Fanfics Brasil - Capítulo 33 O Jogador - Vondy (Adaptada) [Terminada]

Fanfic: O Jogador - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 33

1496 visualizações Denunciar


Bom diaaaaaa!


Christopher


Por causa do jogo fora, perdi meu dia de visitar Marlene. A equipe de domingo da Broadhollow Manor nunca tinha me visto antes. Eu assinei e me apresentei.


— Nos falamos ao telefone algumas vezes esta semana. Eu sou Karen. Trabalho nos turnos da noite durante a semana e aos domingos. É bom conhecê-lo, Sr. Uckermann.


— Christopher, por favor.


— Christopher.


— Como ela está hoje?


— Ainda na mesma. Seja lá o que for que a deixou tão chateada na semana passada, ela parece ter esquecido. Ela está mais em seu estado normal de novo.


— Você quer dizer como falar para uma enfermeira que ela deve usar menos batom para que as pessoas se concentrem mais na sua pessoa e menos em seu rosto?


Karen cobriu a boca sorridente.


— Eu já ouvi essa. Ela é uma piada.


— Diga isso à senhora que tem brilhantes lábios vermelhos.


— Ela está no quarto dela?


— Acho que ainda está na sala de atividades. Um dos nossos funcionários estava jogando damas com ela quando eu passei por lá.


Eu não estava esperando que o membro da equipe fosse Grouper. Ele não estava vestido em seu uniforme habitual, mas com uma camisa xadrez de manga comprida e um suéter por cima.


— Ora, ora, se não é o Sr. Rogers. O que você está fazendo aqui? — Andei até Marlene e a beijei na bochecha. — Você não está tentando vencer minha senhora, não é?


Grouper me dispensou e resmungou alguma coisa.


— É domingo — disse Marlene. — Nós jogamos damas e assistimos TV. Mas não tem futebol hoje.


— Eu estava no bairro, por isso pensei em parar e verificar as coisas. — Grouper tentou fazer parecer que era uma visita casual.


— Ele muda minha televisão toda semana antes de jogar. Eu realmente não gosto de futebol, mas nós jogamos damas também, então eu não digo nada.


— É mesmo? O velho bastardo ainda vem no seu dia de folga, hein?


— Isso não é educado. Ele não é um bastardo. Ele é apenas velho e se move de uma forma lenta. E é um pouco surdo também.


Eu sorri para Grouper. A única vantagem de ficar idoso era a capacidade de dizer qualquer coisa que desse na telha e ninguém se importar com isso.


Grouper me olhou com intensidade.


— Está calmo aqui neste domingo sem jogos para assistir.


Eu deveria saber que ia ouvir merda dele sobre a minha suspensão.


— Não estou feliz por não ter jogo hoje também.


— Você deveria estar infeliz. É um desperdício de talento não estar jogando hoje.


Uma hora mais tarde, eu estava sentado em frente a Marlene, e Grouper estava olhando para nós dois enquanto verificávamos as jogadas. Cinco minutos de jogo, metade de suas peças pretas já eram damas, e ela tinha roubado metade das minhas vermelhas. Ela tirou um salto duplo de onde eu não esperava.


— Que diabos? Você é um tubarão de damas? Grouper riu.


— Você estava sentado lá pensando que eu a estava deixando ganhar, não era?


— Na verdade, eu estava pensando que você não era capaz de vencê-la. Foi por isso que eu entrei, para dar a Marlene um pequeno desafio. — Eu realmente tinha pensado que ele a estava deixando vencer.


— Só quem nunca perdeu dinheiro para mim no jogo é a minha Willow.


— Marlene deslizou a peça na minha base. — Minha dama.


Grouper e eu olhamos um para o outro. Nós dois estávamos em silêncio esperando para ver o que viria a seguir. A última vez que ela pensou em Willow não terminou bem.


— Pega leve comigo, senhora, ou verá o que vai acontecer na próxima vez que você quiser um sanduíche do Heidelman.


Ela descartou com um gesto de mão o meu comentário.


— Diga a Willow para trazer as peças de madeira do fundo do armário de louças da sala de jantar.


Isso explodiu em minha mente: como ela conseguia se lembrar de onde mantinha um tabuleiro de jogo, mas não conseguia se lembrar que a sua única neta não vinha vê-la há três anos?


— Pode deixar.


— Ela disse que está ocupada, mas que vem me ver no meu aniversário.


— Ah, sim.


— E diga a ela para parar no Zen Garden. Eles têm a melhor sopa. Grouper sibilou.


— Sal não é bom para você.


Mas ele não precisava se preocupar. Eu tinha certeza de que Willow não viria.


***


Meu estado, já normalmente nervoso em aviões, estava no limite quando embarquei no voo de volta para Nova York na segunda-feira tarde. A equipe e a maioria dos jornalistas tinham voltado após o jogo ontem à noite, mas eu precisei ficar para uma entrevista com um jogador da faculdade local que era cogitado para ser uma opção de escolhas da NFL na próxima temporada.


Christopher reagiu bem quando falei com ele mais cedo, mas eu imaginava que a derrota da equipe ontem estava pesando em seus ombros. O segundo quarterback tinha jogado quatro intercepções e uma delas custou a derrota ao time.


A voz do capitão surgiu para nos dizer que, devido ao mau tempo no leste, as decolagens tinham atrasado, e estávamos voltando para o portão, mas não teríamos que desembarcar do avião. Deveríamos sentar e desfrutar de uma bebida de cortesia. Certo. Fácil para você dizer. Estas latas que voam, obviamente, não têm o mesmo efeito sobre ele. Por que cada voo que eu estava ultimamente tinha que mencionar o mau tempo ou algum outro cenário potencialmente catastrófico?


Quando descemos e o sinal do cinto de segurança foi desligado, fui rapidamente para o banheiro, em seguida, procurei na minha bolsa meu celular para dizer a Christopher que eu estava atrasada. O display iluminado, logo em seguida, brilhou com o sinal de bateria descarregada e começou a desligar.


— Droga.


— Você precisa de ajuda com alguma coisa? — meu colega de assento, que estava provavelmente no final dos sessenta anos, perguntou.


Pensei em lhe pedir para usar seu telefone, mas eu não tinha ideia de qual era o número de Christopher. Eu nunca tinha realmente discado o número dele antes. Eu levantei meu telefone.


— Meu celular morreu e não sei o número da pessoa. Eu deveria encontrá-lo no meu apartamento, e acho que nós chegaremos atrasados, já que desligaram os motores.


— Ah. Abstinência de celular. Dizem que os efeitos podem ser tão assustadores quanto os da heroína.


— Você não tem um?


— Não.


— E alguém vai te buscar no aeroporto quando nós aterrissarmos?


— Sim. Minha esposa.


— Ela tem celular? — Ele balançou a cabeça, levemente divertido. — Como ela vai saber que estamos atrasados?


— Eu acho que ela vai falar com a companhia aérea, como tem feito nos últimos quarenta anos. Quem estiver te esperando não vai fazer isso?


— Definitivamente não. — Eu sorri e coloquei minha bolsa de volta sob o assento. — Então, como você passa o tempo sem o Candy Crush?


— Candy, o quê?


Na meia hora seguinte, expliquei detalhes de um jogo que não pareceu tão fascinante como era quando jogado. Meu novo amigo retornou o favor e explicou a arte do conhaque. Quando a atendente do voo veio nos oferecer uma bebida, ele pediu apenas dois copos. Em seguida, tirou uma garrafa de sua sacola, e nós provamos a bebida. Tinha um gosto ruim, mas bastou um pequeno copo misturado com a minha medicação de voo para que eu saísse do ar.


Quando finalmente pousamos, com mais de três horas de atraso, era exatamente o tempo que Christopher estaria chegando na minha casa. Sabendo que o tráfego seria um pesadelo, parei no banheiro perto do portão e carreguei meu telefone enquanto usava o banheiro e me arrumava. O telefone se iluminou novamente depois de alguns minutos, o suficiente para eu mandar uma mensagem para Christopher.


Dulce: Pousei só agora. O celular descarregou antes de eu decolar. Você já está na minha casa?


Christopher: Estacionando na sua garagem neste exato momento.


