Fanfics Brasil - Eclipse AyA (Terminada)

Fanfic: Eclipse AyA (Terminada)


Capítulo: 87? Capítulo

12 visualizações Denunciar


Enquanto Alfonso me levava até La Push algum tempo mais tarde, eu me dei conta de que a falta de precedentes dessa situação parecia estranhamente familiar. Eu levei algum tempo pra entender a fonte


Eu levei algum tempo pra entender qual era a fonte do déjà vu.
- Sabe do que isso me lembra? - eu perguntei. - É igual a quando eu era criança e Renée me deixava com Charlie pra passar o verão. Eu me sinto como se tivesse sete anos.
Alfonso riu.
Eu não mencionei isso em voz alta, mas a única diferença entre as duas situações era que Renée e Charlie se davam bem.
A cerca de meio caminho de La Push, nós fizemos um curva e encontramos Jacob enconstado do lado do seu Volkswagen vermelho que ele havia construído sozinho desde as peças. A expressão cuidadosamente neutra de Jacob se dissolveu em um sorriso quando eu acenei no banco da frente.
Alfonso estacionou o Volvo a uns trinta metros de distância.
- Me ligue quando você quiser voltar pra casa - ele disse. - E eu estarei aqui.
- Eu não vou demorar - eu prometí.
Alfonso  puxou a minha moto e minhas novas vestimentas do porta-malas do seu carro - eu fiquei bem surpresa por tudo ter entrado. Mas isso não era tão difícil de conseguir quando você é forte o suficiente pra levanta vans, quanto mais pequenas motos.
Jacob observou, sem fazer nenhum movimento pra se aproximar, o sorriso dele tinha obscurecido e os olhos dele eram indecifraveis.
Eu coloquei o capacete embaixo do braço e joguei a jaqueta no acento.
- Você pegou tudo? - Alfonso perguntou.
- Sem problema - eu o assegurei.
Ele suspirou e se inclinou pra mim. Eu virei meu rosto pra cima pra um beijo de despedida, mas Alfonso me pegou de surpresa, passando seus braços ao meu redor com força e me beijando com tanto entusiasmo quanto ele havia feito na garagem - em pouco tempo, eu estava sem ar.
Alfonso riu baixinho de alguma coisa, e depois me soltou.
- Tchau - ele disse. - Eu realmente gostei da jaqueta.
Enquanto eu virei de costas pra ele, eu pensei ter visto um flash de alguma coisa nos olhos dele que não era pra eu ter visto. Eu não podia dizer com certeza o que era. Preocupação, talvez. Por um segundo, eu pensei que fosse pânico. Mas provavelmente eu estava imaginando algo que não existia, como sempre.


- O que é isso tudo? - Jacob perguntou, sua voz cautelosa, observando a moto com uma expressão enigmática.
- Eu achei que eu devia colocar isso de volta onde ela pertence - eu disse a ele.
Ele pensou nisso por um segundo, e aí um sorriso se abriu no rosto dele.
Eu sabia exatamente que estávamos em território de lobisomens porque Jacob se afastou rapidamente do seu carro e veio pra cima de mim, fechando a longa distância com apenas três passos longos. Ele pegou a moto de mim, colocando-a no tripé, e me pegou em outro abraço de urso.
Eu ouví o motor do Volvo roncar, e lutei pra ficar livre.
- Pare com isso, Jake! - eu ofeguei, sem ar.
Ele riu e me colocou no chão. Eu me virei pra acenar um adeus, mas o carro prateado já estava desaparecendo na curva da estrada.
- Legal - eu comentei, deixando que um pouco de ácido escapasse na minha voz.
Os olhos dele se arregalaram com falsa inocência.


- O que foi?
- Ele está sendo muito tolerânte com essa coisa toda; você não precisa testar sua sorte.
Ele riu de novo, mais alto que antes - ele realmente achou o que eu disse muito engraçado. Eu tentei ver qual era a piada enquanto ele arrodeava o Rabbit pra abrir a porta pra mim.
- Any - ele disse finalmente - ainda gargalhando - enquanto fechava a porta atrás de mim. - Você não pode testar aquilo que você não tem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Você vai comer esse cachorro quente? - Paul perguntou a Jacob, os olhos dele permaneceram grudados nos últimos vestígios de uma enorme refeição que os lobisomens haviam consumido.Jacob se encostou nos meus joelhos e brincou com o cachorros quente que estava enfiado num fio de aço esticado, as chamas nas beiras da fogueira lambiam a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:11:03

    eu já li a saga inteira, e te comfesso que gostei da versão Los A. Muito legal ver por outro lado que não seja Edward e Bella! Bem lindo. Parabéns!

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 10:09:06

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:25

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:16

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:01

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:18:46

    Tb gostei muito mais nao tenho acesso aos capitulos anteriores como faço pra le-los? tENHO POSTEI MINHA WEB AQUI, NAO É COMO A SUA MAS PASSA LA É oS GUARDIOES esta na aventura e ação

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:44:11

    sou apaixonada pela saga ,
    ainda mais AyA ... Tô feita !!!!! rsrs

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:43:43

    ameiiiii

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:27

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:05

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais