Fanfic: Seu Amigo Sedutor Adaptada AyA (Terminada)
Não faça nada! Devia estar brincando! Alfonso sentiu como se lhe faltasse um segundo para experimentar uma fusão total. Que demônios tinha acontecido com a mulher fria e rígida que tinha beijado no aeroporto?
- Céus. Espero não interromper nada.
Alfonso duvidou que o som da voz de Tory se registrasse em sua mente se não fosse pelo fato que provocou a retirada da boca ardente e o corpo quente grudado ao dele. Mas inclusive no momento em que seu aturdido sistema trabalhava em excesso para recuperar o equilíbrio, a mulher responsável por sua embriaguez emocional parecia impassível.
- Absolutamente, lady Mulligan - disse Anahí, que acrescentou em um sussurro alto dirigido a Alfonso. - Está vendo? Disse a você que só tínhamos tempo para algo rápido - agarrou sua mão e o arrastou até onde Tory se achava junto a um carrinho de golfe.
- Sinto muito, Tory - disse ele. - Confundimos a hora? Estava certo que sir Frank indicou que nos reuniríamos no bar às sete e meia.
- Oh, não, Alfonso! Apoiou a mão em seu braço para tranqüilizá-lo. - Tem toda a razão! Pensei que o melhor era apanhá-los, se por acaso tivessem problemas para localizar o hotel.
- Oh, tem que seguir os sinais que passamos quando viemos aqui de noite, não? - Anahí pensou que tinha exposto a pergunta com absoluta inocência, mas quando lhe apertou o cotovelo, voltou a sorrir e acrescentou: - Não, sério, lady Vitória, foi um detalhe que viesse nos buscar.
- Sim foi - concordou a outra com uma careta. - Droga, Anahí, terá que se sentar na parte de trás. Alfonso ficaria muito apertado em um espaço tão reduzido... Tem umas pernas muito longas. Com franqueza, ser tão alto em algumas ocasiões pode ser um inconveniente. Não tem nem idéia do quanto é afortunada por tão baixa.
Até sem contar os saltos de dez centímetros que usava, o metro sessenta de Anahí não a qualificava como uma pigméia. Mal se conteve de indicar que Tory também era afortunada, já que seu quase metro oitenta lhe permitia o luxo de ocultar muitos quilogramas adicionais e um excesso de silicone. Mas não quis se rebaixar a seu nível e com um sorriso nos lábios se sentou na parte de trás. Tory aguardou até que Alfonso ocupou seu lugar na frente antes de deslizar a seu lado, aproveitando ao máximo a abertura de seu vestido para mostrar seu corpo. Anahí não soube se sentiu-se enojada ou divertida pelo descarado exibicionismo da mulher.
«E Alfonso tinha tido uma aventura com essa mulher?»
Autor(a): Bela
Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mais tarde, Anahí decidiu que estava sendo a noite mais longa de sua vida, e o triste era que ainda não tinham começado o primeiro prato. Não precisava ser um gênio para reconhecer que sir Frank estava tão estupidamente embevecido por sua terceira esposa, ou ao menos por seus atributos físicos, que era alheio ao feito ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 142
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kikaherrera Postado em 29/06/2010 - 23:59:44
Lindo o Final dessa web.
-
rss Postado em 28/06/2010 - 11:57:16
e o fim foi perfeito
esperando a proxima -
rss Postado em 28/06/2010 - 11:57:15
e o fim foi perfeito
esperando a proxima -
rss Postado em 28/06/2010 - 11:57:15
e o fim foi perfeito
esperando a proxima -
rss Postado em 28/06/2010 - 11:56:29
tou amando que linda declaração s2
postaaaaaaaaaaaaaaa
bjssssssssssss -
rss Postado em 28/06/2010 - 11:56:29
tou amando que linda declaração s2
postaaaaaaaaaaaaaaa
bjssssssssssss -
rss Postado em 28/06/2010 - 11:56:28
tou amando que linda declaração s2
postaaaaaaaaaaaaaaa
bjssssssssssss -
ladytristan Postado em 27/06/2010 - 18:47:34
que lindo!!!!
ameeeeeeei
bjx -
ladytristan Postado em 27/06/2010 - 18:47:26
que lindo!!!!
ameeeeeeei
bjx -
ladytristan Postado em 27/06/2010 - 18:47:21
que lindo!!!!
ameeeeeeei
bjx