Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: O Jogador - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 61

404 visualizações Denunciar


Willow


Rindo durante o jantar com um homem com mais do dobro da sua idade foi como vi, pela primeira vez, o velho Christopher que eu conhecia: o garoto de dezesseis anos, que era convencido e cheio de arrogância, mas que, diferentemente da maioria dos garotos da sua idade, tinha tudo para ser daquele jeito. Ainda mais hoje.


Eu observei, hipnotizada pelo seu queixo anguloso, enquanto Christopher comia. Os ângulos tornaram-se ainda mais salientes ao longo dos anos, transformando um menino com alguma suavidade na aparência em um homem com linhas fortes e esculpidas. A sombra de uma barba corria ao longo de sua mandíbula bronzeada, trazendo um tom mais escuro à sua pele, que fazia seus olhos verdes pálidos parecerem ainda mais surpreendentes.


Ele me pegou olhando e franziu as sobrancelhas, então me deu um leve sorriso que me fez sentir como se nós dois tivéssemos um segredo, antes de ele voltar a falar com Grouper. Fiquei quieta enquanto ele terminava a refeição. Na medida que os segundos passavam, fiquei ciente de que só teríamos mais algumas horas. Depois desta noite, não haveria nenhuma razão para nós nos vermos. Marlene era a única coisa que nos unia neste momento. E ela se foi. O pensamento causou uma dor em meu peito.


— Você está bem? — Depois que tinha dito adeus a Grouper e Shannon, Christopher e eu caminhamos juntos para o elevador.


Eu balancei a cabeça. Ele apertou o botão do sétimo andar para mim e do trigésimo terceiro para ele. Quando chegamos ao meu andar, eu saí, e Christopher colocou um braço na parte superior das portas, impedindo-as de fechar.


— Eu tenho treino às nove. O treinador foi compreensível com minhas faltas e atrasos na última semana, mas, se eu não chegar a tempo amanhã, ele vai acabar comigo. Vou encontrá-la para o café de manhã às sete e depois te dou uma carona, ok?


Uptown não estava no seu caminho, mas concordei de qualquer maneira. Eu aceitaria o que quer que ele pudesse me dar. Meu quarto de hotel estava tranquilo. Eu sempre odiei o silêncio, porque não deixava nada para abafar meus pensamentos. Ainda mais agora que eu estava sóbria. Essa era a parte mais difícil da sobriedade: a impossibilidade de escapar dos meus próprios pensamentos.


Ao longo dos últimos anos, eu tinha pensado em Christopher quase diariamente. Mas, nas últimas semanas, eu me perguntava constantemente como as coisas teriam sido para nós se eu nunca tivesse desaparecido da última vez, se minha vida não tivesse saído completamente de controle. Será que nós ainda estaríamos juntos? Estaríamos casados? Meus pensamentos foram sempre cheios de e se.


Tomei banho e usei a TV como companhia. Eu me enterrei debaixo das cobertas em uma tentativa de me perder em um programa. No primeiro canal que parei, um casal estava no meio de um beijo apaixonado. Christopher era fantástico nisso. Tão dominante e controlador, ele não beijava delicadamente. Havia sempre uma crueza na maneira como sua boca consumia a minha. Estendi a mão e corri os dedos sobre os lábios, deixando meus olhos se fecharem com a memória.


E se...


Mudei de canal. A Fox estava repetindo uma série que tinha terminado no ano passado, Sons of Anarchy, sobre uma gangue de motociclistas. Era cheia de armas e violência. Perfeito. Eu assisti durante alguns minutos. Então, de repente, a cena de um grupo de motociclistas vestindo couro desgastado em um clube acabou, e eu estava olhando para as costas tatuadas de um homem loiro nu. A câmera foi para baixo da bunda do homem enquanto ele furiosamente dava estocadas em uma mulher. Ela gemeu. Christopher era tão bom com aquele corpo incrível. Nossa, fazia tanto tempo desde que um homem me fez gemer.


E se...


 Mudei de canal de novo. A ESPN estava mostrando os destaques de jogos de futebol da semana passada. O quarterback da Filadélfia atirou a bola na linha final nas mãos de um receptor. Ele ergueu o punho e comemorou a vitória do jogo. Christopher e eu costumávamos celebrar vitórias dos jogos no seu quarto. Eu afastei o pensamento da minha cabeça e apertei o botão do controle remoto.


E se...


Eu precisava limpar a minha mente. Voltando para o canal de informações do hotel, desisti da televisão e cliquei na música. A tela exibiu escolhas como Top 40, Classic Rock, Hip Hop e Country. Escolhi Classic Rock. Feel Like Making Love, da Bad’s Company, começou a ser transmitida na televisão.


Deus, eu realmente...


Escutei Paul Rodgers cantar sobre sonhos dourados do passado por tanto tempo quanto eu poderia. Quando não aguentei mais, coloquei música country. Remember When, de Alan Jackson, soou, me lembrando sobre a minha primeira vez. Christopher foi o meu primeiro. O universo estava completamente contra mim.


Ou... Talvez fosse um sinal.


E se...


Havia dezenas de canções em minha lista que me lembravam de Christopher. Eu sempre pulava, mas nunca excluía nenhuma.


E se...


Depois de amanhã, não haveria nada nos mantendo ligados. Eu não queria passar a vida inteira pulando músicas e me perguntando e se...


Era hora de eu apagar todas elas e seguir em frente, ou deixar as canções tocarem. Minha vida foi preenchida com tantos arrependimentos. Naquele momento, eu sabia que, se não tentasse, seria a decisão que mais lamentaria.


Eu afastei as cobertas, saí da cama e me vesti, minha mente saltando em polvorosa. As chances de Christopher ainda ter outros sentimentos além de desdém e ódio por mim eram praticamente inexistentes. Mas...


E se...


Eu tinha me esquecido de devolver a Christopher seu cartão-chave do elevador no outro dia. Ele nem sequer saberia que eu estava chegando à sua suíte até que ele abrisse a porta. Não me dando tempo suficiente para pensar sobre todas as razões pelas quais eu não deveria, peguei o elevador para a cobertura. Eu não tinha ideia do que ia dizer ou fazer, só sabia que era minha última chance, e eu não queria viver me perguntando e se.


Christopher respondeu na primeira batida. Ele ainda estava usando a calça do terno, mas sua camisa e cinto estavam desabotoados.


Deus, ele era magnífico.


— Willow? — Eu ainda não tinha dito nada. — Tudo bem?


Eu balancei a cabeça, e nós olhamos um para o outro por um longo momento.


— Posso entrar?


Por um segundo, eu pensei que ele poderia me mandar embora. Ele fechou os olhos, mas, quando os abriu, se afastou para eu entrar.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Primasvondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Annie teria rido de mim. Eu estava na fila do supermercado no fim da noite na rua de baixo do Regency com uma variedade de doces do balcão da padaria que estava prestes a fechar. Quando ela disse para levar para Christopher uma sobremesa, cannolis foi o que veio à minha mente. Eu sabia que estava totalmente apaixonada. Depois de Drew, nunca pensei que i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1067



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 20/10/2020 - 12:04:17

    Ainnnn que lindaaa, estou apaixonada, que coisa linda ver eles dois juntinhos com dois babys, minha única curiosidade era saber como está Willow, mas a fanfic foi perfeita do início ao fim <3

  • natty_bell Postado em 20/10/2020 - 03:17:08

    Aaaahhhh que fanfic incrível afffz, onde vc acha essas histórias maravilhosas???? Deu até vontade de fazer pro meu outro casal favorito da vida... Obrigada mesmo pelas suas adaptações! É uma melhor que a outra

    • Primasvondy Postado em 20/10/2020 - 09:15:38

      São adaptações de livros... Eu amo cada uma delas

  • sabinavondyrbd15 Postado em 20/10/2020 - 00:34:20

    Perfeita do começo ao fim amei muito

    • Primasvondy Postado em 20/10/2020 - 09:14:43

      Obrigadaaa

  • taianetcn1992 Postado em 19/10/2020 - 21:19:39

    ai, amei muita coisaaaa, vc como sempre sendo sensacional, muito sucesso sempre, e ja indo para a proxima web !!!!

    • Primasvondy Postado em 20/10/2020 - 09:14:01

      Oun... Obrigada por acompanhar!

  • nathalia_muoz Postado em 19/10/2020 - 20:54:34

    Me encantó...

    • Primasvondy Postado em 20/10/2020 - 09:13:18

      Ahh, que bom.

  • ana_vondy03 Postado em 19/10/2020 - 20:17:52

    Aaaa que perfeitooo!! Eu amei poder ter acompanhado essa linda história!! Ansiosa pra começar a próxima!!! Ameeei S2

    • Primasvondy Postado em 19/10/2020 - 20:29:04

      Obrigada por acompanhar. Já postei os primeiros capítulos da nova!

    • Primasvondy Postado em 19/10/2020 - 20:29:03

      Obrigada por acompanhar. Já postei os primeiros capítulos da nova!

    • Primasvondy Postado em 19/10/2020 - 20:28:55

      Obrigada por acompanhar. Já postei os primeiros capítulos da nova!

    • Primasvondy Postado em 19/10/2020 - 20:28:44

      Obrigada por acompanhar. Já postei os primeiros capítulos da nova!

  • taianetcn1992 Postado em 19/10/2020 - 15:00:03

    agora me tira uma duvida, ja tem outra web a caminho :

    • Primasvondy Postado em 19/10/2020 - 19:11:45

      Sim sinhoraaaa... Big Rock

  • nathalia_muoz Postado em 19/10/2020 - 14:57:20

    Esperando el epílogo &#128525;

    • Primasvondy Postado em 19/10/2020 - 19:11:55

      Postado!

  • taianetcn1992 Postado em 19/10/2020 - 14:57:18

    posta mais

    • Primasvondy Postado em 19/10/2020 - 19:12:08

      Sim sim sim

  • taianetcn1992 Postado em 19/10/2020 - 14:50:58

    ansiosa pelo epilogo e por outra web

    • Primasvondy Postado em 19/10/2020 - 19:12:26

      Postadoo



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

 


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...