Dulce: Desculpe. Vai levar uma hora para chegar em casa. Me dê dois minutos, em seguida, bata no 3E. Patrick tem uma chave do meu apartamento. Vou enviar uma mensagem agora e lhe dizer para dá-la a você.


Christopher: Por que Patrick tem uma chave do seu apartamento?


Eu queria dar o fora do banheiro. Poderíamos discutir a logística disso mais tarde.


Dulce: Para destrancar a porta. Por que alguém tem uma chave?


Eu sorri, sabendo que ele não gostaria da resposta, e, em seguida, enviei uma mensagem rápida para Patrick antes de desligar e ir para casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Primasvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O tráfego estava surpreendentemente tranquilo e cheguei em casa em menos da metade do tempo que normalmente levava. Era estranho eu voltar de uma viagem de futebol, e Christopher estar na minha casa esperando por mim. Os papéis normais foram invertidos. — Olá? — A luz da cozinha estava acesa, mas tudo estava escuro. Olhando pelo corredor pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1070



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruvondy Postado em 30/10/2020 - 17:49:38

    Essa a terceira web sua que irei começar. Sou apaixonada na egomaníaco *-*

  • retobias2121 Postado em 27/10/2020 - 01:28:36

    Amei demais a fanfic!!! Parabéns !!! ❤️

  • anne_mx Postado em 20/10/2020 - 12:04:17

    Ainnnn que lindaaa, estou apaixonada, que coisa linda ver eles dois juntinhos com dois babys, minha única curiosidade era saber como está Willow, mas a fanfic foi perfeita do início ao fim <3

    • Primasvondy Postado em 21/10/2020 - 18:54:58

      Foi o único desfecho que ficou meio em aberto, mas tipo, não sabíamos oq ela tava fazendo até reaparecer... Então meio que seguiu o fluxo mesmo.

  • natty_bell Postado em 20/10/2020 - 03:17:08

    Aaaahhhh que fanfic incrível afffz, onde vc acha essas histórias maravilhosas???? Deu até vontade de fazer pro meu outro casal favorito da vida... Obrigada mesmo pelas suas adaptações! É uma melhor que a outra

    • Primasvondy Postado em 20/10/2020 - 09:15:38

      São adaptações de livros... Eu amo cada uma delas

  • sabinavondyrbd15 Postado em 20/10/2020 - 00:34:20

    Perfeita do começo ao fim amei muito

    • Primasvondy Postado em 20/10/2020 - 09:14:43

      Obrigadaaa

  • taianetcn1992 Postado em 19/10/2020 - 21:19:39

    ai, amei muita coisaaaa, vc como sempre sendo sensacional, muito sucesso sempre, e ja indo para a proxima web !!!!

    • Primasvondy Postado em 20/10/2020 - 09:14:01

      Oun... Obrigada por acompanhar!

  • nathalia_muoz Postado em 19/10/2020 - 20:54:34

    Me encantó...

    • Primasvondy Postado em 20/10/2020 - 09:13:18

      Ahh, que bom.

  • ana_vondy03 Postado em 19/10/2020 - 20:17:52

    Aaaa que perfeitooo!! Eu amei poder ter acompanhado essa linda história!! Ansiosa pra começar a próxima!!! Ameeei S2

    • Primasvondy Postado em 19/10/2020 - 20:29:04

      Obrigada por acompanhar. Já postei os primeiros capítulos da nova!

    • Primasvondy Postado em 19/10/2020 - 20:29:03

      Obrigada por acompanhar. Já postei os primeiros capítulos da nova!

    • Primasvondy Postado em 19/10/2020 - 20:28:55

      Obrigada por acompanhar. Já postei os primeiros capítulos da nova!

    • Primasvondy Postado em 19/10/2020 - 20:28:44

      Obrigada por acompanhar. Já postei os primeiros capítulos da nova!

  • taianetcn1992 Postado em 19/10/2020 - 15:00:03

    agora me tira uma duvida, ja tem outra web a caminho :

    • Primasvondy Postado em 19/10/2020 - 19:11:45

      Sim sinhoraaaa... Big Rock

  • nathalia_muoz Postado em 19/10/2020 - 14:57:20

    Esperando el epílogo &#128525;

    • Primasvondy Postado em 19/10/2020 - 19:11:55

      Postado!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais