Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: O Jogador - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 53

756 visualizações Denunciar


Bom diaaaaaaaa!!! Comenteeem


 


Willow


Desejo. Deve haver uma razão para que depravada comece com a mesma sílaba.


Eu estava literalmente sentada no leito de morte da minha amada avó, e meu coração acelerou no minuto em que Christopher voltou para o quarto. Vestido com uma calça jeans e uma camiseta térmica justa, ele virou o boné que ocultava sua identidade, e eu tive que forçar minha boca a fechar. Com o boné de beisebol para trás e o cabelo saindo, ele parecia com o atleta por quem eu me apaixonei.


— Alguma novidade? — Christopher perguntou. Eu balancei a cabeça.


— Eles a trouxeram de volta há alguns minutos. Estavam resolvendo as coisas e a enfermeira disse que os resultados já viriam também.


Ele pegou algo do bolso e estendeu a mão com a palma para cima, segurando um cartão magnético ou algo do tipo.


— Sua vez. — Minha testa enrugou. — Minha casa fica a apenas quatro quarteirões de distância. Você disse que mora em Uptown. Eu peguei na loja de presentes do hotel uma camiseta e uma daquelas calças de ioga que as mulheres usam e deixei no banheiro para você, caso queira se trocar.


— Loja do hotel?


— Eu moro no Regency Hotel.


— Sério?


— Sim. Durante a temporada. Eu fico na cabana no resto do ano.


— A cabana? Você ainda tem a cabana? Está terminada?


Ele sorriu.


— Ainda estou trabalhando nela, mas está chegando lá.


A cabana no norte do estado foi a primeira grande aquisição de Christopher quando se tornou profissional. O terreno era lindo, mas a casa estava um desastre. Ele queria reconstruir tudo sozinho. Eu só a visitei uma vez, mas as lembranças tinham ficado comigo. Era uma das últimas boas semanas que tive antes que eu ficasse fora de controle da última vez. Nós tínhamos batizado cada quarto em nossa semana lá. Uma memória, em particular, se repete muitas vezes em minha mente. Nós tínhamos acabado de fazer amor na frente da lareira com vista para o lago, e conversávamos sobre como gastar as pausas das temporadas juntos lá, consertando o lugar. Ele me disse que iria construir outra lareira no quarto porque amava o jeito como meus olhos pareciam no brilho do fogo. Christopher e eu tínhamos um monte de memórias, mas essa, o tempo na frente da lareira, me fazia lembrar de como me senti total e completamente amada.


— Vá. — Ele me puxou de volta para o presente. — Nós provavelmente iremos ficar aqui outra vez esta noite. É a cobertura dois.


— Tem certeza de que você não se importa?


— Eu não iria oferecer se me importasse. Vá. Eu vou ficar aqui por um tempo. Além disso, você não pode deixar tudo aqui fedido, né? Esse é o meu trabalho.


***


Eu nunca tinha estado em uma cobertura antes, mas, basicamente, parecia como eu esperava que fosse: grande, aberta, limpa e extravagante. O que ela não parecia era com a casa de Christopher. Algumas faixas com o logotipo do Steel descansavam na ponta da mesa na sala de estar. A mesa da sala de jantar tinha algumas correspondências e uma camiseta do time dobrada. Mas pouco mais demonstrava que alguém vivia lá quatro meses por ano.


Passei pelo quarto principal. O espaçoso closet estava cheio de roupas e sapatos. Em um lado inteiro estavam as camisetas e as calças de treino, camisas e agasalhos. Devia ter, pelo menos, vinte pares de tênis e chuteiras alinhados neste lado do armário. Abri algumas das gavetas embutidas, e tudo estava dobrado, limpo e arrumado. Christopher sempre foi bagunceiro, o que o tornava o típico homem. Com certeza outra pessoa arrumava sua roupa. A ausência de roupas femininas no armário me fez pensar que esse alguém era uma empregada doméstica, em vez de sua namorada.


Atrás de uma parede estava um grande banheiro principal com uma pia dupla e um enorme chuveiro. Sem xampus e condicionadores extravagantes, sem perfume ou maquiagem. Nenhum sinal de que uma mulher passasse as noites ali frequentemente, embora houvesse jatos de água suficientes e espaço no chuveiro para se fazer uma pequena festa. Isto me fez pensar se Christopher se entretinha com frequência.


Enquanto eu me dirigia para fora da suíte master, não conseguia parar. Eu já estava ultrapassando fronteiras da espionagem, então, resolvi seguir nisso. Deslizei a mão e abri a mesa de cabeceira. Dentro, havia um conjunto de fones de ouvido, um iPod, alguns cartões de visita e uma pilha de papéis dobrados. Eu mexi os papéis para o lado, revelando uma caixa meio vazia de preservativos e uma garrafa quase no fim de lubrificante. Bem, isso respondia a essa pergunta. Ele devia se entreter muitas vezes.


Havia outro banheiro menor no corredor, onde estavam as roupas que Christopher mencionou ter comprado na loja de presentes. Sentindo-me ainda mais suja do que me sentia quando cheguei, me obriguei a tomar um rápido banho e me repreendi mentalmente por violar a confiança de Christopher quando ele tinha sido tão gentil comigo. Mais uma vez.


Uma hora depois, voltei para o hospital e o médico finalmente entrou. Sua expressão partiu meu coração antes mesmo que ele falasse. Christopher estava sentado do outro lado da cama da vovó e ficou de pé, então fiz o mesmo.


De repente, me senti tonta, mas não podia me mover e voltar a sentar. Minha mão estendeu para pegar meu colar. Eu tinha um hábito nervoso de brincar com ele sempre que estava com medo. Só que não o encontrei ali. Então, apertei as mãos em volta da minha garganta e esperei.


— Os resultados dos exames de confirmação chegaram. — O médico fez uma pausa e respirou fundo. — E eu gostaria de ter notícias melhores. — Ele olhou para Christopher e depois para mim. — Sua avó sofreu um forte acidente vascular cerebral que afetou o fluxo sanguíneo através da artéria cerebral média principal. O sangue ficou basicamente acumulado em uma área, fazendo com que o outro lado do cérebro fosse completamente privado de sangue.


— Fosse? Isso quer dizer que parou? — Agarrei-me à palavra apenas potencialmente positiva que ele falou.


— É mais lento, mas o dano é extenso. As áreas que foram privadas de sangue estão inchadas. O cérebro é envolto pelas paredes do crânio e o inchaço está causando pressão intracraniana grave. Esta pressão evita que o sangue flua, o que, por sua vez, provoca mais dano. É um ciclo vicioso.


— O que pode ser feito? — perguntou Christopher.


— Bem, a maneira mais eficaz de tratar o enorme inchaço do cérebro com um procedimento cirúrgico chamado de hemicraniectomia. Nós iríamos remover uma parte do crânio para permitir a expansão para além dos limites do osso. Mas, no caso da sua avó, é altamente improvável que ela sobreviva ao procedimento. Como você sabe, nós a entubamos para ajudar a respirar quando ela entrou em coma. Infelizmente, seu corpo não está tentando respirar sozinho. E a reatividade de suas pupilas abrandou. Vamos continuar monitorando suas funções cerebrais de perto, mas você precisa se preparar para o pior. Lamento muito.


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Primasvondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acho que nós dois estávamos paralisados. Tantas perguntas passaram pela minha mente, mas, quando o médico perguntou se eu tinha alguma pergunta, eu só olhava para ele como se eu não falasse sua língua. Eventualmente, ele se virou para Christopher. Os dois falaram baixo por alguns minutos. Eu ouvi o som de vozes diferentes, mas n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1067



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 20/10/2020 - 12:04:17

    Ainnnn que lindaaa, estou apaixonada, que coisa linda ver eles dois juntinhos com dois babys, minha única curiosidade era saber como está Willow, mas a fanfic foi perfeita do início ao fim <3

  • natty_bell Postado em 20/10/2020 - 03:17:08

    Aaaahhhh que fanfic incrível afffz, onde vc acha essas histórias maravilhosas???? Deu até vontade de fazer pro meu outro casal favorito da vida... Obrigada mesmo pelas suas adaptações! É uma melhor que a outra

    • Primasvondy Postado em 20/10/2020 - 09:15:38

      São adaptações de livros... Eu amo cada uma delas

  • sabinavondyrbd15 Postado em 20/10/2020 - 00:34:20

    Perfeita do começo ao fim amei muito

    • Primasvondy Postado em 20/10/2020 - 09:14:43

      Obrigadaaa

  • taianetcn1992 Postado em 19/10/2020 - 21:19:39

    ai, amei muita coisaaaa, vc como sempre sendo sensacional, muito sucesso sempre, e ja indo para a proxima web !!!!

    • Primasvondy Postado em 20/10/2020 - 09:14:01

      Oun... Obrigada por acompanhar!

  • nathalia_muoz Postado em 19/10/2020 - 20:54:34

    Me encantó...

    • Primasvondy Postado em 20/10/2020 - 09:13:18

      Ahh, que bom.

  • ana_vondy03 Postado em 19/10/2020 - 20:17:52

    Aaaa que perfeitooo!! Eu amei poder ter acompanhado essa linda história!! Ansiosa pra começar a próxima!!! Ameeei S2

    • Primasvondy Postado em 19/10/2020 - 20:29:04

      Obrigada por acompanhar. Já postei os primeiros capítulos da nova!

    • Primasvondy Postado em 19/10/2020 - 20:29:03

      Obrigada por acompanhar. Já postei os primeiros capítulos da nova!

    • Primasvondy Postado em 19/10/2020 - 20:28:55

      Obrigada por acompanhar. Já postei os primeiros capítulos da nova!

    • Primasvondy Postado em 19/10/2020 - 20:28:44

      Obrigada por acompanhar. Já postei os primeiros capítulos da nova!

  • taianetcn1992 Postado em 19/10/2020 - 15:00:03

    agora me tira uma duvida, ja tem outra web a caminho :

    • Primasvondy Postado em 19/10/2020 - 19:11:45

      Sim sinhoraaaa... Big Rock

  • nathalia_muoz Postado em 19/10/2020 - 14:57:20

    Esperando el epílogo &#128525;

    • Primasvondy Postado em 19/10/2020 - 19:11:55

      Postado!

  • taianetcn1992 Postado em 19/10/2020 - 14:57:18

    posta mais

    • Primasvondy Postado em 19/10/2020 - 19:12:08

      Sim sim sim

  • taianetcn1992 Postado em 19/10/2020 - 14:50:58

    ansiosa pelo epilogo e por outra web

    • Primasvondy Postado em 19/10/2020 - 19:12:26

      Postadoo



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

 


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...