Fanfic: O Jogador - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy
Dulce
Saí de casa enquanto Christopher ainda estava dormindo para que eu pudesse me esgueirar para uma consulta médica antes ir para o escritório. Eu não esperava que eles fizessem uma ultrassonografia hoje. Meu açúcar no sangue tinha estado um pouco alto na minha primeira gravidez, então eles acharam melhor manter uma vigilância rígida.
Christopher estava uma pilha de nervos com qualquer coisa que pudesse indicar um problema para o bebê ou para mim, então vim ao meu teste de urina sozinha, de modo a não causar-lhe estresse hoje. Era o nosso aniversário. Ou aniversários, para ser exata.
— Seu açúcar parece estar bom, Dulce. Já que você está aqui, por que não fazemos também uma rápida ultrassonografia para verificar o seu nível de líquido?
Aconteceu algo novo nesta gravidez: oligoidrâmnio, baixo nível de líquido amniótico. Não era motivo para alarme, mas, com meus níveis de glicose, o médico queria manter um olho nisso também.
— Claro.
Me senti mal por fazer uma ultrassonografia sem Christopher. O homem se enchia de lágrimas cada vez que olhava para a tela, mesmo quando estava no começo, e o feto só parecia um grande girino. Eu coloquei um avental e o médico entrou na sala de exames. Depois de esguichar gel frio na minha grande barriga, ele começou a girar em torno sua varinha mágica. Eu ouvi o forte batimento cardíaco no segundo em que o som foi ligado.
Depois de alguns minutos, o médico me disse que o nível de líquido tinha aumentado, e tudo parecia bem até agora. Então, ele se concentrou em uma área em particular.
— Você quer saber o sexo hoje?
— Sério? Eu pensei que fosse muito cedo.
— Às vezes é. Mas este pequeno não é tímido e está se expondo para mim neste exato momento.
***
Eu trabalhava com uma carga horária reduzida desde que o nosso bebê nasceu no ano passado. Dois dias por semana ainda me seguravam na vaga e também me davam uma desculpa para viajar com meu marido para os jogos fora de casa. Afaguei minha barriga. As coisas iriam ficar mais difíceis uma vez que este pequeno chegasse.
— Pare de se tocar. — Annie sentou-se na cadeira de visitas do meu escritório e virou o dispensador de fita na direção dela. Desenrolou uma longa tira e a prendeu no rosto de orelha a orelha, empurrando o nariz para se assemelhar ao de um porco.
— Que atraente.
Poucos minutos depois, o Sr. Porra entrou e fez uma dupla checagem no rosto de Annie. Ela apenas sorriu como se não houvesse nada de errado. Isso deixou-o perturbado.
— A pré-temporada começa na próxima semana. Posso contar com você para conseguir que seu marido faça uma entrevista?
Não havia nada que o homem me negasse.
— Vou ver se ele pode fazer.
Quando o Sr. Porra saiu, Annie levantou uma sobrancelha.
— Se ele pode fazer? O homem comeria merda por você. Literalmente.
— Quão encantadora analogia. — Eu comecei a arrumar minha mesa. — Não posso deixar que o Sr. Porra ache que meu trabalho é fácil agora, posso?
O telefone de Annie tocou, e seu rosto se iluminou. Eu sabia quem era sem ter que perguntar. Alguns meses atrás, ela conheceu seu próprio jogador no churrasco que Christopher e eu tínhamos feito na nossa nova casa em Larchmont. Os dois eram inseparáveis desde então. Isso significa que tenho passado mais tempo com Annie, o que eu amei. Eles até mesmo se juntaram a nós em um fim de semana em nossa cabana recém-terminada, há duas semanas. Ela olhou para cima.
— Você vai sair mais cedo?
— Não cedo. Na hora, para variar.
— O que te levaria a fazer isso? Ter um marido bonitão em casa com um bebê e levando outro na barriga? — Ela fez um pfft para mim com um sorriso. — Suas prioridades estão bagunçadas.
— Eu tenho que comprar algo para Christopher para nossos aniversários no caminho de casa.
— Vocês dois realmente continuam com essa merda de presente tradicional?
Nós casamos no aniversário do dia em que nos conhecemos, então tínhamos duas coisas para comemorar a cada ano.
— Sim. O primeiro ano é papel. O segundo, algodão.
— Parece horrível. O que Christopher deu? Calcinhas de maternidade e um guardanapo?
Eu ri.
— Não tenho ideia. Nós não trocamos presentes ainda.
No caminho para casa, parei na loja para pegar um presente de última hora. Eu tinha escrito para Christopher uma carta de amor e lhe comprei uma camisa de algodão que achei que destacaria a cor de seus olhos. Mas então houve uma mudança de planos esta manhã.
A casa estava estranhamente quieta quando entrei. Só Tank, nosso ridiculamente grande cachorro, veio me cumprimentar na porta.
— Tudo bem, garoto. — Ele abanou o rabo, e eu tive que me segurar na pequena mesa perto da porta, pois ele quase me derrubou. — Acalme-se. Onde está o homem louco e sua irmã?
Largando meu casaco e bolsa de couro do laptop no chão na entrada, tirei meus sapatos e me dirigi para a cozinha. Estava vazia, mas havia três notas adesivas amarelas na geladeira e uma pequena caixa no balcão.
Frase, a primeira nota lia-se em letras grandes. Meu marido tinha começado a assistir jogos na TV durante o dia no fim da temporada.
A segunda nota dizia: Dica (já que você não é ruim em jogos): O que você é para mim.
Por baixo, em uma nota separada, ele tinha desenhado uma seta, e abaixo dela lia-se: Vá para o sofá agora.
Sorrindo, caminhei para a sala de estar. Christopher tinha empilhado todas as almofadas sobre o pufe adornado. Peguei cada uma e as coloquei sobre o tapete.
D - estava bordado sobre a almofada vermelha. Eu costumava ter um M referente a Maria. Mas Christopher tinha jogado fora e a substituído por outra almofada na semana depois que casamos: E.
M - Eu nunca tinha visto esta antes. Uma nova adição à nossa coleção mesclada. Era um travesseiro de soft rosa, recheado com o tradicional algodão de aniversário e o monograma com a primeira inicial da nossa filha.
Y - Outra nova adição. Macio, rosa e bordado para corresponder ao novo M. Os nomes das mães de ambos era Yvonne, por isso ele o tinha escolhido como nome do meio da nossa filha.
B - de baby. Eu tinha adicionado o travesseiro bordado vermelho quando fomos morar juntos.
LOVE. A almofada marrom retangular que Drew tinha me dado quando éramos adolescentes. A almofada esfarrapada e remendada e que ainda me lembrava dele também servia como um lembrete diário do homem incrível com quem eu tinha casado.
Depois que Christopher e eu fomos morar juntos, guardei a almofada no armário. Parecia estranho exibir um presente que outro homem tinha me dado. Um dia, cheguei em casa e a encontrei no sofá. Quando Christopher me encontrou olhando-a, ele passou os braços em volta da minha cintura e me disse que Drew ajudou a me tornar a mulher por quem ele se apaixonou e que a almofada não tinha que ficar escondida.
D-E-M-Y-B-LOVE
Eu reorganizei cada almofada para formar a mensagem que Christopher tinha me deixado até que resolvi o quebra-cabeça.
MY BELOVED
Minha amada. Eu realmente tinha o melhor marido do mundo.
Autor(a): Primasvondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Então é isso minhas lindas... Chegou ao fim mais uma história que eu amei compartilhar com Vcs! Mas não vou abandoná-las, por isso já iniciei a postagem de outra adaptação e eu espero, de coração, encontrar todas vocês lá! Big Rock - Vondy (Adapatada) P.S. Eu sei que este é oficialmen ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1070
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bruvondy Postado em 30/10/2020 - 17:49:38
Essa a terceira web sua que irei começar. Sou apaixonada na egomaníaco *-*
-
retobias2121 Postado em 27/10/2020 - 01:28:36
Amei demais a fanfic!!! Parabéns !!! ❤️
-
anne_mx Postado em 20/10/2020 - 12:04:17
Ainnnn que lindaaa, estou apaixonada, que coisa linda ver eles dois juntinhos com dois babys, minha única curiosidade era saber como está Willow, mas a fanfic foi perfeita do início ao fim <3
Primasvondy Postado em 21/10/2020 - 18:54:58
Foi o único desfecho que ficou meio em aberto, mas tipo, não sabíamos oq ela tava fazendo até reaparecer... Então meio que seguiu o fluxo mesmo.
-
natty_bell Postado em 20/10/2020 - 03:17:08
Aaaahhhh que fanfic incrível afffz, onde vc acha essas histórias maravilhosas???? Deu até vontade de fazer pro meu outro casal favorito da vida... Obrigada mesmo pelas suas adaptações! É uma melhor que a outra
Primasvondy Postado em 20/10/2020 - 09:15:38
São adaptações de livros... Eu amo cada uma delas
-
sabinavondyrbd15 Postado em 20/10/2020 - 00:34:20
Perfeita do começo ao fim amei muito
Primasvondy Postado em 20/10/2020 - 09:14:43
Obrigadaaa
-
taianetcn1992 Postado em 19/10/2020 - 21:19:39
ai, amei muita coisaaaa, vc como sempre sendo sensacional, muito sucesso sempre, e ja indo para a proxima web !!!!
Primasvondy Postado em 20/10/2020 - 09:14:01
Oun... Obrigada por acompanhar!
-
nathalia_muoz Postado em 19/10/2020 - 20:54:34
Me encantó...
Primasvondy Postado em 20/10/2020 - 09:13:18
Ahh, que bom.
-
ana_vondy03 Postado em 19/10/2020 - 20:17:52
Aaaa que perfeitooo!! Eu amei poder ter acompanhado essa linda história!! Ansiosa pra começar a próxima!!! Ameeei S2
Primasvondy Postado em 19/10/2020 - 20:29:04
Obrigada por acompanhar. Já postei os primeiros capítulos da nova!
Primasvondy Postado em 19/10/2020 - 20:29:03
Obrigada por acompanhar. Já postei os primeiros capítulos da nova!
Primasvondy Postado em 19/10/2020 - 20:28:55
Obrigada por acompanhar. Já postei os primeiros capítulos da nova!
Primasvondy Postado em 19/10/2020 - 20:28:44
Obrigada por acompanhar. Já postei os primeiros capítulos da nova!
-
taianetcn1992 Postado em 19/10/2020 - 15:00:03
agora me tira uma duvida, ja tem outra web a caminho :
Primasvondy Postado em 19/10/2020 - 19:11:45
Sim sinhoraaaa... Big Rock
-
nathalia_muoz Postado em 19/10/2020 - 14:57:20
Esperando el epílogo 😍
Primasvondy Postado em 19/10/2020 - 19:11:55
Postado!