Fanfic: E se, “Os Sete”, não conseguissem conter o Ponto Zero? | Tema: Fortnite
Ah! A ilha do Fortnite, com seus moradores se enfrentando a cada partida que acontecia. Mas, nada estava tudo maravilhoso, a ilha escondia uma grande energia chamada Ponto Zero. Que depois de um robô precisar da sua energia para matar um monstro, ficou desprotegido. Com isso, o Ponto Zero estava descontrolado, estava se expandindo pela ilha, provocando um desastre que jamais podia ser revertido por pessoas normais. Mas, graças aos “Os Sete”, que tentavam controlá-lo, fizeram um plano de se juntarem com outros “eus”, de outros tempos. Para isso, o Visitante (que era o que liderava) precisava sair do loop (que é a repetição de partidas, sempre entram 100 pessoas e sempre sobra 1). Caso entrasse nele, de novo, ia ser silenciado pela ilha (ia esquecer de tudo), por isso, Visitante, gravou fitas para lembrar do que estava fazendo.
Sábado, às 15 horas, a equipe começava a se agilizar, o tempo era pouco. Mas era tarde demais, o Ponto Zero se explodiu. Toda a vida existente foi morta, até mesmo a equipe que tentava contê-lo se foi, exceto Visitante, o único que saiu do loop e, com isso, não sofria as mesmas consequências.
Essa repetição de partidas era controlada pela Epic Games, eles cuidavam da “simulação” da ilha. Com isso, deram um “restart” nela, colocou as pessoas de novo (com suas memórias apagadas) e tudo voltou ao normal. Visitante, sabendo por meio de códigos, percebeu que alguém estava controlando as pessoas que estavam dentro do loop, gravou uma fita sobre isso e entrou nela, ouviu suas gravações e chegou a conclusão de que precisava avisar a todos do que aconteceu, suas vidas eram importantes e que pessoas estavam controlando-as.
A primeira coisa que fez foi colocar em todos os meios de comunicação do jogo suas gravações e a data do ocorrido, como não tem “Fake News” no jogo e estava passando nas televisões, rádios etc. não ficou preocupado se iam acreditar ou não. Logo, as pessoas iam se lembrando do ocorrido. E percebiam que não podiam curtir suas vidas porque precisavam sempre começar e terminar as partidas.
A Epic, sabendo disso, ia deletar tudo e iam fazer outros personagens, mapas etc. E então, começou a fazer isso. A ilha foi sumindo, seus moradores também, animais e a vegetação foi sendo dizimada totalmente. Visitante, foi ficando sem ideias e sem sua memória...era o fim da ilha, e desta vez, nada podia ser feito. Mas, fez a sua última jogada, pegou seu foguete (que ainda não tinha sido deletado) que usava para sair do loop, conseguiu se teletransportar para a sede da Epic Games, conseguiu prender os desenvolvedores, mudou alguns códigos e o mapa do jogo voltou a ser o que era antes, Visitante foi declarado salvador e sua equipe voltou, relembrados do que aconteceu.
Autor(a): gui_sky
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo