Fanfic: Destinos Cruzados - Ponny | Tema: AyA
"Você não vai por quê?" As irmãs perguntaram em uníssono.
"Porque eu não quero. Tenho coisas a fazer, não sou nenhuma desocupada." Analu deu de ombros e se retirou, seguindo em direção aos pais, que cumprimentavam a família Abraão, donos da fazenda ao lado.
"A Analu está ficando tão chata", comentou Dulce meio desanimada.
"Sim" concordou Anahí. "Ela nem brinca mais de boneca com a gente. Só quer saber de ficar conversando com a Magali pelo telefone."
"Jura?" Dulce pareceu impressionada. "Mas brincar com bonecas é tão legal. E quem é Magali?"
"Uma amiga da capital." Ana respondeu.
"Não se preocupe Hugo, nós vamos mesmo assim." Anahí garantiu.
Nesse meio tempo, Júlio já estava insatisfeito no pula-pula e choramingava para que o tirassem dali.
"O que você quer fazer agora?" Ana perguntou para o pequeno, quando este regressou para o seu colo.
"poca!"
Depois de algum tempo, Ana devolveu Júlio para Sarah e mais crianças chegaram. Foram até altas horas brincando de esconde-esconde, pega-pega e dono da rua; brincaram tanto que na hora do parabéns Ana e Anahí estavam quase dormindo, levando uma repreensão de Analu por conta disso.
(Dia seguinte)
Angela já estava ciente do convite feito por Hugo, então acordou as filhas as nove e meia da manhã.
"Vai ser tão legal!" Ana comentou com Anahí enquanto dava mais uma mordida em sua torrada. A pulseira escolhida por Hugo roçando em seu pulso, fazendo o pingente de coração chacoalhar.
"Não fale com a boca cheia!" Analu resmungou.
Ana mostrou a língua em resposta, o que fez a irmã ficar frustrada e partir em retirada, deixando a sopa de letrinhas pela metade.
"O que houve com vocês?" Inácio perguntou preocupado. "Sempre foram tão unidas."
"Acontece que a Analu é uma chata!" Rugiu Ana meio chorosa.
Angela suspirou cansada e encarou Juan, que analisava as duas filhas a sua frente.
Anahí terminou de comer quieta, pois preferiu não tomar partido. Ela conhecia bem o gênio das irmãs e não queria ter que ficar entre elas.
Após o café, Anny voltou para o seu quarto a fim de escolher uma roupa. Analu nem sequer olhou para ela, pois estava muito concentrada com o seu livro de contos.
Após colocar o colar, que também foi escolhido por Hugo, no pescoço, Anny rumou até o guarda-roupa e optou por um vestidinho de alcinha florido que ia até um palmo acima do seu joelho e sandálias rasteiras. Ela amarrou o cabelo quase loiro em um rabo de cavalo no topo da cabeça e ficou se admirando no espelho.
Ana chegou bem nessa hora, mais estressada do que nunca. Ela já estava vestida com sua saia jeans preferida e uma camiseta azul pastel também de alcinha, faltava apenas calçar as sandálias e arrumar a mochila.
"Você viu onde está a minha mochila, Anny?" Perguntou.
Anahí negou com a cabeça e falou:
"Podemos levar tudo na minha."
"Se você fosse mais organizada, saberia onde estão suas coisas." Analu implicou.
"Se você não fosse tão intrometida, saberia que estou falando com a Anny e não com você.", devolveu.
Anny puxou a mochila vermelha que estava sob a cama e tratou de colocar tudo que elas iam precisar o mais rápido possível, porque temia que as duas acabassem se batendo ou algo do tipo.
Depois que se arrumou, Anny arrastou Ana e a mochila para fora do quarto, buscando por sua mãe.
"Você não devia arrumar briga com a Analu." Aconselhou Anahí, parando em frente a porta do quarto dos pais.
"Eu faço o que eu quiser."
Cansada, Anahí chamou pela mãe, que apareceu segundos mais tarde para levá-las a fazenda de Sarah.
***
"Olá, meninas." Cumprimentou Sarah e depois beijou o topo da cabeça de Ana e Anahí. "O Hugo, a Dulce e a Sabrina já estão na piscina junto ao Chris e ao Poncho."
"Quem é Poncho?" Perguntou Ana.
"É primo do Huguinho, meu amor."
Após se despedirem da mãe, as meninas correram em direção a área da piscina. Hugo, Chris e o suposto Poncho estavam armando uma rede aquática de vôlei no meio da piscina, enquanto isso, Dulce estava deitada em uma espreguiçadeira com Sabrina ao seu lado, imitando todos os seus atos.
"Finalmente!" Comemorou Dulce ao ver Ana e Anny. "Pensávamos que vocês tinham sido influenciadas por Analu e que não iam vir."
"Até parece." Anny riu.
Sabrina não parecia muito contente com a presença das meninas e nem fez questão de cumprimentá-las, apenas sussurrou algo para Dulce e se retirou.
Nesse meio tempo, os meninos terminaram de armar a rede e saíram da piscina para cumprimentar as meninas. Christian era o mais animado, fazia muito tempo que não via Ana e Anahí e estava morrendo de saudades. Ele se aproximou silenciosamente por detrás de Anahí e a suspendeu pelas pernas, fazendo a amiga gritar de susto. Chris a rodopiou algumas vezes e depois lhe devolveu ao chão, em seguida foi fazer a mesma coisa com Ana. Hugo aproveitou o momento para apresentar Poncho, que parecia meio deslocado.
Assim que os olhos azuis de Anahí foram de encontro ao moreno ela sentiu algo diferente. Instintivamente ela sorriu, fazendo questão de mostrar os dentes perfeitos e o riso encantador.
"Vamos nos trocar e já voltamos." Avisou Ana, puxando Anny pela mão até o banheiro.
Anny ainda estava extasiada enquanto substituía o vestidinho florido por um biquíni rosa pastel com desenho de rosquinhas. Ana retirou a saia e a camisa e vestiu um maiô ombro a ombro com estampa de cactos. Elas guardaram as roupas na mochila e voltaram para a área externa, onde estavam anteriormente.
"O que acham de jogarmos vôlei agora?" Sugeriram os meninos.
Dulce assentiu animada; era o único esporte que praticava com excelente êxito.
Anny não se sentia tão confiante quanto a amiga, pois ela sempre deu mais atenção ao tênis nas aulas de educação física, mas também concordou. Ana também quis participar; ela era uma jogadora nata em vôlei.
Assim, elas colocaram a mochila sobre uma das espreguiçadeiras e se juntaram aos outros na piscina.
Eles se dividiram em duas equipes para jogar: Ana, Dulce e Chris contra Anny, Poncho e Hugo.
Anny foi escolhida para ser a primeira a sacar. Após algumas instruções de Poncho, que segundo Hugo era ótimo no vôlei, a irmã de Ana conseguiu lançar perfeitamente a bola e fez um ponto no time adversário.
Ela deu um salto em comemoração e exibiu a língua para a irmã, desafiando-a. Como conquistara um ponto, Anny sacou novamente e conseguiu fazer mais um, dessa vez lançou uma piscadela para Poncho.
— Rapaz, você está jogando melhor do que eu — elogiou o moreno.
— Que nada.
A garotinha passou a mão pelo cabelo molhado e recuperou a bola; estava na hora do seu terceiro saque.
Por pouco ela não errou.
— Isso aí, Anny — comemorou Hugo. — Vocês vão perder de lavada.
Infelizmente, quando Anny lançou a bola novamente o fez com muita força e a bola acabou escapando para fora, fazendo o time adversário gritar em euforia.
— Nossa vez — disse Christian. — Eu saco.
***
O restante do dia passou voando, como sempre acontece em momentos de diversão. Porém, ao chegar em casa, Ana e Anahí tiveram uma baita surpresa: nenhum dos pertences de Analu estava mais no quarto que era dividido pelas três, incluindo até a cama da mais velha, ao invés disso, havia apenas um espaço vazio.
"Resolvi que sou grande o suficiente para ter o meu próprio quarto", disse ela, escorando-se na beirada da porta.
Anny teve um susto tão grande que deu um gritinho e pôs imediatamente a mão no peito. Analu a encarou como se a mesma fosse um sapo gosmento e lhe deu as costas, agora mais certa ainda de sua decisão.
E, desde esse dia, um vão surgiu entra as trigêmeas. Enquanto Ana e Anny aproveitaram sua infância ao máximo, Analu se empenhava em parecer mais madura que as irmãs, sempre às distanciando de si.
Com o passar do tempo, a amizade entre Anny, Ana, Poncho, Fercho, Dulce e Hugo se fortaleceu e o grupo se tornou inseparável, ao passo que Analu mal falava com as irmãs, evitava até mesmo trombar com alguma das duas no corredor, e durante as refeições trocava apenas poucas palavras, nunca entrando em detalhes de absolutamente nada. A menina também perdeu o contato com as amigas próximas, falava apenas com Magali, que morava na capital e vinha vê-la uma vez a cada dois meses.
Quando completaram dezesseis anos, Analu se afastou de vez. Para ela, Ana e Anahí eram como se fossem duas desconhecidas. Almoçavam e jantavam na mesma mesa, mas nenhuma palavra era trocada entre as trigêmeas. Inácio ficava cada vez mais preocupado com a neta mais velha, que passava o dia enfurnada no quarto e não ligava para mais ninguém além de si.
Entretanto, por mais que a relação com a outra irmã tivesse ido por água abaixo, Ana e Anahí continuavam tão unidas quanto antes, tanto entre si quanto com os outros quatro amigos.
"Nem acredito que enfim você vai se declarar para o Hugo! ", exclamou Anny, super animada.
Ana estava de frente para o espelho, experimentando mais um vestido. Anny já tinha perdido as contas de quantos haviam sido reprovados e não haviam mais tantas opções assim.
"Fala baixo, Anahí!"
"Relaxa, Ana, não tem ninguém em casa."
"Analu está no cômodo ao lado", contradisse a menina, abrindo o zíper do vestido.
"Até parece que a Analu está preocupada com o que a gente tá fazendo."
Ana bufou e tirou o vestido, em seguida o lançou em direção a pilha de roupas sobre a cama e voltou para o guarda-roupa a fim de vasculhar mais.
"E você e o Alfonso, hein?" Ana puxou uma jardineira jeans e uma camiseta cor de rosa de uma das gavetas e as colocou delicadamente em cima da poltrona.
"Não tem absolutamente nada, Ana. Poncho e eu somos... bons amigos."
"Bons amigos que foram flagrados se beijando nos estábulos."
"Foi só um beijinho." Anny cobriu as bochechas rosadas com as mãos e deu um sorrisinho ao lembrar da cena.
"Aham."
Depois de pedir para Anny prender seu cabelo numa trança espinha de peixe, Ana vestiu-se com a camiseta e a jardineira, calçou os tênis mais novos que tinha e aplicou um pouco de gloss nos lábios.
Em seguida as duas irmãs pegaram as chaves do Jeep e seguiram para a fazenda Rodríguez. Anny estacionou o carro no local habitual e travou as portas depois que ambas desceram.
"Olá, meninas!" Cumprimentou Sarah ao ver as duas se aproximando.
Antes que uma das duas pudesse dizer algo, Júlio passou correndo com uma caixa em mãos, sendo seguido por Sabrina, que gritava enfurecida com o irmão.
"Júlio quando eu colocar as minhas mãos em você!"
"Pelo visto nada mudou de ontem para hoje." Brincou Anny e as três começaram a rir.
"Meninas, acredito que vieram aqui por causa de Hugo e Poncho. Bom, Huguinho está no celeiro com Dulce, e Poncho foi na cidade com Fernando comprar a ração dos cavalos, mas já faz algum tempo então eu acho que eles devem estar chegando."
"Dulce está aqui?" Indagou Ana. "Falei com ela hoje pela manhã, nos encontramos no centro por acaso, ela não me disse que viria."
"Ela parecia meio nervosa quando chegou aqui, mas não me disse nada."
"Vamos logo lá então, pode ter acontecido alguma coisa.", disse Anny, já se encaminhado para os fundos da fazenda.
Sarah assentiu antes de Ana seguir o mesmo caminho da irmã e voltou para dentro.
"Se tivesse acontecido algo, por que ela teria vindo aqui ao invés de procurar a gente?" Perguntou a Anny.
Autor(a): beatriz_herrera
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
"Vai ver ela estava mais perto daqui, não sei." Anny deu de ombros e continuou a andar em direção ao celeiro. Ficou feliz por ter vindo com suas botas velhas, pois havia chovido mais cedo e a areia tinha se transformado em lama. Ana não teve a mesma sorte, já que escolheu os tênis novos, que agora aparentavam estar t&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Any_Kelly Postado em 06/10/2020 - 11:28:03
Já tô gostando. Posta mais
beatriz_herrera Postado em 06/10/2020 - 13:41:00
Que bom que tá gostando :3
-
mileponnyforever Postado em 06/10/2020 - 09:29:08
Aguardando os próximos capítulos!!!!
beatriz_herrera Postado em 06/10/2020 - 13:41:25
<3 faço questão da sua opinião