Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: O Jogador - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 64

155 visualizações Denunciar


Tô sendo mol boazinha hein! Me valorizem



Michael e Annie conversaram durante todo o jantar. Éramos seis da WMBC em uma reunião de negócios na churrascaria do hotel, embora nós realmente não conversássemos muito sobre negócios. Eu tentei me divertir, mas um estado taciturno me acompanhou como uma sombra da qual eu não podia fugir.


— Qual é a sua opinião sobre isso, Dulce? — Marvin Clapman, chefe da divisão de engenharia da estação, perguntou.


Ele era um dos poucos colaboradores restantes que esteve lá desde que a estação foi fundada quarenta anos atrás. Tendo começado no setor de manutenção dos equipamentos, ele agora era responsável por tudo, desde os microfones de trabalho para as notícias chegarem à televisão da sala dos telespectadores. E ele estava olhando para mim com expectativa, à espera de uma resposta.


— Hum, me desculpe, você poderia repetir a pergunta? Seus olhos se estreitaram.


— O Pro Bowl. É melhor para a estação que eles o mantenham durante a semana de pausa entre mata-mata e o Super Bowl? Ou ele deve vir depois, assim os jogadores das duas equipes de futebol que foram selecionadas poderiam ir?


— Ah. Eu acho que é melhor para a estação que ele permaneça na semana de pausa. As pessoas querem algo para assistir durante essa semana, assim a publicidade é primordial. Mas é melhor para os jogadores que ela seja depois.


Felizmente, Aileen Fisher, um dos chefes do departamento de Marvin, entrou na conversa, então pude ficar de fora. Inclinei minha cabeça para trás enquanto bebi o último gole do meu vinho e olhei através do fundo da taça.


Havia uma agitação perto da frente do restaurante. Meu estômago se apertou ao ver rostos familiares. Rostos familiares de jogadores. O restaurante todo parou para assistir a hostess os acomodar. Mesmo que eles não fossem jogadores de futebol famosos, a visão ainda teria causado silêncio. Seis grandes homens extraordinários vestidos em ternos, um mais alto do que o outro.


Dei um enorme suspiro de alívio por não encontrar Christopher entre eles. Até que vi que o grupo de seis estava sendo sentado em uma mesa para oito, com duas cadeiras vazias. Se eu estava distraída antes, agora era totalmente inútil enquanto olhava para a porta, esperando ver quem iria preencher os lugares vagos. Annie estava sentada na minha diagonal, e seus olhos viram o meu pânico. Eu soube que isso ia acontecer no momento em que entraram pela porta. Fiquei olhando para o meu celular no meu colo, tentando me manter distraída com qualquer coisa, quando um leve murmúrio começou.


 O som cresceu enquanto os homens caminhavam pelo restaurante. Christopher estava com o treinador da linha ofensiva. Ele não me viu no início, mas eu


 não conseguia desviar o olhar. Ele parecia triste, cansado e mesmo o seu normalmente arrogante sorriso estava longe de ser encontrado. Isso me feriu e de repente eu estava tão nervosa que poderia ser esmagada por uma onda de emoções, e não seria capaz de me controlar sentada no restaurante.


No meio do caminho para a mesa, ele parou. Vi seus olhos percorrem o lugar, procurando por algo. Desde o dia em que conheci Christopher, eu o sentia antes que pudesse vê-lo. Parecia impossível, então pensei que era meu coração louco e romântico brincando comigo. Mas, quando seus olhos pousaram nos meus, eu sabia que não era louca. Ele tinha me sentido e me procurou.


Nossos olhares se encontraram. O impacto de ver a dor em seus olhos verdes sem brilho me atingiu como um golpe direto no peito. Senti como se alguém tivesse chutado meu peito com uma bota com bico de aço e chegasse a segurar o meu coração na mão. Ficamos assim por alguns segundos, mas pareceu muito mais tempo. Então, de alguma forma, seus olhos conseguiram capturar os meus, enquanto eles percorriam a mesa. Sua mandíbula se apertou ao encontrar Michael Langley sentado ao meu lado. Eu vi dor em seus olhos, logo antes de ele virar a cabeça e caminhar até sua mesa.


— O que diabos aconteceu? — perguntou Marvin.


A mesa inteira estava assistindo a troca de olhares. Com a cabeça enterrada em equipamentos, Marvin era provavelmente a única pessoa na estação que não sabia sobre o meu relacionamento com Christopher. Annie chutou Marvin sob a mesa e respondeu por mim.


— Apenas alguns jogadores encarando uma garota bonita. A garçonete apareceu do nada.


— Você está pronta para pedir o prato principal?


— Eu vou querer um Martini de maçã.


— Ok. E para o jantar?


— Não estou com fome.


Annie murmurou: — Merda.


 Com razão. Eu não era muito de beber e, da última vez que bebi Martini, fiquei de cama por dois dias. Eu não conseguia sequer me lembrar de metade da noite. Na época, eu tinha pensado que era a coisa mais assustadora e que nunca gostaria de estar bêbada assim de novo. Mas, naquele momento, eu queria seja lá o que fosse necessário para me fazer esquecer. E rápido. Durante o meu primeiro Martini, olhei discretamente para Christopher.


Durante meu segundo Martini, olhei-o como se ele tivesse acabado de chutar o meu cachorro.


Depois do terceiro Martini, eu mal podia conter as lágrimas.


Ele não olhou mais para mim pelo resto da noite.


Annie viu meu rosto e terminou o jantar o mais rápido possível. Quando levantamos para sair, eu não consegui segurar as lágrimas por mais tempo. Elas vieram tão rápido que borraram minha visão. Quando as limpei, pude ver claramente Christopher olhando para mim do outro lado do restaurante.


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Primasvondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E entramos mais uma vez no ranking das mais comentadas... Meu Deeeus! Vcs são maravilhosas! Poxaa, muito obrigada mesmo! Eu afundei na cama. Annie tentou me despir, mas eu era um peso morto. Ela só conseguiu me rolar e tirar meu casaco e sapatos. — Você está bem? — Eu balancei a cabeça e puxei meus joelhos para cima, passando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1067



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 20/10/2020 - 12:04:17

    Ainnnn que lindaaa, estou apaixonada, que coisa linda ver eles dois juntinhos com dois babys, minha única curiosidade era saber como está Willow, mas a fanfic foi perfeita do início ao fim <3

  • natty_bell Postado em 20/10/2020 - 03:17:08

    Aaaahhhh que fanfic incrível afffz, onde vc acha essas histórias maravilhosas???? Deu até vontade de fazer pro meu outro casal favorito da vida... Obrigada mesmo pelas suas adaptações! É uma melhor que a outra

    • Primasvondy Postado em 20/10/2020 - 09:15:38

      São adaptações de livros... Eu amo cada uma delas

  • sabinavondyrbd15 Postado em 20/10/2020 - 00:34:20

    Perfeita do começo ao fim amei muito

    • Primasvondy Postado em 20/10/2020 - 09:14:43

      Obrigadaaa

  • taianetcn1992 Postado em 19/10/2020 - 21:19:39

    ai, amei muita coisaaaa, vc como sempre sendo sensacional, muito sucesso sempre, e ja indo para a proxima web !!!!

    • Primasvondy Postado em 20/10/2020 - 09:14:01

      Oun... Obrigada por acompanhar!

  • nathalia_muoz Postado em 19/10/2020 - 20:54:34

    Me encantó...

    • Primasvondy Postado em 20/10/2020 - 09:13:18

      Ahh, que bom.

  • ana_vondy03 Postado em 19/10/2020 - 20:17:52

    Aaaa que perfeitooo!! Eu amei poder ter acompanhado essa linda história!! Ansiosa pra começar a próxima!!! Ameeei S2

    • Primasvondy Postado em 19/10/2020 - 20:29:04

      Obrigada por acompanhar. Já postei os primeiros capítulos da nova!

    • Primasvondy Postado em 19/10/2020 - 20:29:03

      Obrigada por acompanhar. Já postei os primeiros capítulos da nova!

    • Primasvondy Postado em 19/10/2020 - 20:28:55

      Obrigada por acompanhar. Já postei os primeiros capítulos da nova!

    • Primasvondy Postado em 19/10/2020 - 20:28:44

      Obrigada por acompanhar. Já postei os primeiros capítulos da nova!

  • taianetcn1992 Postado em 19/10/2020 - 15:00:03

    agora me tira uma duvida, ja tem outra web a caminho :

    • Primasvondy Postado em 19/10/2020 - 19:11:45

      Sim sinhoraaaa... Big Rock

  • nathalia_muoz Postado em 19/10/2020 - 14:57:20

    Esperando el epílogo &#128525;

    • Primasvondy Postado em 19/10/2020 - 19:11:55

      Postado!

  • taianetcn1992 Postado em 19/10/2020 - 14:57:18

    posta mais

    • Primasvondy Postado em 19/10/2020 - 19:12:08

      Sim sim sim

  • taianetcn1992 Postado em 19/10/2020 - 14:50:58

    ansiosa pelo epilogo e por outra web

    • Primasvondy Postado em 19/10/2020 - 19:12:26

      Postadoo



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

 


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...