Fanfics Brasil - Eclipse AyA (Terminada)

Fanfic: Eclipse AyA (Terminada)


Capítulo: 86? Capítulo

351 visualizações Denunciar


Para a surpresa de ninguém, Charlie não teve problema nenhum em me deixar ir à La Push pra um fogueira. Jacob gritou com uma exultação indisfarçavel quando eu liguei pra ele pra dar as notícias, e ele pareceu suficientemente ansioso pra aceitar as medidas cautelosas de Alfonso. Ele prometeu nos encontrar na linha que dividia os territórios às seis.
Eu havia decidido, depois de um curto debate interno, que eu não ia vender a moto. Eu ia levá-la de volta à La Push, onde ela pertencia, e quando eu não precisasse mais dela... bem, aí, eu insistiria que Jacob ele cuidasse do seu trabalho de alguma forma. Ele podia vendê-la ou dar a uma amigo. Eu não me importava.
Essa noite parecia ser uma boa pra devolver a moto para a garagem de Jacob. Me sentindo sensível como eu estava nos últimos dias, todo dia parecia ser possivelmente o último. Eu não tinha tempo para adiar nenhuma tarefa, não importava o quão pequena fosse.
Alfonso apenas balançou a cabeça quando eu expliquei o que eu queria, mas eu pensei ter visto uma faísca de consternação nos olhos dele, e eu sabia que ele não estava mais feliz com a idéia da moto do que Charlie estava.
Eu o seguí de volta para casa dele, para a garagem onde eu havia deixado a moto. Não foi até que eu estacionei a caminhonete e descí que eu percebí que talvez dessa vez a consternação não fosse em relação a minha segurança.
Ao lado da minha moto antiga, obscurecendo-a, havia outro veículo. Chamar esse outro veículo de moto não parecia muito justo, já que ela não parecia pertencer a mesma família que a minha moto, repentinamente rota.
Essa era grande e esguia e prateada - e mesmo totalmente imóvel - ela parecia rápida.


- O que é isso?
- Nada - Alfonso murmurou.
- Isso não parece ser nada.
A expressão de Alfonso estava casual; ele parecia determinado a esquecer isso.


- Bem, eu não sabia se você ia perdoar o seu amigo, e nem ele a você, e eu me perguntei se você ia querer andar na sua moto mesmo assim. Parecia ser algo que você gostava de fazer. Eu pensei que eu podia ir com você, se você quisesse. - Ele levantou os ombros.
Eu encarei a linda máquina. Ao lado dela, a minha moto parecia ser um tricíclo quebrado. Eu me sentí repentinamente triste quando me dei conta de que essa provavelmente era uma analogia à forma como eu parecia ao lado de Alfonso.
- Eu não seria capaz de te acompanhar - eu sussurrei.
Alfonso colocou sua mão embaixo do meu queixo e puxou o meu rosto pra que ele pudesse vê-lo direito. Com um dedo, ele tentou puxar o canto da minha boca pra cima.
- Eu vou acompanhar você, Any
- Isso não seria muito divertido pra você.
- É claro que seria, se estivéssemos juntos.
Eu mordí o meu lábio e imaginei isso por um momento.


- Alfonso, se você pensasse que eu estava indo rápido demais ou perdendo o controle da moto ou algo assim, o que você faria?
Ele hesitou, obviamente tentando encontrar a resposta certa. Eu sabia a verdade: ele ia tentar encontrar uma forma de me salvar antes que eu caísse.
Aí ele sorriu. Pareceu ser sem esforço, exceto pelo pequeno aperto defensivo que havia nos olhos dele.
- Isso é uma coisa que você faz com Jacob. Agora eu entendo.
- É só que, bem, eu não quero ele tão triste, sabe. Eu podia tentar, eu acho...
Eu olhei para a moto prateada duvidosamente.
- Não se preocupe com isso - Alfonso disse, e aí ele sorriu levemente. - Eu ví Christian admirando ela. Talvez seja hora dele descobrir um novo jeito de viajar. Afinal, agora Maite tem o Porsche dela.
- Alfonso, eu -
Ele me interrompeu com um beijo rápido.


- Eu disse pra não se preocupar. Mas você faria uma coisa por mim?.
- Qualquer coisa que você precise - eu prometí rapidamente.


Ele soltou o meu rosto e se inclinou ao lado da moto grande, retirando alguma coisa que ele havia colocado lá.
Ele voltou com um um objeto que era preto e sem forma, e com outro que era vermelho e com um formato facilmente indentificavel.
- Por favor? - ele pediu, mostrando o sorriso torto que sempre destruía as minhas defesas.
Eu peguei o capacete vermelho, medindo o peso em minhas mãos. - Eu vou parecer estúpida.
- Não, você vai parecer esperta. Esperta o suficiente pra não se machucar. - Ele jogou a coisa preta, o que quer que fosse, por cima do braço e pegou o meu rosto nas mãos. - Existem coisas entre minhas mãos agora sem as quais eu não posso viver. Você podia cuidar delas.
- Tudo bem, tá certo. Qual é a outra coisa? - eu perguntei suspeitosamente.
Ele sorriu e desenrolou uma espécie de jaqueta.


- É uma jaqueta de montaria. Eu sei que estradas molhadas são bem desconfortaveis, não que eu mesmo pudesse saber.
Ele a segurou pra mim. Com um profundo suspiro, eu coloquei o meu cabelo pra trás e coloquei o capacete na cabeça. Aí eu passei os meus braços pelas mangas da jaqueta. Ele fechou o zíper, um sorriso brincando nos cantos da boca dele, e deu um passo pra trás.
Eu me sentí boba.
- Seja honesto, quão odiosa eu estou? - Ele deu outro passo pra trás e torceu os lábios. - Ruim assim, hein? - eu murmurei.
- Não, não, Any. Na verdade... - ele pareceu estar lutando pra encontrar a palavra certa. - Você está... sexy.
Eu rí alto.


- Certo.
- Muito sexy, na verdade.
- Você só está dizendo isso pra que eu use - eu disse. - Mas está tudo bem. Você está certo, é mais inteligente.
Ele passou os braços ao meu redor e me trouxe para o peito dele. - Você é boba. Eu acho que isso é parte do seu charme. No entanto, eu tenho que admitir, esse capacete tem suas desvantagens.
Então ele retirou o capacete pra poder me beijar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto Alfonso me levava até La Push algum tempo mais tarde, eu me dei conta de que a falta de precedentes dessa situação parecia estranhamente familiar. Eu levei algum tempo pra entender a fonte Eu levei algum tempo pra entender qual era a fonte do déjà vu.- Sabe do que isso me lembra? - eu perguntei. - É igual a quando eu era cr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:11:03

    eu já li a saga inteira, e te comfesso que gostei da versão Los A. Muito legal ver por outro lado que não seja Edward e Bella! Bem lindo. Parabéns!

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 10:09:06

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:25

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:16

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:01

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:18:46

    Tb gostei muito mais nao tenho acesso aos capitulos anteriores como faço pra le-los? tENHO POSTEI MINHA WEB AQUI, NAO É COMO A SUA MAS PASSA LA É oS GUARDIOES esta na aventura e ação

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:44:11

    sou apaixonada pela saga ,
    ainda mais AyA ... Tô feita !!!!! rsrs

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:43:43

    ameiiiii

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:27

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:05

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais