Fanfics Brasil - Capítulo 18 O Jogador - Vondy (Adaptada) [Terminada]

Fanfic: O Jogador - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 18

55 visualizações Denunciar


As horas voaram enquanto conversávamos, especialmente quando discutimos sobre futebol. Era quase meia-noite quando estávamos prontos para sair do restaurante. A garçonete trouxe a conta, e Christopher se recusou a me deixar pagar, mesmo que eu tivesse argumentado que era tecnicamente um jantar de negócios, e que a estação iria pagar a conta. Ele não disse nada, mas o peguei deixando para a garçonete uma gorjeta de pelo menos algumas centenas de dólares. O fato de que ele não queria que eu percebesse o que tinha feito fez o gesto muito mais significativo.


Ele chamou um táxi e o leve tráfego de fim de noite fez com que chegássemos ao meu prédio em menos de quinze minutos. Christopher disse ao taxista para lhe dar alguns minutos e entrou comigo no prédio.


— Obrigada por ter tempo para me deixar pré-entrevistar você. Isso realmente vai me deixar muito mais confortável no sábado.


— De nada.


Apertei o botão para chamar o elevador.


— E obrigada novamente pelo jantar. Christopher assentiu.


— Sabe... Eu ainda tenho uma questão pessoal pendente. Eu tinha realmente esquecido.


— Deixando o melhor por último?


— Acho que posso dizer que sim.


A vibração no meu estômago sabia o que estava por vir. Em um gesto doce, ele afastou o cabelo do meu rosto e colocou-o atrás da minha orelha. Sua mão acariciou minha bochecha e depois inclinou meu queixo ligeiramente para que eu estivesse olhando diretamente para seus olhos quando ele falou.


— O que é preciso fazer para conseguir você debaixo de mim, Dulce?


Engoli em seco. Ele não estava brincando para chamar minha atenção neste momento. Não, ele estava falando sério e me observando atentamente, esperando por uma resposta.


— Eu gosto de você. Você é convencido e é direto. Mas, apesar de tudo isso, realmente gosto de passar o tempo com você. Eu apenas não estou procurando um relacionamento puramente físico; preciso de mais do que isso.


— Como o quê?


— Eu não sei. Encontro. Sair juntos. Exclusividade. Eu preciso passar um tempo com alguém, mais do que apenas em sua cama. Como falar com ele durante um filme. — Forcei um sorriso. — É quem eu sou.


O elevador normalmente lento chegou rapidamente. As portas se abriram atrás de mim, e esperei que Christopher dissesse alguma coisa, mas ele só assentiu.


— Vejo você no sábado? — perguntei.


— Sábado. — Ele assentiu novamente.


As portas se fecharam e me levaram até o décimo quarto andar. Mas senti como se um pequeno pedaço do meu coração tivesse sido deixado para trás.


Dulce


Apenas dois dias se passaram desde que vi Christopher, mas eu ainda não conseguia tirá-lo da minha mente. Aparentemente, eu não era a única.


— Bonito. — Annie deu um aceno para o cara do outro lado do bar que inclinou sua bebida em nossa direção. Ela suspirou quando levou a taça de Martini à boca. — Mas ele não é nenhum Christopher Uckermann.


— Nós podemos não falar disso novamente? Seu interesse está quase virando perseguição.


— Bem, eu acho que há sempre aquele cara. — Ela inclinou a taça na direção de um cara mais velho que seriamente se assemelhava ao Dr. Hannibal Lecter, de O Silêncio dos Inocentes. Ele estava sozinho, em um canto, olhando de soslaio em nossa direção, e, quando nos pegou olhando, seu sorriso de dentes raquíticos ficou ridiculamente grande. Eu teria me sentido mais segura se Hannibal tivesse a máscara de couro no rosto. — Tenho certeza de que ele ficaria feliz em quebrar o selo de sua vagina revirginada... antes de comer metade do seu rosto.


— Acho que vou passar. Eu tenho outras oportunidades, sabe? Michael Langley me mandou uma mensagem hoje.


— Foi? E você concordou em sair com ele?


— Estava ocupada. Não tive tempo de responder ainda.


— Você está enrolando porque quer Christopher, e você sabe disso.


— Não estou.


— Está.


— Você não está ocupada agora. — Ela fez sinal para o garçom, apontando para o copo vazio. — Vá em frente, eu espero. Envie uma mensagem e diga que vai sair com ele, então. Se você não está esperando por Christopher Uckermann, então não há nada que te impeça, sua desintoxicação já está terminando, de qualquer maneira.


— Eu vou.


— Estou esperando. — Annie bateu os dedos no balcão. Precisando provar que ela estava errada, peguei meu celular e escrevi uma rápida resposta para Michael.


— Feliz? — Eu virei meu telefone em sua direção para que ela pudesse ver o que enviei. Ela arrancou-o da minha mão e leu minha resposta.


Obrigada. Ainda em outra semana louca. Semana que vem prometo compensar o atraso.


— Isso não está dizendo que você vai sair com ele. Isso é enrolar novamente por mais uma semana.


— Mas eu estou ocupada. Como você teria gostado que eu respondesse?


Ela digitou no meu teclado e virou o telefone em minha direção. Felizmente, ela não tinha pressionado “Enviar”. Li seu texto.


Pensando melhor, acho que não posso esperar mais uma semana. Jantar sábado à noite?


— Eu não sou tão direta. — Segurei o telefone, mas ela o tirou do meu alcance. Com um enorme sorriso, ela disse: — Agora você é. — E apertou “Enviar”.


Meus olhos se arregalaram.


— Eu não posso acreditar que você fez isso!


Ignorando-me, ela pediu duas doses quando o barman retornou com seu terceiro Martini. Eu não queria muito beber. Dois copos de vinho eram o limite para um happy hour de sexta-feira. Se eu fosse honesta, diria que vim pela companhia e comida, que era o que metade das pessoas solteiras em bares em New York fazia. Nenhum de nós queria cozinhar em nossas cozinhas minúsculas se não fosse preciso.


Eu ainda estava fazendo beicinho quando meu telefone tocou no balcão. O nome de Michael apareceu na tela. Virando para Annie, eu levantei a dose que ela pediu e bebi. Então, bebi a dela também.


Depois de sacudir os arrepios que o álcool deixou, tive coragem de ler a resposta de Michael.


Eu estava começando a pensar que você ia me dispensar.


Sua mensagem fez meu dia podre brilhar novamente.


Às oito sabado?


 


Talvez Annie estivesse certa. Eu estava protelando por causa de uma atração persistente por determinado quarterback. Uma que, no fundo, eu sabia que não deveria sequer ser tentada a explorar. Realmente não havia razão para não começar a namorar novamente. Suspirei.


— Ok. Talvez você esteja certa.


— Repita.


Falei mais alto: — Eu disse que talvez você esteja certa.


— Ah, eu ouvi da primeira vez. Só queria te ouvir admitir isso.


Annie e eu nos sentamos no bar até quase onze. Eu estava mais do que bêbada quando ela chamou um táxi para nós, substituindo a nossa habitual viagem de metrô para casa. O motorista a deixou primeiro, e eu me sentei olhando o trânsito pela janela em um torpor induzido pelo álcool.


Um ônibus parou ao meu lado e me chamou a atenção um velho anúncio descascado nele. Era o logotipo de New York Steel junto com uma bela foto de Christopher de frente, onde lia-se “Uckermann está de volta”. Deve ser de alguns anos atrás.


O álcool me fazia tomar decisões precipitadas. Sem pensar, digitei uma mensagem.


Dulce: Acabei de ver sua foto na lateral de um ônibus. Você gosta de ter seu rosto no transporte público?


Ele respondeu trinta segundos depois.


Christopher: Eu gosto de ter meu rosto em qualquer lugar que faça você pensar em mim. Mas eu prefiro ter meu rosto entre suas pernas.


Quem diz coisas assim? E por que diabos eu gosto? Sério, a metade inferior do meu corpo começou a formigar.


Dulce: Você sabe como usar as palavras, amigo.


Christopher: Eu sei usar a minha língua. Quando você vai desistir e me deixar te mostrar?


Dulce: Tentador. Mas acho que vou ficar com os homens que estão interessados em mais do que apenas meus orifícios.


