Fanfics Brasil - Capítulo 50 O Jogador - Vondy (Adaptada) [Terminada]

Fanfic: O Jogador - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 50

1945 visualizações Denunciar


Comentem e eu volto! Bjx


 


Willow


As salas de emergência que você vê na televisão são um monte de merda. Médicos e enfermeiras correndo pelo corredor com macas, um ajoelhado e executando uma massagem cardíaca em um paciente, enquanto outros manobram em direção a alguma grande porta dupla que se abre por conta própria. Até parece.


Olhei ao redor da sala cinza deprimente, com quase todos os assentos ocupados enquanto as pessoas esperavam. E esperavam. Três mulheres vestidas em uniformes azuis estavam sentadas atrás de grossas janelas de vidro, conversando e bebendo café. Dois seguranças ficavam na porta de entrada. Parecia mais uma prisão do que uma sala de espera de hospital.


Duas horas se passaram sem notícias. Fui até a janela da recepção e esperei, torcendo meu colar nervosamente. As mulheres continuaram a me ignorar até que, eventualmente, uma olhou para mim, irritada.


— Posso ajudá-la?


— Minha avó foi trazida algumas horas atrás.


— Nós chamamos o seu nome?


— Não.


— Vamos chamar quando o médico tiver terminado de examiná-la e nos atualizar sobre a situação.


Os olhos da mulher focaram por cima de mim, em um não verbal próximo. Voltei para o meu lugar e terminei de tirar o esmalte das unhas, depois fui para o banheiro. Passei um tempo segurando por não querer perder se fosse chamada, mas a força da mãe natureza estava impossível de segurar.


Quando voltei, Christopher estava no balcão da recepção falando com a enfermeira. Eu não fiquei surpresa por ele ter aparecido. O lar de idosos tinha me dito que deixou uma mensagem para ele. No entanto, ao vê-lo de pé, parei por um segundo. Mesmo que ele deixasse claro que não queria ter nada comigo, andei até a janela e me juntei a ele. Ele acenou para mim em reconhecimento e continuou sua conversa com a mesma enfermeira de cara fechada que tinha acabado de me virar as costas. Só que agora a Sra. Cara Fechada estava sorrindo. E ela aparentemente conseguia se levantar da cadeira.


— Deixe-me ir verificar para você. O sistema ainda mostra que ela está na triagem, mas faz algumas horas. Tenho certeza de que eles podem me dar uma atualização. Apenas me dê um minuto.


Christopher se virou para mim enquanto esperávamos.


— Você acabou de chegar aqui?


— Não. Eu estava no banheiro. Vim na ambulância com ela há cerca de duas horas.


Ele assentiu.


— Eu tentei te ligar. O que eles descobriram até agora?


— Não faço ideia. Levaram-na e não me deram nenhuma notícia ainda.


A enfermeira voltou para o vidro, alguns minutos depois. Ela apontou para a direita.


— Eu vou acompanhar você, por que não dá a volta?


Segui Christopher, mesmo que não tivesse sido convidada. A enfermeira nos levou a uma sala de exames vazia e nos disse para sentar. Poucos minutos depois, um médico entrou. Ele tirou uma luva e estendeu a mão para Christopher primeiro.


— Eu sou o Dr. Simon. Você é neto da Sra. Garner?


— Eu sou seu guardião legal. Willow é sua neta.


O médico apertou minha mão. Até aquele momento, eu não tinha ideia de que Christopher era seu tutor legal.


— Por que não vamos nos sentar?


Eu não estava gostando disso. Nós nos sentamos, minhas mãos se apertando quando o médico falou.


 — A Sra. Garner sofreu um acidente vascular cerebral. Existem muitas causas diferentes do AVC. Acreditamos que o dela foi uma hemorragia cerebral produzida pelo rompimento de uma artéria do cérebro.


— Ah, meu Deus. — Minhas mãos voaram para minha boca.


— Ela está bem? Pode ser tratado? Curado? — perguntou Christopher.


— Ela está fazendo uma tomografia agora, que vai nos dizer o local do sangramento e o nível de inchaço. Saberemos mais depois de identificar a extensão dos danos e o tamanho do hematoma que eu suspeito que se formou. Neste momento, ainda estamos trabalhando em estabilizar sua pressão arterial e respiração. Nós tivemos que colocá-la em um respirador para ajudar a respirar, e estamos tratando-a com medicação intravenosa, tentando regular a pressão.


— E depois o quê? Você faz a cirurgia?


O médico olhou para Christopher, então para mim, depois de volta para Christopher.


— A Sra. Garner está muito fraca no momento. Eu não estou descartando nada. Faremos tudo o que pudermos para tratá-la. Mas agora, na condição que está, ela não iria resistir à cirurgia craniana.


Se a gravidade das palavras do médico não tivesse me dito como era sério, eu sabia que as coisas estavam terríveis pelas ações de Christopher. Ele estendeu a mão e cobriu as minhas com as dele.


— Ela deve estar de volta da tomografia em poucos minutos se quiserem vê-la. Os resultados devem sair rapidamente depois disso.


— Nós gostaríamos de vê-la. Obrigado.


O médico levantou.


— Desculpe não ter notícias melhores. Por que vocês não ficam aqui? Uma enfermeira virá buscá-los quando ela retornar do exame.


A pequena sala parecia menor, com menos uma pessoa. Christopher passou as mãos pelo cabelo.


— Você está bem?


— Eu acho que sim. — Minhas palavras não foram convincentes.


Era difícil soar crível quando você nem sequer acredita nas suas próprias palavras. Dois dedos deslizaram debaixo do meu queixo e ele inclinou minha cabeça para cima.


— Não vamos pensar o pior. Vamos pensar positivo. Isso é o que Marlene faria.


 


 


***


Olhei pela janela do hospital, vendo o sol subir lentamente no horizonte. Tão simples. Tão magnífico. No entanto, passei anos nem mesmo notando ou dando qualquer atenção a isso. Mesmo em minhas horas mais sombrias, eu tive o sol nascendo na manhã seguinte. Assim como as duas pessoas dormindo na sala.


Depois de alguns minutos, parei de admirar a beleza lá de fora e olhei para o resto do meu mundo. As únicas pessoas que eu sabia que estariam lá para mim assim como o sol pela manhã. Agora nada estava certo, exceto o nascer do sol.


Vovó estava dormindo, uma dúzia de tubos ligados a ela, o som do respirador que suga o ar para fora de seus pulmões e sibila a nova vida em junção ao sinal sonoro rítmico do seu monitor. Ela fez isso durante a noite, o que era mais do que o médico inicialmente pensou que iria acontecer. Agora era uma questão de tempo até que pudessem repetir a tomografia computadorizada e ver se o sangramento havia parado.


Meus olhos lacrimejantes caíram sobre o homem dormindo ao lado da minha avó. Christopher tinha finalmente cochilado uma hora e pouco atrás, sentado em uma cadeira acolchoada. Eu disse que ele poderia ir para casa e descansar um pouco, durante pelo menos algumas horas, e que eu gostaria de ficar, mas ele sequer considerou. Vovó sempre tinha sido família para ele. Depois que sua mãe morreu de câncer quando ele tinha apenas sete anos, vovó se tornou a figura materna em sua vida vazia. Ela estava sempre lá para ele. E ele, por sua vez, tinha sido a única pessoa confiável em sua vida após vovô morrer. As mulheres sempre tinham amado Christopher. Com sua inegável boa aparência, físico de atleta profissional e um dos quarterbacks mais admirados da América, não havia muito o que não gostar. Adicione uma dose grande de confiança e a capacidade de fazer uma mulher se sentir como se ela fosse a única pessoa na sala e ela estaria perdida, literalmente correndo atrás dele.


Mas o que fez dele o homem que era e tornava-o impossível de ser superado era que ele era a pessoa mais devotada que eu já conheci. Quando ama, ele ama mesmo, nada fica em seu caminho.


Deus, eu teria dado qualquer coisa para ter minha antiga vida de volta. Para voltar no tempo, para que eu pudesse apreciar tudo o que tinha, em vez de jogar tudo fora. Eu merecia estar naquela cama, não vovó. Passei a próxima hora brincando com o meu colar sem perceber, observando as duas pessoas com quem mais me preocupava em todo o mundo e me apaixonando por eles mais uma vez.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Primasvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Voltei rapidinho... Quando os olhos de Christopher se abriram e me encontraram sentada do outro lado do quarto, nossos olhares se fixaram por um longo momento até que ele cedeu. Ele pode me odiar lá no fundo, mas estava deixando de lado sua raiva. Pelo menos por enquanto. — Como ela está? — perguntou. — Na mesma. — Por quanto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1070



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruvondy Postado em 30/10/2020 - 17:49:38

    Essa a terceira web sua que irei começar. Sou apaixonada na egomaníaco *-*

  • retobias2121 Postado em 27/10/2020 - 01:28:36

    Amei demais a fanfic!!! Parabéns !!! ❤️

  • anne_mx Postado em 20/10/2020 - 12:04:17

    Ainnnn que lindaaa, estou apaixonada, que coisa linda ver eles dois juntinhos com dois babys, minha única curiosidade era saber como está Willow, mas a fanfic foi perfeita do início ao fim <3

    • Primasvondy Postado em 21/10/2020 - 18:54:58

      Foi o único desfecho que ficou meio em aberto, mas tipo, não sabíamos oq ela tava fazendo até reaparecer... Então meio que seguiu o fluxo mesmo.

  • natty_bell Postado em 20/10/2020 - 03:17:08

    Aaaahhhh que fanfic incrível afffz, onde vc acha essas histórias maravilhosas???? Deu até vontade de fazer pro meu outro casal favorito da vida... Obrigada mesmo pelas suas adaptações! É uma melhor que a outra

    • Primasvondy Postado em 20/10/2020 - 09:15:38

      São adaptações de livros... Eu amo cada uma delas

  • sabinavondyrbd15 Postado em 20/10/2020 - 00:34:20

    Perfeita do começo ao fim amei muito

    • Primasvondy Postado em 20/10/2020 - 09:14:43

      Obrigadaaa

  • taianetcn1992 Postado em 19/10/2020 - 21:19:39

    ai, amei muita coisaaaa, vc como sempre sendo sensacional, muito sucesso sempre, e ja indo para a proxima web !!!!

    • Primasvondy Postado em 20/10/2020 - 09:14:01

      Oun... Obrigada por acompanhar!

  • nathalia_muoz Postado em 19/10/2020 - 20:54:34

    Me encantó...

    • Primasvondy Postado em 20/10/2020 - 09:13:18

      Ahh, que bom.

  • ana_vondy03 Postado em 19/10/2020 - 20:17:52

    Aaaa que perfeitooo!! Eu amei poder ter acompanhado essa linda história!! Ansiosa pra começar a próxima!!! Ameeei S2

    • Primasvondy Postado em 19/10/2020 - 20:29:04

      Obrigada por acompanhar. Já postei os primeiros capítulos da nova!

    • Primasvondy Postado em 19/10/2020 - 20:29:03

      Obrigada por acompanhar. Já postei os primeiros capítulos da nova!

    • Primasvondy Postado em 19/10/2020 - 20:28:55

      Obrigada por acompanhar. Já postei os primeiros capítulos da nova!

    • Primasvondy Postado em 19/10/2020 - 20:28:44

      Obrigada por acompanhar. Já postei os primeiros capítulos da nova!

  • taianetcn1992 Postado em 19/10/2020 - 15:00:03

    agora me tira uma duvida, ja tem outra web a caminho :

    • Primasvondy Postado em 19/10/2020 - 19:11:45

      Sim sinhoraaaa... Big Rock

  • nathalia_muoz Postado em 19/10/2020 - 14:57:20

    Esperando el epílogo &#128525;

    • Primasvondy Postado em 19/10/2020 - 19:11:55

      Postado!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais