Fanfics Brasil - Eclipse AyA (Terminada)

Fanfic: Eclipse AyA (Terminada)


Capítulo: 97? Capítulo

607 visualizações Denunciar


Alfonso me pegou na linha da fronteira.
- Any - ele disse, o alívio estava forte na voz dele; seus braços fortemente ao meu redor.


- Oi. Desculpa por eu ter me atrasado. Eu caí no sono e -
- Eu sei. Jacob explicou. - Ele começou a ir na direção do carro, e eu tropecei cambaleante ao lado dele. - Você está cansada? Eu podia te carregar.
- Eu estou bem.
- Vou te levar pra casa e te colocar na cama. Você se divertiu?
- Sim, foi incrível, Alfonso. Eu queria que você tivesse vindo. Eu nem posso explicar. O pai de Jake nos contou algumas histórias e elas eram como... como magia.
- Você vai ter que me contar. Depois que você dormir.
- Eu não vou contar direito - eu disse, e aí bocejei enormemente.
Alfonso gargalhou. Ele abriu a minha porta pra mim, me levantou me colocando lá dentro, e prendeu o cinto de segurança ao meu redor.
Luzes claras brilharam e bateram em nós. Eu acenei na direção dos faróis de Jacob, mas eu não sabia de ele tinha visto o gesto.
Naquela noite - depois que eu passei por Charlie que não me deu tantos problemas quanto eu esperava porque Jacob havia ligado pra ele também - ao invés de colidir na cama imediatamente, eu me inclinei pra abrir a janela enquanto eu esperava que Alfonso voltasse. A noite estava surpreendentemente fria, quase invernal. Eu não tinha reparado nisso nos penhascos; eu imaginei que isso tinha menos a ver com a fogueira e mais a ver com o fato de estar sentada ao lado de Jacob.
Pedacinhos de gelos se espalharam pelo meu rosto quando a chuva começou.
Estava escuro demais pra ver alguma coisa além dos triângulos das samambaias se inclinando e balançando com o vento. Mas eu forcei os meus olhos mesmo assim, procurando por outras formas na tempestade. Uma silhueta pálida, se movendo feito um fantasma pela escuridão... ou talvez as linhas sombradas de um enorme lobo... Os meus olhos estava fracos demais.
Então, houve um movimento na noite, bem ao meu lado. Alfonso entrou pela minha janela aberta, suas mãos mais frias que a chuva.
- Jacob está lá fora? - eu perguntei, tremendo enquanto Alfonso me puxava para o círculo dos seus braços.
- Sim... em algum lugar. E Esme está indo pra casa.


Eu suspirei.


- Está tão frio e molhado. Isso é bobagem. -  Eu tremí de novo.
Ele gargalhou.


- Só está frio pra você, Any.
Estava frio nos meus sonhos também, talvez porque eu tenha dormido nos braços de Alfonso. Mas eu sonhei que estava lá fora na tempestade, o vento fazendo o meu cabelo bater em meu rosto e cegando os meus olhos. Eu estava na roche crescente da praia, tentando entender os movimentos das formas rápidas que eu mal podia enxergar direito na escuridão da beira da costa. Primeiro, não havia nada além de um flash de branco e preto, indo na direção um do outro e dançando pra longe. E então, quando a lua repentinamente apareceu entre as nuvens, eu pude ver tudo.
Rosalie, com seus cabelos molhados se movimentando e dourados, na altura do joelho, estava se jogando na direção em um lobo enorme - os dentes dele brilhavam prateados - que eu reconhecí como sendo Billy Black.
Eu comecei a correr, mas me encontrei me movendo frustramentemente devagar no sonho. Eu tentei gritar pra eles, dizer que eles paressem, mas a minha voz era roubada pelo vento, e eu não conseguia fazer um som. Eu balancei os braços, espérando chamar a atenção deles. Alguma coisa brilhou na minha mão, e eu reparei pela primeira vez que a minha mão não estava vazia.
Eu estava segurando uma longa lâmina, velha e prateada, suja com sangue seco e empretecido.
Eu me afastei da faca, e os meus olhos se abriram na escuridão do quarto. A primeira coisa que eu reparei foi que eu não estava sozinha, e eu virei meu rosto pra enterrá-lo no peito de Alfonso, sabendo que o doce cheiro da pele dele afastaria o pesadelo com mais eficácia do que qualquer outra coisa.
- Eu te acordei? - ele sussurrou. Houve o som de papeis, páginas virando, e um fraco thump quando alguma coisa leve caiu no chão de madeira.
- Não - eu murmurei, suspirando de contentamento quando os braços dele me apertaram. - Eu tive um pesadelo.
- Você não quer me contar sobre ele?
Eu balancei minha cabeça.


