Fanfics Brasil - Capítulo 2 O Jogador - Vondy (Adaptada) [Terminada]

Fanfic: O Jogador - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 2

53 visualizações Denunciar


Foi a minha segunda vez cobrindo o New York Steel, mas a minha primeira no vestiário. Eu fiquei do lado de fora, em pé, com dezenas de outros jornalistas, e tentei parecer tão indiferente quanto eles. A grande porta azul estava fortemente espancada, provavelmente vítima da frustração de um jogador. Várias vitórias do campeonato enquadram a porta de grandes dimensões; o sinal da vitória do Super Bowl do ano passado está estampado orgulhosamente no meio sob o logotipo da equipe.


Depois de alguns minutos, um segurança abriu a porta e fez sinal para que todos entrassem. Alguns repórteres levantaram suas credenciais enquanto passaram; outros, aparentemente, não precisavam de identificação. Henry, como o nome desgastado em seu uniforme de guarda indicava, saudou-os por seus primeiros nomes. Alguns repórteres perguntaram como sua filha estava se sentindo. Aparentemente, Larissa havia recentemente quebrado o braço jogando basquete. Este era um grupo muito unido.


Eu estava ansiosa para entrar, mas certamente não com pressa. A multidão se dispersou rapidamente, deixando apenas quatro de nós no corredor. Respirei fundo e andei para a porta, tentando não transparecer o meu medo. Eu sorri e levantei meu crachá, apontando para o dele. Henry Inez.


— Oi.


— Oi, Hi. — Ele balançou a cabeça. — Suas iniciais dão “oi” em inglês.


Bom trabalho em não mostrar o meu medo. Eu tendia a divagar quando estava nervosa. Ele olhou para mim, as sobrancelhas franzidas. Em seguida, pegou meu crachá, deu um tapinha no peito como se estivesse procurando os óculos de leitura, então suspirou e segurou o meu cartão a uma distância para ler.


— Tem um nome do meio, Dulce Saviñón?


— Maria. — Ele sorriu.


— Dam.


A troca boba fez com que eu me acalmasse e deixei escapar a respiração que não tinha percebido estar segurando. Hi me estendeu de volta o meu crachá.


— Você é a filha do Tom, certo? — Eu assenti. — Trabalhou aqui por trinta anos. Eles não poderiam gostar mais dele. Um dos melhores atletas que já esteve nesta sala. Sem ego. Um verdadeiro cavalheiro. Sinto muito pela sua perda. Foi uma perda para todo o esporte.


— Obrigada.


Ele apontou para dentro do vestiário.


— Esses meninos? Nada além de ego. Não os deixe atingir você, ok, Dam?


Peguei minhas credenciais de volta com um aceno de cabeça e um sorriso esperançoso.


— Não deixarei.


A primeira coisa que me surpreendeu quando me dirigi para o interior do santuário esportivo foi o seu tamanho. Eu tinha visto fotos suficientes para saber que os vestiários eram grandes, mas, ao ver tudo por dentro, a grande extensão instantaneamente me impressionou. Largos armários estavam alinhados ao redor; a parte central era na maior parte de conceito aberto, com algumas áreas de estar localizadas. Cada área de estar tinha quatro poltronas largas de couro e uma mesa de vidro entre elas. Tudo estava muito imaculado e organizado. Uma prateleira iluminada mostrava os nomes em cima de cada armário, e os jogadores estavam conversando com repórteres em todo o lugar. O clima era leve e agradável, muito provavelmente devido ao placar no final do jogo: Steel ganhou por 28 a 0.


Ninguém pareceu notar a mulher solitária no centro da sala. Ou, se notaram, não pareceram incomodados. Meus ombros tensos relaxaram um pouco.


Encontrei Nick, meu cinegrafista, que já estava lá dentro, e vi que o kicker do Steel não estava ocupado, então me dirigi a ele para fazer algumas perguntas. Ele ainda estava de uniforme, mas tirou o resto da cobertura de proteção enquanto falávamos. Foi uma primeira entrevista fácil de conseguir e isso me deixou confiante.


— Obrigada pelo seu tempo, Aaron — eu disse quando a câmera foi desligada.


— A seu dispor. E de nada. Você substituiu Frank Munnard, certo?


— Isso mesmo.


— O cara era horrível. Fico feliz que tenha se aposentado. Ele falava metade dos nomes errados mesmo que estivessem escritos bem acima da nossa cabeça. — Ele inclinou o queixo até a enorme etiqueta acima do seu armário. — E obrigado pela última pergunta ser sobre treinar a equipe de futebol do meu filho. Ele vai ficar animado por saber que eu tive a oportunidade de mencionar seu nome para a câmera.


Eu sorri, lembrando de quando eu era uma garotinha e meu pai mencionou o meu nome na câmera. Isso fez com que eu me sentisse como uma celebridade. Eu não tinha pensado nisso, mas essas memórias podem ter tido muito a ver com o motivo de eu sempre fazer a minha última pergunta na entrevista sobre uma questão pessoal. Ao assistir meu pai semana após semana, ouvir sobre as estatísticas se tornou comum, mas os pequenos vislumbres da vida pessoal de um jogador sempre me chamavam a atenção; fazia com que estas pessoas parecessem mais reais e menos como estrelas do esporte.


Seguindo em frente, fiz uma varredura no ambiente. Uma gigante área da sala redonda estava lotada, jornalistas alinhados tão juntos que eu não poderia nem mesmo ter um vislumbre do jogador. Mas eu sabia quem eles estavam esperando sem ter que olhar para o nome acima do armário.


Christopher Uckermann.


A todos os lugares que fosse, ele era seguido pela mídia inteira, principalmente porque era uma personalidade midiática arrogante e que lhes dava algo para contar. Não era de se admirar que a câmera amasse seu belo rosto e corpo, assim como faziam as mulheres que frequentemente o cercavam nas fotos.


Conversei com alguns outros jogadores, ignorando os que estavam em vários estados de nudez. Muita pele brilhava por todo lado, mas a maior parte eram peitos e bundas nuas. Quase todos os homens se viravam e encaravam seus armários enquanto se trocavam. Meus olhos poderiam ter se divertido um segundo ou dois na bunda apertada de Darryl Smith — caramba, que bunda musculosa —, mas eu rapidamente voltei a mim. Precisava agir como uma profissional, especialmente se esperava que os jogadores fizessem o mesmo.


Quando a multidão circulando Uckermann finalmente diminuiu, fui até lá. Ele tinha uma toalha enrolada ao redor da cintura e estava sem camisa. Puta merda. Talvez essa coisa de desintoxicação não fosse tão inteligente, afinal. Era como ir ao supermercado quando você não tinha comido há dias. E como eu tinha uma predileção por atletas, essa viagem ao supermercado foi preenchida com todas as minhas comidas favoritas. Eu preciso me manter focada.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Primasvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Espero que estejam gostando até aqui, inicio sempre é um pouco mais extenso haha.  Então me contem o que estão achando e eu volto com mais!   O cinegrafista na minha frente levantou a iluminação para filmar, tirando minha atenção dos ombros de titânio de Christopher para o seu rosto, que já h ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1070



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruvondy Postado em 30/10/2020 - 17:49:38

    Essa a terceira web sua que irei começar. Sou apaixonada na egomaníaco *-*

  • retobias2121 Postado em 27/10/2020 - 01:28:36

    Amei demais a fanfic!!! Parabéns !!! ❤️

  • anne_mx Postado em 20/10/2020 - 12:04:17

    Ainnnn que lindaaa, estou apaixonada, que coisa linda ver eles dois juntinhos com dois babys, minha única curiosidade era saber como está Willow, mas a fanfic foi perfeita do início ao fim <3

    • Primasvondy Postado em 21/10/2020 - 18:54:58

      Foi o único desfecho que ficou meio em aberto, mas tipo, não sabíamos oq ela tava fazendo até reaparecer... Então meio que seguiu o fluxo mesmo.

  • natty_bell Postado em 20/10/2020 - 03:17:08

    Aaaahhhh que fanfic incrível afffz, onde vc acha essas histórias maravilhosas???? Deu até vontade de fazer pro meu outro casal favorito da vida... Obrigada mesmo pelas suas adaptações! É uma melhor que a outra

    • Primasvondy Postado em 20/10/2020 - 09:15:38

      São adaptações de livros... Eu amo cada uma delas

  • sabinavondyrbd15 Postado em 20/10/2020 - 00:34:20

    Perfeita do começo ao fim amei muito

    • Primasvondy Postado em 20/10/2020 - 09:14:43

      Obrigadaaa

  • taianetcn1992 Postado em 19/10/2020 - 21:19:39

    ai, amei muita coisaaaa, vc como sempre sendo sensacional, muito sucesso sempre, e ja indo para a proxima web !!!!

    • Primasvondy Postado em 20/10/2020 - 09:14:01

      Oun... Obrigada por acompanhar!

  • nathalia_muoz Postado em 19/10/2020 - 20:54:34

    Me encantó...

    • Primasvondy Postado em 20/10/2020 - 09:13:18

      Ahh, que bom.

  • ana_vondy03 Postado em 19/10/2020 - 20:17:52

    Aaaa que perfeitooo!! Eu amei poder ter acompanhado essa linda história!! Ansiosa pra começar a próxima!!! Ameeei S2

    • Primasvondy Postado em 19/10/2020 - 20:29:04

      Obrigada por acompanhar. Já postei os primeiros capítulos da nova!

    • Primasvondy Postado em 19/10/2020 - 20:29:03

      Obrigada por acompanhar. Já postei os primeiros capítulos da nova!

    • Primasvondy Postado em 19/10/2020 - 20:28:55

      Obrigada por acompanhar. Já postei os primeiros capítulos da nova!

    • Primasvondy Postado em 19/10/2020 - 20:28:44

      Obrigada por acompanhar. Já postei os primeiros capítulos da nova!

  • taianetcn1992 Postado em 19/10/2020 - 15:00:03

    agora me tira uma duvida, ja tem outra web a caminho :

    • Primasvondy Postado em 19/10/2020 - 19:11:45

      Sim sinhoraaaa... Big Rock

  • nathalia_muoz Postado em 19/10/2020 - 14:57:20

    Esperando el epílogo &#128525;

    • Primasvondy Postado em 19/10/2020 - 19:11:55

      Postado!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais