Fanfic: Seu Amigo Sedutor Adaptada AyA (Terminada)
- Vejo que não é muito ligada em jóias, Anahí - disse Tory assim que começaram a andar. - Não pude evitar notar que não usa nenhum anel.
Alfonso sentiu um nó no estômago ante a pergunta e o tom de voz. Isso era o que estava temendo. Esforçou-se para ouvir o que dizia Mulligan sobre alguns movimentos recentes no mercado de valores e a conversa no banco de trás.
- Oh, mas eu adoro jóias! - respondeu Anahí com uma risada encantadora que Alfonso reconheceu como falsa. - Brincos, braceletes, anéis... o que seja. Tenho dúzias. Não é verdade, Alfonso? - perguntou, sem lhe dar ocasião para responder. - Por desgraça, tendo a inchar quando vôo, de modo que não posso usar nada que me esteja em terra. Vê? - em prova estirou as mãos até deixá-las entre os dois assentos, para que sir Frank também as visse. Ao olhá-las, Alfonso supôs que os dedos largos e elegantes poderiam ter estado mínimamente inchados, mas só o teria notado alguém que a conhecesse muito bem, embora Tory não ficou muito convencida. - Não se preocupem, voltarão ao normal em algumas horas - continuou Annie, como se todo mundo tivesse ficado boquiaberto e horrorizado. - E poderei voltar a pôr meus anéis. Tenho que reconhecer que me sinto nua sem eles.
- Sei o que quer dizer - concordou Tory. - Não há nada como uma aliança de casamento para fazer sentir a uma pessoa realmente casada. O que, certamente, é o motivo pelo qual tantos homens se negam a levar uma... me diga, Alfonso usa a sua?
Alfonso notou a pausa forçada e mal conteve a tentação de dizer: «Deixa disso, Tory, você sabe que não a uso».
Só pôde supor que Annie deve ter sacudido a cabeça, já que a pergunta seguinte de Tory foi um espantado: «E isso não lhe dá motivo de preocupação?»
- Não. Por que teria que ser?
- Oh... Bom, não há nenhum motivo, é obvio... suponho - repôs Tory com hesitação teatral. - É que a maioria das mulheres que conheço se sentiria enganada se seus maridos não quisessem usar a aliança de casamento. Depois de tudo, não só declara que um homem fica proibido para outras mulheres, mas também é a declaração definitiva de seu absoluto compromisso com seu matrimônio.
- Verdade? Que estranho... - Alfonso conteve um sorriso ante o tom incrédulo de Anahí . - Todas as mulheres e homens que eu conheço consideram que os votos do matrimônio são a declaração definitiva de seu compromisso.
- Recorda o que disse a você, Anahí - interveio sir Frank quando entraram na elegante recepção do edifício principal do hotel. - Nós adoraríamos tê-los como convidados esta noite se...
- Oh, não, sir Frank! Nem nos passaria pela cabeça irromper em seu espaço privado. Depois de tudo, Alfonso e você estão envolvidos em discussões de negócios, e sou uma firme partidária de manter separadas as relações profissionais das pessoais - «Embora lady Vitória não tenha semelhantes inibições!», pensou ao notar que a «dama» em questão dirigia seus olhos de dormitório e suas caretas sexys na direção de Alfonso. Caso as coisas continuassem assim, teria que grudar em Alfonso vinte e quatro horas ou seguir Tory com um balde de água fria. - Na realidade, sir Frank - ofereceu o melhor de seus sorrisos, - fascinam-me essas cabanas que sobrevoamos no outro extremo da ilha. Existe a possibilidade de que Alfonso e eu possamos nos alojar em uma delas?
- Uma cabana? - Alfonso se mostrou mais surpreso pelo pedido que sir Frank.
- Oh, querido, sei que odeia não poder receber um serviço de quarto imediato - disse. - Mas depois de passar as últimas cinco semanas rodeada de mensageiros e camareiras, eu adoraria relaxar em uma atmosfera um pouco menos comercial. O isolamento e a solidão de uma cabana afastada do hotel principal me parecem celestiais. E, bom... Na realidade não pudemos estar sozinhos desde que retornei de Perth.
O risinho de sir Frank lhe indicou que tinha interpretado suas palavras do modo que ela desejava, enquanto que o brilho de aprovação nos olhos de Alfonso significava que tinha compreendido a mensagem mais sutil dirigida a ele: quanto mais longe estivessem dos Mulligan, melhor.
- É uma idéia maravilhosa, querida... - a voz de Alfonso soou baixa e com a consistência do mel; rodeou-lhe os ombros com um braço e a apertou contra seu flanco. - Estou de acordo, uma cabana seria perfeita.
Alfonso desempenhava tão bem seu papel de marido que ela viu mariposas ao olhá-lo nos olhos. Quando ele continuou contemplando-a como se aguardasse alguma resposta, Anahí se perguntou se talvez as esposas agradecidas deviam beijar seus maridos em ocasiões como essa. Mas decidiu lhe dirigir um sorriso radiante. Dados os efeitos secundários do beijo que lhe deu no aeroporto, quanto menos brincassem com isso, melhor.
- E então, sir Frank? - perguntou Alfonso, sem soltá-la. - Há alguma cabana disponível?
- Descobriremos em seguida. E se existir cuidarei para que disponham de serviço de quarto vinte e quatro horas, e não das sete da manhã a dez da noite.
- É muito generoso, sir Frank - agradeceu Alfonso - Mas desnecessário. Depois de estar cinco semanas longe de minha esposa, o único serviço de quarto que necessitarei durante a noite não requererá uma chamada para a Recepção.
Anahí quase se engasgou pelo rubor que invadiu seu rosto quando a sonora gargalhada de sir Frank reverberou pelo vestíbulo do hotel, atraindo toda a atenção para eles. Colocada sob o braço do Alfonso, sentia-se como uma boneca.
Ele estava se divertindo. De boa vontade teria se soltado de «afetuoso» braço e da falsa carícia de seus dedos em seu pescoço para sair do hotel. Por muito menos lhe teria quebrado seus bonitos e muito perfeitos dentes. Mas recordou sua missão e passou-lhe um braço pela cintura, beliscando-o sem que ninguém a visse. Com força, muita força.
Embora Alfonso não mostrou sinal exterior de que lhe tinha causado alguma dor, soltou-a no ato e se reuniu com sir Frank e um homem uniformizado na recepção do hotel, deixando-a só na metade do vestíbulo, sentindo-se ainda mais em destaque. Ao dirigir-se para umas poltronas de bambu, encontrou-se com a expressão furiosa de lady Mulligan, que aguardava um elevador.
Autor(a): Bela
Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na ausência de seu marido, a incrivelmente atraente morena não fez nenhuma tentativa de ocultar o desagrado que lhe produzia Anahí, e a mensagem que irradiavam seus olhos esmeralda teria sido óbvio para qualquer mulher de mais de quinze anos. «Advirto-lhe isso. Sei o que quero e pretendo conseguir». Para Anahí não restava ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 142
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kikaherrera Postado em 29/06/2010 - 23:59:44
Lindo o Final dessa web.
-
rss Postado em 28/06/2010 - 11:57:16
e o fim foi perfeito
esperando a proxima -
rss Postado em 28/06/2010 - 11:57:15
e o fim foi perfeito
esperando a proxima -
rss Postado em 28/06/2010 - 11:57:15
e o fim foi perfeito
esperando a proxima -
rss Postado em 28/06/2010 - 11:56:29
tou amando que linda declaração s2
postaaaaaaaaaaaaaaa
bjssssssssssss -
rss Postado em 28/06/2010 - 11:56:29
tou amando que linda declaração s2
postaaaaaaaaaaaaaaa
bjssssssssssss -
rss Postado em 28/06/2010 - 11:56:28
tou amando que linda declaração s2
postaaaaaaaaaaaaaaa
bjssssssssssss -
ladytristan Postado em 27/06/2010 - 18:47:34
que lindo!!!!
ameeeeeeei
bjx -
ladytristan Postado em 27/06/2010 - 18:47:26
que lindo!!!!
ameeeeeeei
bjx -
ladytristan Postado em 27/06/2010 - 18:47:21
que lindo!!!!
ameeeeeeei
bjx