- Cansada demais. Talvez de manhã, se eu lembrar.


Eu sentí um riso silencioso balançar ele.
- De manhã - ele concordou.
- O que você estava lendo? - eu murmurei, não completamente acordada.
- O Morro dos Ventos Uivantes - ele disse.
Eu fiz uma careta sonolenta.


- Eu pensei que você não gostasse desse livro.
- Você me fez mudar de idéia - ele murmurou, sua voz suave me lançando para a inconsciencia. - Além do mais... quanto mais tempo eu passo com você, mais emoções humanas se tornam compreensíveis pra mim. Eu estou descobrindo que sinto simpatia por Heathcliff de maneiras que eu não julgava possíveis antes.
- Mmm - eu suspirei.
Ele disse mais alguma coisa, alguma coisa baixa, mas eu já tinha adormecido.
A manhã seguinte acordou cinzenta e perolada. Alfonso me perguntou sobre o meu sonho, mas eu não conseguí lembrar dele. Eu só me lembrei que estava frio, e que fiquei feliz quando acordei porque ele estava lá. Ele me beijou, por tempo suficiente pra acelerar o meu pulso, e depois foi pra casa pra trocar de roupa de pegar seu carro.
Eu me vestí rapidamente, com poucas opções. Quem quer que tenha pego as minhas coisas havia diminuido o meu guarda-roupa criticamente. Se isso não fosse assutador, seria seriamente incômodo.
Quando estava prestes a descer pra o café da manhã, eu ví a minha cópia já gasta de O Morro dos Ventos Uivantes caída no chão onde Alfonso havia derrubado ela na noite passada, deixando a capa envelhecida do jeito que eu sempre deixava.
Eu o peguei com curiosidade, tentando lembrar do que ele havia dito. Algo sobre estar sentindo simpatia por Heathcliff, entre todas as pessoas. Isso não podia estar certo; eu devo ter sonhado com essa parte.
As palavras na página aberta me chamaram a atenção, e eu me inclinei pra ler o parágrafo mais de perto. Era Heathcliff falando, e eu conhecia bem aquela passagem.


E aí você vê a distinção entre os nossos sentimentos: se ele estivesse no meu lugar e eu no dele, apesar de eu odiá-lo com um ódio que esfolou a minha vida, eu jamais teria erguido a mão contra ele. Você pode não acreditar, se assim o desejar! Eu jamais o teria banido da sociedade dela enquanto ela desejasse a dele. No momento em que a consideração dela tivesse cessado, eu teria arrancado o coração dele fora, e bebido seu sangue! Mas, até lá - se você não me acredita, não me conhece - até lá, eu teria morrido a poucos centímetros antes de tocar um fio sequer da cabeça dele!


As três palavras que me chamaram a atenção foram "Bebido seu sangue".
Eu estremecí.

Sim, eu certamente havia sonhado com Alfonso dizendo alguma coisa positiva sobre Heathcliff. E essa página provavelmente não era a que ele estava lendo. O livro devia ter caído aberto em qualquer página.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Eu tinha previsto... -  Maite começou num tom ominoso. Alfonso jogou o cotovelo nas costelas dela, que ela desviou por pouco. - Tá - ela rosnou. - Alfonso está me fazendo fazer isso. Mas eu preví que seria mais difícil se eu surpreendesse você.Nós estávamos caminhando para o carro depois da escola, e eu não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:11:03

    eu já li a saga inteira, e te comfesso que gostei da versão Los A. Muito legal ver por outro lado que não seja Edward e Bella! Bem lindo. Parabéns!

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 10:09:06

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:25

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:16

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:01

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:18:46

    Tb gostei muito mais nao tenho acesso aos capitulos anteriores como faço pra le-los? tENHO POSTEI MINHA WEB AQUI, NAO É COMO A SUA MAS PASSA LA É oS GUARDIOES esta na aventura e ação

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:44:11

    sou apaixonada pela saga ,
    ainda mais AyA ... Tô feita !!!!! rsrs

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:43:43

    ameiiiii

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:27

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:05

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais