Fanfics Brasil - Eclipse AyA (Terminada)

Fanfic: Eclipse AyA (Terminada)


Capítulo: 96? Capítulo

601 visualizações Denunciar


Tudo ficou em silêncio por um longo momento. Os descendentes vivos da magia e das lendas olharam uns para os outros através do fogo com tristeza nos olhos. Todos menos um.
- Fardo - ele zombou em uma voz baixa. - Eu acho que é legal - o lábio inferior de Quil ficou um pouco pra fora.
Do outro lado do fogo que estava morrendo, Seth Clearwater - seus olhos estavam arregalados de adulação pela fraternidade dos irmãos protetores da tribo - balançou a cabeça concordando.
Billy gargalhou, baixa e longamente, e a mágica pareceu desaparecer nas brasas brilhantes. De repente, era apenas um círculo de amigos de novo. Jared jogou uma pedra pequena em Quil, e todo mundo sorriu quando isso fez ele pular. Conversas baixas murmuravam ao nosso redor, zombeteiras e casuais.
Os olhos de Leah Clearwater não se abriram. Eu achei ter visto alguma coisa como uma lágrima brilhando na bochecha dela, mas quando eu olhei de volta um momento depois já não estava mais lá.
Nem Jacob nem eu falamos. Ele estava tão imóvel ao meu lado, a respiração dele tão profunda e uniforme, que eu pensei que ele devia estar perto de dormir.
A minha mente estava hà um milhão de anos de distância. Eu não estava pensando em Yaha Uta ou em outros lobos, ou na linda Mulher Fria - eu podia imaginar ela bem demais. Não, eu estava pensando em algum de fora de toda essa magia. Eu estava tentando o rosto da mulher sem nome que havia salvado a tribo inteira, a terceira esposa.
Só uma mulher humana, sem nenhum dom ou poder especial. Fisicamente mais fraca e lenta do que qualquer dos outros monstros na história. Mas ela havia sido a chave, a solução. Ela havia salvado seu marido, seus filhos, a tribo inteira.
Eu queria que eles lembrassem do nome dela...
Alguma coisa balançou meu braço.
- Vamos, Any - Jacob disse. - Estamos aqui.
Eu pisquei, confusa porque o fogo parecia ter desaparecido. Eu olhei para a inexperada escuridão, tentando entender as minhas redondezas. Eu levei um minuto pra me dar conta que eu já não estava mais no penhasco.


Eu ainda estava nos braços dele, mas não estava mais no chão.
Como é que eu cheguei no carro de Jacob?
- Oh, droga! - eu sufoquei enquanto me dava conta de que havia pego no sono. - Que horas são? Droga, onde está aquele telefone estúpido? - eu tateei meus bolsos, frenética, e encontrando eles vazios.
- Fácil. Ainda não é nem meia noite. E eu já liguei pra ele por você. Olhe - ele está esperando alí.
- Meia noite? - eu respondí estupidamente, ainda desorientada. Eu olhei para a escuridão, e as batidas do meu coração aceleraram quando os meus olhos encontraram as formas do Volvo, a trinta metros de distância. Eu encontrei a maçaneta da porta.
- Aqui - Jacob disse, e colocou um coisa pequena na minha mão. O telefone.
- Você ligou pra Alfonso por mim?
Os meus olhos estavam ajustados o suficiente pra ver o brilho cintilante do sorriso de Jacob.


- Eu achei que se bancasse o bonzinho, eu teria mais tempo com você.
- Obrigada, Jake - eu disse, tocada. - Mesmo, obrigada. E obrigada por me convidar essa noite. Aquilo foi... - As palavras me faltaram. - Uau. Aquilo foi algo mais.
- E você nem sequer ficou acordada pra me ver engolir uma vaca. - Ele riu. - Não. Eu estou feliz por você ter gostado. Foi... legal pra mim. Ter você aqui.
Houve um movimento à distância na escuridão - alguma coisa pálida estava flutuando entre as árvores. Vagando?
- É, ele não é tão paciente, é? - Jacob disse, reparando na minha distração. - Vá em frente. Mas volte logo, tá legal?
- Claro, Jake - eu prometí, abrindo a porta. O ar frio bateu nas minhas pernas e me fez estremecer.
- Durma bem, Any. Não se preocupe com nada - eu vou estar te observando essa noite.
Eu pausei, um pé no chão.


- Não, Jake. Descance um pouco, eu vou estar bem.
- Claro, claro - mas ele parecia mais estar aceitando do que concordando.
- Boa noite, Jake. Obrigada
- Boa noite, Any - ele sussurrou enquanto eu corria para a escuridão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso me pegou na linha da fronteira.- Any - ele disse, o alívio estava forte na voz dele; seus braços fortemente ao meu redor. - Oi. Desculpa por eu ter me atrasado. Eu caí no sono e -- Eu sei. Jacob explicou. - Ele começou a ir na direção do carro, e eu tropecei cambaleante ao lado dele. - Você está cansada? Eu podi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:11:03

    eu já li a saga inteira, e te comfesso que gostei da versão Los A. Muito legal ver por outro lado que não seja Edward e Bella! Bem lindo. Parabéns!

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 10:09:06

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:25

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:16

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:01

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:18:46

    Tb gostei muito mais nao tenho acesso aos capitulos anteriores como faço pra le-los? tENHO POSTEI MINHA WEB AQUI, NAO É COMO A SUA MAS PASSA LA É oS GUARDIOES esta na aventura e ação

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:44:11

    sou apaixonada pela saga ,
    ainda mais AyA ... Tô feita !!!!! rsrs

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:43:43

    ameiiiii

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:27

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:05

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais