Fanfic: O Jogador - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy
Mais um pq Vcs hoje merecem hein!!!
Como de costume, o sol estava brilhando em San Diego. Eu realmente sentia falta da Califórnia. Depois da faculdade, pensei que voltaria mais vezes, mas, ao longo dos anos, meu medo de voar havia se intensificado, e agora os únicos voos que eu fazia eram a trabalho. Esta viagem foi um lembrete de que eu estava deixando meus medos me controlarem em vez do contrário.
Fiquei ao longo da linha lateral assistindo ao jogo com Brett Marlin, o repórter do jogo. Parte do meu trabalho na equipe era ser o olhar auxiliar de Brett. Nós trocávamos ideias entre as transmissões ao vivo, já que era praticamente impossível uma só pessoa manter o controle de vinte e dois homens no campo ao mesmo tempo. Quatro olhos faziam um trabalho melhor.
Como esperado, a disputa de rivalidade entre San Diego e Steel foi intensa. O resultado determinaria o primeiro e o segundo lugar entre os dois, e eles jogaram como se fosse o Super Bowl. O rugido da multidão era tão alto que tornou difícil para Brett e eu ouvirmos um ao outro em nossos fones de ouvido. Eu senti as vibrações dos pés batendo nas arquibancadas em meu peito. Nossa, eu amava jogos assim.
Com trinta segundos restantes antes do intervalo, eu estava perto da linha de gol, observando como o Steel se movia pelo campo. Em um movimento, Christopher diminuiu o ritmo para passar e encontrar seus receptores todos marcados. Em vez de ser interceptado, ele esperou e, de alguma forma, evitou uma colisão de frente com um defensor gigantesco. Então, ele abaixou o ombro e investiu em direção à linha final. Suas pernas não pararam mais de se mover até que ele cruzou a linha. Era só eu, ou de repente o sol estava ficando mais quente?
A multidão foi à loucura, e eu me peguei batendo palmas um pouco também. Jornalistas deveriam ser neutros, na teoria. Enquanto Christopher corria para fora do campo no intervalo do jogo com a bola da pontuação na mão, ele me surpreendeu ao jogá-la para mim. Eu não tinha sequer percebido que ele tinha me visto na linha lateral. Minha mãe e eu passamos anos indo aos jogos, sentadas em assentos de camarote na linha das cinquentas jardas; eu amava ver meu pai jogar. Inferno, foi ir àqueles jogos enquanto crescia que me fez querer ser jornalista esportiva.
Eu não poderia imaginar minha vida não envolvida com futebol de alguma forma. Mas assistir Christopher lá era diferente. A forma como o homem se movia era sexy e confiante. Seus passos largos, poderosos, densos, coxas musculosas, o jeito como ele parecia destemido sobre todas aquelas pessoas. Ele era uma força tão dominante que era impossível não ser atraída por ele. E não era só comigo. Quase todas as mulheres, na verdade, assobiavam toda vez que ele tirava o capacete quando vinha para fora do campo. Durante o segundo tempo, ele marcou um outro running touchdown. Quando jogou a bola novamente em minha direção, algumas dessas fãs que o amavam realmente me vaiaram um pouco.
Depois do jogo, esperei do lado de fora do vestiário, tirando o atraso de mensagens e e-mails.
O primeiro que abri era de Annie.
Annie: Essa saia é muito longa. Suba essa merda alguns centímetros antes de ir ao vestiário para flertar com Uckermann.
Eu ri enquanto digitava.
Dulce: Eu não flerto, eu entrevisto. É o meu TRABALHO.
Annie: OMG. Ele lhe deu duas bolas hoje. Aposto que vai te dar mais duas hoje à noite!
Ótimo. A câmera pegou Christopher Uckermann me lançando suas bolas durante o running touchdown. Eu tenho certeza de que metade dos homens na reunião obrigatória de segunda-feira terá algo a dizer sobre isso.
Eu dei uma olhada nos outros e-mails e comecei a excluir alguns, parando em um de Michael Langley.
Só queria te dizer o quanto gostei de passar um tempo com você no evento da semana passada e que eu estava pensando em você. Estou ansioso para o seu mês acalmar, para que eu possa levá-la para jantar. E estou agendando algumas entrevistas. Fique bem, M.
Um cara tão doce. Talvez eu pudesse terminar minha desintoxicação um pouco mais cedo. Eu me mantive focada no telefone, recuperando o atraso no trabalho, até que o segurança abriu o vestiário para os repórteres.
Dentro do vestiário do time convidado, entrevistei um grande receptor e, em seguida, fomos para Jennings Astor, um atacante defensivo que tinha sido peça-chave no quarto trimestre. Uckermann, como de costume, tinha uma fila longa. Seu armário estava na diagonal do Jennings, e eu podia ver que ele estava terminando sua entrevista. A próxima pessoa na fila era Sandra Halston, uma repórter que cobre o time da casa. Eu estava curiosa para assistir à interação entre os dois. Enquanto Sandra estava se aprontando para começar, os olhos do babaca arrogante capturaram os meus.
Ele sorriu largamente.
Eu o ignorei. Esclarecimento: eu fingi ignorá-lo.
Do outro lado da sala, estudei a linguagem corporal de Uckermann. Ele não tinha deixado cair a toalha para a linda jornalista loira. Na verdade, ele parecia estar tratando-a exatamente como tratou os jornalistas homens. Sem sorriso sexy ou brilho nos olhos enquanto fazia insinuações sexuais. E ele não estava, tampouco, mostrando seu Subway. Eu me perguntava se Sandra já tinha conseguido sua quota de trotes antes. Eu realmente queria saber se ele já havia feito a mesma coisa com ela, mas eu não tinha certeza de por que isso era importante para mim.
Após o término de todas as entrevistas que eu precisava, fomos para Uckermann. Eu não estava mais nervosa. Em vez disso, acho que estava um pouco... animada. Enquanto Nick preparava a câmera e as luzes, eu disse: — Obrigada pelas... bolas de hoje
Uckermann sorriu.
— Sem problemas.
— Você fez isso apenas para que eu tivesse que te agradecer pelas bolas, não foi?
— Não. Mas foi um bônus. Eu fiz isso para que você as levasse para casa e, toda vez que as olhasse, pensasse em mim.
— Eu sei o lugar perfeito para elas.
— No seu quarto?
— No porão, é assustador lá em baixo. É apropriado.
Como de costume, ele ignorou o meu insulto.
— Você está com elas na sua mochila?
— Sim, estou.
Ele se virou, enfiou a mão no armário e tirou uma caneta.
— Pegue-as que vou autografar para você.
Quando ele autografou a segunda bola, Nick anunciou que estava pronto para filmar. Enfiei as bolas na minha mochila e tentei domar o meu cabelo selvagem.
— Está pronto?
— Para você? Sempre.
Balancei a cabeça e disparei a minha primeira pergunta. Eu esperava que ele deixasse cair a toalha, mas ele me surpreendeu por ficar coberto. Na verdade, ele permaneceu com a toalha por toda a entrevista e respondeu a todas as perguntas sem quaisquer insinuações sexuais. Talvez o meu trote tenha acabado. Depois que a câmera foi desligada, eu não pude resistir.
— Obrigada por ficar um pouco vestido hoje.
— Foi realmente muito duro para mim.
Eu ri quando guardei o microfone e o bloco de notas.
— Então, é sobre isso? O trote, quero dizer. Eu notei hoje que você não ficou nu com Sandra. Esse é o seu jeito de tratar uma nova repórter mulher: com completa nudez frontal para constrangê-la nas primeiras semanas?
— Me ver nu foi um prazer. Eu sabia.
— Sua cabeça é tão grande, eu estou surpresa que você possa conseguir um capacete que caiba nela.
Ele sorriu.
— Cabeça grande. Grande capacete.
— Como é que ninguém entrou ainda com uma queixa de assédio sexual contra você na liga?
Ele deu de ombros.
— Eu não faço isso com mais ninguém.
— Você quer dizer que Sandra nunca experimentou a rotina da toalha durante uma entrevista?
— Não.
— Bem, sou a sortuda?
— Você é. Janta comigo?
— Não.
— Não?
Eu meio que adorei que ele ficou chocado ao ser rejeitado.
— Isso mesmo. Não.
— Por quê?
— Eu não tenho encontros com jogadores.
— Você saiu com o kicker dos Saints no ano passado.
— Eu disse que não vou a encontros com jogadores, não disse nada sobre encontros com atletas.
Pela primeira vez, Christopher Uckermann não deu uma resposta espirituosa. Eu me afastei, em seguida, parei e virei.
— Já que você mencionou isso, pesquisou meu histórico de encontros?
Arrepiante. Suas bolas estão definitivamente indo para o porão.
***
Peguei o primeiro voo comercial na segunda-feira de manhã para casa, em vez do voo da equipe no fim de tarde. O Sr. Porra não se importava se eu estivesse do outro lado do país, ele ainda me esperava em sua reunião obrigatória de segunda-feira.
Quando cheguei ao aeroporto JFK, um carro da empresa me pegou, e eu me dirigi diretamente para o escritório. Nós rodamos menos de um quilômetro antes de pararmos no trânsito. Peguei minha mochila com equipamento para tirar o bloco de notas e meu olho travou em uma barra marcada de preto. O nome de Christopher Uckermann estava rabiscado na bola, mas algo estava escrito acima dele.
Eu quero muito transar com você 212-538-0321
Balancei minha cabeça. Então me abaixei para a outra bola. Virei-a de ponta-cabeça e encontrei:
Pare de balançar a cabeça. Você sabe que quer.
Eu estava um pouco excitada. E muito patética.
Autor(a): Primasvondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Tô AMANDO a interação de Vcs... Poxaaaaa, tô feliz demaaais! Dulce — O Steel acaba de anunciar uma coletiva de imprensa na terça-feira, às dez. O rumor é que Tyrell Oden tem uma lesão mais grave do que foi inicialmente previsto, e eles vão anunciar uma negociação no meio da temporada... Feliz ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1070
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bruvondy Postado em 30/10/2020 - 17:49:38
Essa a terceira web sua que irei começar. Sou apaixonada na egomaníaco *-*
-
retobias2121 Postado em 27/10/2020 - 01:28:36
Amei demais a fanfic!!! Parabéns !!! ❤️
-
anne_mx Postado em 20/10/2020 - 12:04:17
Ainnnn que lindaaa, estou apaixonada, que coisa linda ver eles dois juntinhos com dois babys, minha única curiosidade era saber como está Willow, mas a fanfic foi perfeita do início ao fim <3
Primasvondy Postado em 21/10/2020 - 18:54:58
Foi o único desfecho que ficou meio em aberto, mas tipo, não sabíamos oq ela tava fazendo até reaparecer... Então meio que seguiu o fluxo mesmo.
-
natty_bell Postado em 20/10/2020 - 03:17:08
Aaaahhhh que fanfic incrível afffz, onde vc acha essas histórias maravilhosas???? Deu até vontade de fazer pro meu outro casal favorito da vida... Obrigada mesmo pelas suas adaptações! É uma melhor que a outra
Primasvondy Postado em 20/10/2020 - 09:15:38
São adaptações de livros... Eu amo cada uma delas
-
sabinavondyrbd15 Postado em 20/10/2020 - 00:34:20
Perfeita do começo ao fim amei muito
Primasvondy Postado em 20/10/2020 - 09:14:43
Obrigadaaa
-
taianetcn1992 Postado em 19/10/2020 - 21:19:39
ai, amei muita coisaaaa, vc como sempre sendo sensacional, muito sucesso sempre, e ja indo para a proxima web !!!!
Primasvondy Postado em 20/10/2020 - 09:14:01
Oun... Obrigada por acompanhar!
-
nathalia_muoz Postado em 19/10/2020 - 20:54:34
Me encantó...
Primasvondy Postado em 20/10/2020 - 09:13:18
Ahh, que bom.
-
ana_vondy03 Postado em 19/10/2020 - 20:17:52
Aaaa que perfeitooo!! Eu amei poder ter acompanhado essa linda história!! Ansiosa pra começar a próxima!!! Ameeei S2
Primasvondy Postado em 19/10/2020 - 20:29:04
Obrigada por acompanhar. Já postei os primeiros capítulos da nova!
Primasvondy Postado em 19/10/2020 - 20:29:03
Obrigada por acompanhar. Já postei os primeiros capítulos da nova!
Primasvondy Postado em 19/10/2020 - 20:28:55
Obrigada por acompanhar. Já postei os primeiros capítulos da nova!
Primasvondy Postado em 19/10/2020 - 20:28:44
Obrigada por acompanhar. Já postei os primeiros capítulos da nova!
-
taianetcn1992 Postado em 19/10/2020 - 15:00:03
agora me tira uma duvida, ja tem outra web a caminho :
Primasvondy Postado em 19/10/2020 - 19:11:45
Sim sinhoraaaa... Big Rock
-
nathalia_muoz Postado em 19/10/2020 - 14:57:20
Esperando el epílogo 😍
Primasvondy Postado em 19/10/2020 - 19:11:55
Postado!