Fanfics Brasil - 07° Capítulo Destinos Cruzados - Ponny

Fanfic: Destinos Cruzados - Ponny | Tema: AyA


Capítulo: 07° Capítulo

334 visualizações Denunciar


Alfonso deu um salto da rocha e viu a garota nadar desesperadamente para a margem da lagoa. 


"Um peixe gigante passou entre as minhas pernas!", berrou ela quando enfim se viu em terra firme. 


Esteban negou com a cabeça e revirou os olhos antes de voltar sua atenção para, Larissa, a irmã mais nova de Angelique, reconheceu Alfonso.


Impaciente, o moreno passou a andar de um lado para o outro, pensando em tudo o que faria com Júlio quando pusesse as mãos nele. 


"Julito, meu rei!" gritou Esteban segundos mais tarde. "Seu primo está ao seu aguardo."


Alfonso se virou a tempo de ver seu primo avançar pelo mato e cambalear até onde Esteban estava, completamente bêbado. Juntando toda sua ira, andou à passadas largas até Júlio, e quase perdeu o juízo ao ver os olhos vermelhos e o estado chapado do rapaz. 


"Você é uma vergonha para a nossa família, Júlio."


"Se manca, Alfonso."


Ele passou direto pelo jovem e foi até onde estavam os outros amigos do parente. 


"Você, Javier, leve meu primo para sua casa e cuide dele até que ele esteja em condições de poder voltar para a fazenda."


O rapaz o olhou dos pés cabeça com desdém e disse: 


"E por acaso eu tenho cara de babá de marmanjo? Ele que se vire."


"Por acaso você quer que eu vá pessoalmente conversar com seu pai? Aposto que ele ficará muito satisfeito em saber o que vocês andam fazendo por essas bandas."


Contrariado, Javier se levantou e acompanhou Poncho, que arrastou Júlio pelo colarinho até chegar ao carro. Ele abriu a porta da parte traseira do Jipe de Javier e ajudou o primo a entrar antes de voltar a se dirigir a ele: 


"Esse merdinha aí só está te ajudando porque eu o ameacei, aí você vê a qualidade dos seus amigos, pirralho."


Júlio mostrou o dedo do meio para o primo, que se segurou para não voar em cima dele e lhe dar uma lição. Alfonso esperou que Javier desse a partida e seguisse para a fazenda onde morava com os pais, um casal bem esnobe, donos de várias agrícolas, Jorge Armando e Felícia. Depois que o veículo sumiu de sua vista, adentrou o seu e rumou para casa.


"Alguma notícia do meu irmão?" Indagou Sabrina quando viu o primo avançar pelo corredor, em direção a sala, onde a mesma estava na companhia de Inácio, um rapaz que ajudava o pai. 


"Sim, esta com o Javier."


A moça assentiu e saiu correndo em direção ao quarto da mãe, a fim de deixa-la um pouco mais calma. Enquanto isso, feito um cachorrinho apaixonado por sua dona, Inácio a perseguiu com o olhar até Sabrina alcançar as escadas em disparada. 


"Você sabe que não tem a mínima chance, não sabe?" Alfonso deu um meio sorriso quando o outro se empertigou no sofá e o olhou de relance, meio desconfiado. 


"Não sei do que você está falando, Herrera."


"Inácio, eu gosto de você e por isso estou te alertando, sai logo dessa homem, Sabrina não gosta de ninguém além de si própria."


"Tenho amor o suficiente para nós dois." Teimou ele e Alfonso não pôde evitar o riso. 


"Você que sabe, mas depois não diga que eu não avisei." 


Alfonso deu um tapinha no ombro do rapaz quando passou pelo mesmo e seguiu para cozinha. 


***


 


Após a breve conversa que teve com Sarah, Ana resolveu voltar para casa e ver se, nesse meio tempo, seus pais e o avô já tinham retornado. Durante o percusso, imaginou como Analu estaria diferente depois daqueles anos e, internamente, desejou que a irmã ficasse feliz ao revê-la. 


"Mas que surpresa!" Exclamou sua mãe quando a soltou de um abraço apertado. "Por que não avisou que viria? Você e Anahí combinaram?"


"Anahí? Não falo com ela já tem meses. Foi tudo de última hora. Ela também vai vir?"


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatriz_herrera

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Any_Kelly Postado em 06/10/2020 - 11:28:03

    Já tô gostando. Posta mais

    • beatriz_herrera Postado em 06/10/2020 - 13:41:00

      Que bom que tá gostando :3

  • mileponnyforever Postado em 06/10/2020 - 09:29:08

    Aguardando os próximos capítulos!!!!

    • beatriz_herrera Postado em 06/10/2020 - 13:41:25

      <3 faço questão da sua opinião


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais