Fanfics Brasil - Eclipse AyA (Terminada)

Fanfic: Eclipse AyA (Terminada)


Capítulo: 99? Capítulo

462 visualizações Denunciar


Eu sentí como se alguém tivesse chutado as minhas pernas de baixo de mim. As semanas de estresse, de preocupação... de alguma forma, no meio de toda a minha obcessão com o tempo, o tempo tinha desaparecido. O meu espaço pra resolver tudo, pra fazer planos, havia desaparecido. Eu estava sem tempo.
E eu não estava preparada.
Eu não sabia como fazer isso. Como dizer adeus à Charlie e à Renée... pra Jacob... a ser humana.
Eu sabia exatamente o que eu queria, mas de repente eu estava morrendo de medo de pegar.
Em teoria, eu estava ansiosa, e até apressada pra trocar a mortalidade pela imortalidade. Afinal, ela era a chave pra ficar com Alfonso pra sempre. E aí havia o fato de que eu estava sendo caçada por inimigos conhecidos e desconhecidos. Eu preferiria não ficar sentada, desamparada e deliciosa, esperando que eles viessem me encontrar.
Em teoria, isso tudo fazia sentido.
Na prática... ser humana era tudo o que eu conhecia. O futuro além disso era um grande abismo escuro que eu não podia conhecer até me jogar nele.
O simples conhecimento, a data de hoje - que era tão óbvia que eu devia estar repreendendo-a subconscientemente - fez com que o prazo final pelo qual eu estive esperando tão impacientemente, parecesse um encontro com um esquadrão de tiro.
De uma maneira vaga, eu estava consciente de Alfonso segurando a porta aberta do carro pra mim, de Maite tagarelando no banco de trás, da chuva batendo no pára-brisa. Alfonso pareceu reparar que eu só estava lá em corpo; ele não tentou me tirar da minha abstração. Ou talvez ele tentou, e eu não reparei.
Nós acabamos em minha casa, onde Alfonso me levou até o sofá e me puxou pra baixo com ele. Eu olhei pela janela, para a névoa cinza líquida, e tentei descobrir pra onde a minha resolução havia ido.


Porque eu estava entrando em pânico agora? Eu sabia que o prazo estava acabando. Porque devia me assustar que ele já estivesse aqui?
Eu não sei por quanto tempo ele me deixou olhar para a janela em silêncio. Mas a chuva já estava desaparecendo na escuridão quando foi demais pra ele.
Ele colocou suas mãos frias em ambos os lados do meu rosto e fixou seus olhos dourados em mim.
- Será que você poderia por favor me dizer o que você está pensando? Antes que eu fique louco?
O que eu podia dizer pra ele? Que eu era covarde? Eu procurei pelas palavras.
- Seus lábios estão brancos. Fale, Any.
Eu exalei em uma grande rajada. Por quanto tempo eu estive prendendo a respiração?
- A data me pegou fora de guarda - eu sussurrei. - Isso é tudo.
Ele esperou, seu rosto cheio de preocupação e ceticismo.
Eu tentei explicar. - Eu não tenho certeza... do que dizer à Charlie... o que dizer... como dizer... - A minha voz escapou.
- Isso não é por causa da festa?
Eu fiz uma careta.


- Não. Mas obrigada por me lembrar.
A chuva estava mais alta enquanto ele leu o meu rosto.
- Você não está pronta  ele sussurrou.
- Eu estou - eu mentí imediatamente, uma reação de reflexo. Eu pude notar que ele viu isso, então eu respirei fundo, e contei a verdade. - Eu tenho que estar.
- Você não tem que estar nada.
Eu podia sentir o pânico surgindo em meus olhos enquanto eu falava as razões.


- Victoria, Jane, Caius, quem quer que fosse que estava no meu quarto...!
- Muito mais razões pra esperar.
- Isso não faz sentido, Alfonso!
Ele pressionou as mãos com mais força no meu rosto e falou deliberadamente devagar.
- Any. Nenhum de nós teve a escolha. Você viu o que isso fez... com Rosalie, especialmente. Nós todos lutamos, tentando reconciliar a nós mesmos por uma coisa sobre a qual nunca tivemos controle. Não será assim pra você. Você vai ter uma escolha.
- Eu já fiz a minha escolha.


- Você não vai passar por isso porque tem um espada erguida sobre a sua cabeça. Nós vamos tomar conta dos problemas, e eu vou tomar conta de você - ele prometeu. - Quando não estivérmos passando por isso, não houver nada forçando a sua decisão, ai você pode decidir se unir à mim, se você ainda quiser. Mas não porque você está com medo. Você não será forçada a isso.
- Carlisle prometeu - eu murmurei, contrariando só pelo hábito.  - Depois da formatura.
- Não até que você esteja pronta - ele disse com uma voz segura. - E definitivamente não enquanto você se sentir ameaçada.
Eu não respondí. Eu não conseguia encontrar nada pra discutir; no momento eu não parecia encontrar o meu comprometimento.
- Ai - ele beijou a minha testa. - Nada com o que se preocupar.
Eu rí um riso estremecido.


- Nada além da distruição iminente.
- Confie em mim.
- Eu confio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele ainda estava observando o meu rosto, esperando que eu relaxasse. - Posso te perguntar uma coisa? - eu disse.- Qualquer coisa.Eu hesitei, mordendo o meu lábio, e aí fiz uma pergunta diferente daquela que estava me preocupando.- O que eu vou dar à Maite como presente de formatura?Ele riu silenciosamente. - Parecia que você ia dar a nós do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:11:03

    eu já li a saga inteira, e te comfesso que gostei da versão Los A. Muito legal ver por outro lado que não seja Edward e Bella! Bem lindo. Parabéns!

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 10:09:06

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:25

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:16

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:01

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:18:46

    Tb gostei muito mais nao tenho acesso aos capitulos anteriores como faço pra le-los? tENHO POSTEI MINHA WEB AQUI, NAO É COMO A SUA MAS PASSA LA É oS GUARDIOES esta na aventura e ação

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:44:11

    sou apaixonada pela saga ,
    ainda mais AyA ... Tô feita !!!!! rsrs

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:43:43

    ameiiiii

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:27

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:05

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais