Fanfic: Destinos Cruzados - Ponny | Tema: AyA
Em prantos ela soltou o nó da corda e se agarrou a ele, desesperada.
"Não aguento mais, Alfonso."
Eles não eram próximos, não chegavam nem perto disso. Poncho podia contar nos dedos quantas vezes viu Analu, e ela, por sua vez, só sabia o nome do moreno porque Anahí não parava de falar sobre ele durante as refeições.
Ela não sabia o que ele estava fazendo por aquelas bandas, já que estava na propriedade da sua família e ali não tinha nada além de pasto e uma barraca velha, que era onde estavam no momento, mas algo dentro de si dizia que podia confiar cegamente nele.
E ali, da forma mais estranha possível, surgiu uma amizade.
Do dia para noite começaram a fazer tudo na companhia um do outro. Analu passou a cavalgar todos os dias com Alfonso, e ele sempre ia até a cidade com ela, aproveitar a vida noturna e os prazeres da juventude.
Logo Hugo também se juntou aos dois e o trio era tão unido quanto ela era com as irmãs num passado distante, o que fez Analu se arrepender de nunca ter tentando se aproximar deles na infância.
Magali também passou a acompanhar os três amigos, e tudo meio que voltou aos eixos. Analu ainda sentia-se superior aos demais, mas pelo menos deixou de infernizar os criados e até mesmo voltou a tratar o avô da forma gentil de antes.
Anos se foram e o que ela tinha com Alfonso deixou de ser uma simples amizade e se transformou em algo mais, uma paixão ardente que ambos quase não conseguiam controlar. Dulce e Christian resolveram voltar para o México e logo o primo de Dulce engatou num relacionamento com Magali, que se mostrava super apaixonada. Dulce e Hugo resolveram suas pendências e voltaram a ser amigos, obviamente não era como antes, mas para Dulce, que ainda tinha sentimentos por ele, era um começo.
Tudo estava indo maravilhosamente bem para os Portilla: Analu enfim tinha tomado jeito e parecia ser a pessoa mais feliz do mundo ao lado de Poncho; Ana fez uma coleção de sucesso e já tinha feito parceria com grifes extremamente famosas; e Anahí estava vivendo tranquilamente em uma vila hippie, em Bali. Parecia um sonho, Angela, Juan e Inácio nunca estiveram tão em paz e felizes. Mas então, absolutamente do nada, Anny resolveu voltar.
Quando chegou em casa após um jantar maravilhoso com Poncho, Analu ouviu de sua mãe que Anny retornaria em poucos dias e que precisava da ajuda dela para que o antigo quarto das meninas estivesse impecável. Analu quase vomitou ao receber a notícia, pois a única coisa que não queria no momento era a presença de qualquer uma das irmãs, ainda mais de Anny, com quem Poncho tinha tido um envolvimento amoroso no passado.
"Er... tá, pode ser, mãe. Olha, eu só vim aqui buscar umas coisas, o Poncho me chamou para passar a noite lá, sabe? Vamos assistir um... filme."
Ela passou pela mãe o mais rápido que conseguiu a fim de esconder seu nervosismo e correu para o seu quarto antes que a mesma tivesse ao menos a chance de responder. Ao chegar lá, pegou a primeira roupa que viu e enfiou numa de suas bolsas, depois colocou uma camisola e algumas roupas íntimas e se mandou para a fazenda dos Rodríguez no antigo Jeep de Anny.
"Nalu, o que você faz aqui?" Indagou Alfonso ao vê-la conversar com Sarah na sala de estar.
Assim que viu o sobrinho, Sarah se levantou do sofá e disse que tudo estava muito silencioso então ia ver o que Júlio estava tramando.
"Anahí vai voltar, Alfonso."
"Como é?" Ele mordeu o lábio inferior e se aproximou da namorada, sentando ao lado dela.
"Minha irmã, a Anny, vai voltar dentro de alguns dias."
"Você deveria estar feliz, não?"
"Eu sei que foi ela quem terminou com você." Disse Analu.
"Anny e eu..."
"Você apareceu lá em casa atrás dela, Alfonso!" Interrompeu Analu, quase chorando.
"E ela me mandou embora!"
"É..." Analu gemeu. "Foi ela quem te mandou embora..."
"Sabe de alguma coisa dessa história que eu não sei, Analu?"
"Quê?" Ela o mirou meio incerta antes de completar, "claro que não, Poncho!"
"Anny terminou comigo sim, Analu, mas isso não significa que eu ainda tenho sentimentos por ela. Estou com você agora e é com quem eu quero estar."
Ele passou a mão pelo rosto da jovem e a puxou pela nuca para um beijo suave e sem pressa, depois, olhando fundo em seus olhos azuis, repetiu a frase anterior.
"Estou com você agora e é com quem eu quero estar."
Dessa vez tentando convencer mais a si mesmo do que a Analu.
Autor(a): beatriz_herrera
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
(7 anos atrás) Já passavam das duas da manhã quando Hugo invadiu o quarto do primo, vestido como se fosse cometer um crime. Viu Alfonso deitado de bruços sobre a cama super king entre duas mesinhas de canto e teve que se conter para não aprontar uma com ele. "Alfonso, cara, eu preciso da sua ajuda." &n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Any_Kelly Postado em 06/10/2020 - 11:28:03
Já tô gostando. Posta mais
beatriz_herrera Postado em 06/10/2020 - 13:41:00
Que bom que tá gostando :3
-
mileponnyforever Postado em 06/10/2020 - 09:29:08
Aguardando os próximos capítulos!!!!
beatriz_herrera Postado em 06/10/2020 - 13:41:25
<3 faço questão da sua opinião