Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: O Jogador - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 62

372 visualizações Denunciar


Dulce


Annie teria rido de mim. Eu estava na fila do supermercado no fim da noite na rua de baixo do Regency com uma variedade de doces do balcão da padaria que estava prestes a fechar. Quando ela disse para levar para Christopher uma sobremesa, cannolis foi o que veio à minha mente. Eu sabia que estava totalmente apaixonada.


Depois de Drew, nunca pensei que iria me sentir assim com outro cara. Quando o nome de Christopher brilhava na tela do meu celular, eu sorria. Vê-lo pessoalmente fazia meu coração bater mais rápido. Às vezes, eu lia uma mensagem de texto simples dele uma dúzia de vezes.


Com Drew foi diferente. Eu poderia fazer uma lista de um milhão de coisas que amei nele. Eu pensei que era o que o amor verdadeiro é. Lógico. Prático. O amor era uma lista de coisas tangíveis que mostravam que ele era o cara certo. Mas com Christopher eu não conseguia encontrar as palavras para descrever o que sentia por ele. Eu provavelmente poderia fazer uma lista de um milhão de razões pelas quais eu deveria ter ficado longe. No entanto, eu sabia no meu coração que ele era o cara certo. Minha alma o tinha escolhido, não minha mente.


A fila do caixa estava ladeada por prateleiras de itens sazonais de compras por impulso. Borrachas escolares cor-de-rosa com perus desenhados, abóboras pequenas pintadas, pacotes de figurinhas da NFL. Levei a borracha ao nariz e o cheiro me lembrou do ensino fundamental. Joguei uma em minha cesta, juntamente com um punhado de pacotes de figurinhas.


No momento em que o caixa me chamou, minha compra tinha me custado trinta e três dólares. O elevador vazio compensou o tempo perdido.


 Ele acelerou para o andar de Christopher tão rápido que minha cabeça estava um pouco tonta quando saí. Uma mistura de excitação e nervosismo me bateu quando levantei a mão para bater na porta. Minha batida foi leve, mas ecoou pelo corredor silencioso. Esperei. Meu batimento cardíaco acelerou enquanto os segundos passaram. Talvez ele já estivesse dormindo. Bati novamente. Desta vez, mais alto.


Passos vibraram no chão enquanto ele se aproximava. Quando a porta se abriu, levantei a sacola de cannolis, balançando a caixa de padaria por sua corda vermelha e branca.


— Pensei que você poderia gostar de uma sobremesa.


Christopher ainda estava vestido com as roupas que tinha usado no jantar. Bem, na verdade, parecia que ele tinha acabado de ser interrompido de se despir. Sua camisa branca estava desabotoada, o cinto, solto, e seus pés já estavam nus. Meu primeiro pensamento quando o vi foi: que desperdício comprar cannolis quando há melhores coisas para comer. Eu sorri. Mas algo nos olhos dele fez meu coração despencar antes que ele pronunciasse uma só palavra. Ele se virou, olhando para trás em sua suíte de hotel. Quando me encarou, sua expressão dizia tudo.


— Eu não estava esperando você.


— Devo ir embora?


— Não. É que... Willow apareceu há poucos minutos e...


— Willow está em seu quarto de hotel com você?


Ele passou a mão pelo cabelo.


— Não é o que parece. Eu juro.


— Então me diga. O que é? — Eu olhei para a suíte de Christopher e vi Willow em pé na sala de estar. Seus pés estavam descalços, e ela nos observava de longe.


— Ela precisava de um amigo. Tem sido dias um pouco difíceis.


— E você a estava consolando seminu... em seu quarto de hotel?


— Não era isso que eu ia fazer.


— Diga-me então. — Eu levantei a voz. — Que porra é essa que você ia fazer?


 — Nada. Eu simplesmente não consegui... Eu não podia mandá-la embora.


— Por que não?


Christopher sustentou meu olhar.


— Porque eu não podia.


Eu deixei cair a caixa de cannolis e voltei para o elevador. O maldito já havia ido. Apertei o botão vinte vezes, desesperada para ir embora dali. A porta da suíte de Christopher bateu e, por um segundo, pensei que ele tinha entrado. Mas então ele surgiu atrás de mim e colocou a mão no meu quadril.


— Não vá. Por favor. Nada aconteceu. Eu juro.


Felizmente, o elevador veio rápido. Entrei e me virei para Christopher.


— Na verdade, acredito em você. Eu não acho que qualquer coisa física tenha acontecido entre vocês dois. Não é por isso que preciso ir.


— Então por quê?


— Você precisa descobrir por conta própria. — Nós nos encaramos enquanto as portas se fechavam.


Eu segurei as lágrimas até que cheguei à rua. Então, tudo me inundou de uma vez. A tristeza. O desapontamento. O desgosto. Engoli em seco o ar, encostada do lado de fora do hotel, tentando ficar em pé. Christopher deve ter pegado o próximo elevador, porque o vi correndo para fora da porta assim que entrei em um táxi e fugi.


***


O táxi parou no meio-fio do meu prédio, e então decidi que não queria ir para casa.


— Mudei de ideia. Você pode me levar para Chelsea, One Fifty-Five West, rua 22ª?


— Você vai pagar a tarifa desde o ponto onde te peguei?


 — É claro.


Eu não ligaria nem se a conta desse mais de quinhentos dólares, só não queria ir para casa. Eram quase dez, mas Annie não se importaria. Olhando para fora da janela para a rua quando voltamos para o tráfego, eu não chorei. Era como se meu interior estivesse oco e, mesmo que eu quisesse chorar, quisesse tirar tudo de mim, as lágrimas não podiam sair.


Entrei no prédio de Annie em uma névoa. No elevador, eu olhava para o painel, incapaz de imaginar o que deveria fazer. Por sorte, um senhor mais velho entrou com um cão pequeno e assumiu o comando.


— Qual andar?


— Hummm. Sete. — Depois que falei, não tinha certeza se era a resposta certa.


O corredor cheirava a maconha, confirmando que eu tinha saído no andar certo. O vizinho de Annie, Devin, era um maconheiro. Bati levemente, e ela abriu a porta sem perguntar quem era. Um sorriso iluminou seu rosto quando ela me viu ali de pé, mas desapareceu rapidamente.


— Ah, querida. — Ela não tinha ideia do que tinha acontecido, ainda assim me puxou para seu apartamento para me envolver em um abraço. Lágrimas ameaçaram cair, mas ainda não vieram. — Vamos. — Ela me levou até a cozinha e acendeu a luz. — Sente-se.


— Ela apontou para uma cadeira, e eu obedeci.


Honestamente, fiquei contente por ter ido para sua casa porque estava tão perdida que teria aceitado ordens de um completo estranho. Ela abriu os armários, tirou tigelas e pegou colheres, servindo duas porções de Ben & Jerry’s. Colocou uma na minha frente, me deu uma colher e, em seguida, sentou perto de mim.


— O que aconteceu?


— Podemos falar de outra coisa? Eu não sei. O clima? Trabalho? Aquecimento global? Qualquer outra coisa.


Ela assentiu e enfiou uma colher de sorvete na boca.


— Estou pensando em dormir com Devin.


— O maconheiro?


 — Ele fode como uma lebre.


— Como você sabe disso?


— Nós compartilhamos a parede do quarto.


— Ele leva dez minutos para dizer uma frase, é sempre tão lento. Como isso pode ser possível?


Ela encolheu os ombros.


— Você interrompeu uma boa sessão. Quer ouvir?


— Acho que vou passar.


— Tem certeza de que não quer falar sobre isso? Olhei para minha tigela meio vazia.


— Eu realmente me apaixonei por ele.


— Eu sei.


— Eu coloquei a foto emoldurada de Drew dentro do meu armário. Dizer nome de Drew causava uma rachadura na parede dentro de mim.


— Já estava na hora, querida. Seja lá o que aconteceu com Christopher, era hora de deixar Drew ir.


Balancei a cabeça, meus ombros pesados.


— Essa é a ironia da situação. Eu estava finalmente dando passos para frente, e ele foi para trás.


A primeira lágrima caiu e, em seguida, o mundo desabou. Uma vez que comecei, não podia parar. Solucei como não fazia há muitos anos. O choro me parecia tão monumental, eu não estava perdendo apenas um namorado, estava perdendo Drew mais uma vez, também. Meu coração o havia traído por outro homem, e agora estava de luto por duas perdas.


Annie me abraçou apertado.


— Solte tudo, querida. Deixe tudo ir.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Primasvondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Volteeeeei!! Comentem muitoooo, estamos entrando em reta final. Aí meu coração! Dulce — Você poderia dizer ao Sr. Porra que precisa de mais consertos no seu laptop? — Annie esticou o pescoço, observando o cara bonito e muito jovem do TI que passava do meu escritório para o elevador. Eu abri o meu computador, conectei e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1068



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 20/10/2020 - 12:04:17

    Ainnnn que lindaaa, estou apaixonada, que coisa linda ver eles dois juntinhos com dois babys, minha única curiosidade era saber como está Willow, mas a fanfic foi perfeita do início ao fim <3

    • Primasvondy Postado em 21/10/2020 - 18:54:58

      Foi o único desfecho que ficou meio em aberto, mas tipo, não sabíamos oq ela tava fazendo até reaparecer... Então meio que seguiu o fluxo mesmo.

  • natty_bell Postado em 20/10/2020 - 03:17:08

    Aaaahhhh que fanfic incrível afffz, onde vc acha essas histórias maravilhosas???? Deu até vontade de fazer pro meu outro casal favorito da vida... Obrigada mesmo pelas suas adaptações! É uma melhor que a outra

    • Primasvondy Postado em 20/10/2020 - 09:15:38

      São adaptações de livros... Eu amo cada uma delas

  • sabinavondyrbd15 Postado em 20/10/2020 - 00:34:20

    Perfeita do começo ao fim amei muito

    • Primasvondy Postado em 20/10/2020 - 09:14:43

      Obrigadaaa

  • taianetcn1992 Postado em 19/10/2020 - 21:19:39

    ai, amei muita coisaaaa, vc como sempre sendo sensacional, muito sucesso sempre, e ja indo para a proxima web !!!!

    • Primasvondy Postado em 20/10/2020 - 09:14:01

      Oun... Obrigada por acompanhar!

  • nathalia_muoz Postado em 19/10/2020 - 20:54:34

    Me encantó...

    • Primasvondy Postado em 20/10/2020 - 09:13:18

      Ahh, que bom.

  • ana_vondy03 Postado em 19/10/2020 - 20:17:52

    Aaaa que perfeitooo!! Eu amei poder ter acompanhado essa linda história!! Ansiosa pra começar a próxima!!! Ameeei S2

    • Primasvondy Postado em 19/10/2020 - 20:29:04

      Obrigada por acompanhar. Já postei os primeiros capítulos da nova!

    • Primasvondy Postado em 19/10/2020 - 20:29:03

      Obrigada por acompanhar. Já postei os primeiros capítulos da nova!

    • Primasvondy Postado em 19/10/2020 - 20:28:55

      Obrigada por acompanhar. Já postei os primeiros capítulos da nova!

    • Primasvondy Postado em 19/10/2020 - 20:28:44

      Obrigada por acompanhar. Já postei os primeiros capítulos da nova!

  • taianetcn1992 Postado em 19/10/2020 - 15:00:03

    agora me tira uma duvida, ja tem outra web a caminho :

    • Primasvondy Postado em 19/10/2020 - 19:11:45

      Sim sinhoraaaa... Big Rock

  • nathalia_muoz Postado em 19/10/2020 - 14:57:20

    Esperando el epílogo &#128525;

    • Primasvondy Postado em 19/10/2020 - 19:11:55

      Postado!

  • taianetcn1992 Postado em 19/10/2020 - 14:57:18

    posta mais

    • Primasvondy Postado em 19/10/2020 - 19:12:08

      Sim sim sim

  • taianetcn1992 Postado em 19/10/2020 - 14:50:58

    ansiosa pelo epilogo e por outra web

    • Primasvondy Postado em 19/10/2020 - 19:12:26

      Postadoo



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

 


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...