Christopher: Eu estou ficando duro só porque você usou a palavra orifícios.


Eu ri em voz alta. O motorista olhou para mim no espelho retrovisor, e levantei o meu telefone em explicação. Ele não deu a mínima.


Dulce: Boa noite, Christopher.


O homem podia me fazer rir e me inflamar ao mesmo tempo. Era uma combinação que meu corpo inteiro gostou bastante.


Christopher: Vejo você nos meus sonhos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Primasvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por enquanto é só meninas, comentem bastante que eu volto! Bjos Sábado à tarde eu estava quebrada. Tinha a extraordinária entrevista cara a cara com Christopher às cinco, seguida por um encontro com Michael às oito. Enquanto ia para o Regency, eu queria matar Annie por ter marcado o jantar para esta noite. — Nervosa? & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1070



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruvondy Postado em 30/10/2020 - 17:49:38

    Essa a terceira web sua que irei começar. Sou apaixonada na egomaníaco *-*

  • retobias2121 Postado em 27/10/2020 - 01:28:36

    Amei demais a fanfic!!! Parabéns !!! ❤️

  • anne_mx Postado em 20/10/2020 - 12:04:17

    Ainnnn que lindaaa, estou apaixonada, que coisa linda ver eles dois juntinhos com dois babys, minha única curiosidade era saber como está Willow, mas a fanfic foi perfeita do início ao fim <3

    • Primasvondy Postado em 21/10/2020 - 18:54:58

      Foi o único desfecho que ficou meio em aberto, mas tipo, não sabíamos oq ela tava fazendo até reaparecer... Então meio que seguiu o fluxo mesmo.

  • natty_bell Postado em 20/10/2020 - 03:17:08

    Aaaahhhh que fanfic incrível afffz, onde vc acha essas histórias maravilhosas???? Deu até vontade de fazer pro meu outro casal favorito da vida... Obrigada mesmo pelas suas adaptações! É uma melhor que a outra

    • Primasvondy Postado em 20/10/2020 - 09:15:38

      São adaptações de livros... Eu amo cada uma delas

  • sabinavondyrbd15 Postado em 20/10/2020 - 00:34:20

    Perfeita do começo ao fim amei muito

    • Primasvondy Postado em 20/10/2020 - 09:14:43

      Obrigadaaa

  • taianetcn1992 Postado em 19/10/2020 - 21:19:39

    ai, amei muita coisaaaa, vc como sempre sendo sensacional, muito sucesso sempre, e ja indo para a proxima web !!!!

    • Primasvondy Postado em 20/10/2020 - 09:14:01

      Oun... Obrigada por acompanhar!

  • nathalia_muoz Postado em 19/10/2020 - 20:54:34

    Me encantó...

    • Primasvondy Postado em 20/10/2020 - 09:13:18

      Ahh, que bom.

  • ana_vondy03 Postado em 19/10/2020 - 20:17:52

    Aaaa que perfeitooo!! Eu amei poder ter acompanhado essa linda história!! Ansiosa pra começar a próxima!!! Ameeei S2

    • Primasvondy Postado em 19/10/2020 - 20:29:04

      Obrigada por acompanhar. Já postei os primeiros capítulos da nova!

    • Primasvondy Postado em 19/10/2020 - 20:29:03

      Obrigada por acompanhar. Já postei os primeiros capítulos da nova!

    • Primasvondy Postado em 19/10/2020 - 20:28:55

      Obrigada por acompanhar. Já postei os primeiros capítulos da nova!

    • Primasvondy Postado em 19/10/2020 - 20:28:44

      Obrigada por acompanhar. Já postei os primeiros capítulos da nova!

  • taianetcn1992 Postado em 19/10/2020 - 15:00:03

    agora me tira uma duvida, ja tem outra web a caminho :

    • Primasvondy Postado em 19/10/2020 - 19:11:45

      Sim sinhoraaaa... Big Rock

  • nathalia_muoz Postado em 19/10/2020 - 14:57:20

    Esperando el epílogo &#128525;

    • Primasvondy Postado em 19/10/2020 - 19:11:55

      Postado!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais