Fanfics Brasil - Seu Amigo Sedutor Adaptada AyA (Terminada)

Fanfic: Seu Amigo Sedutor Adaptada AyA (Terminada)


Capítulo: 24? Capítulo

663 visualizações Denunciar


Quando por vontade própria seu dedo polegar roçou o lábio inferior de Annie no instante em que ela o umedecia com gesto nervoso, Alfonso soube que tinha que descobrir. Mas não queria que nessa ocasião ninguém tivesse a desculpa de estar despreparado.


Anahí não pôde conter um ligeiro suspiro de surpresa quando Alfonso baixou a cabeça e começou a brincar com o lóbulo de sua orelha, e se o braço que lhe rodeava a cintura não se esticasse nesse preciso momento, sem dúvida teria se desabado no chão. Esforçando-se por superar as caóticas respostas de seu corpo ante a representação muito convincente de um marido amante, sem êxito tratou de se afastar um pouco.


- Eh... Alfonso... Hmm... Não está se excedendo... Um pouco? - conseguiu soltar.


- Shhh - sussurrou; recordou as palavras dela e acrescentou: - Não faça nada.


Como não fizesse nada! Devia estar brincando! É que não tinha idéia do efeito que tinha nela? Demônios, desde o momento em que a abraçou mal tinha sido capaz de respirar... O coração lhe pulsava como se fosse sair do peito, e começava a sentir tanto calor que começava a suar em lugares que não eram afetados pela temperatura ambiente. O aroma de sua loção pós-barba era tão provocante como o incenso mesclando-se com o vapor, e o só feito de passar a língua pelos cantos da boca invocou o sabor do beijo anterior.


«Não, Anahí!», gritou seu cérebro. «Deixa de mover a língua neste mesmo instante!»


Droga! O que estava acontecendo? Bom, de acordo... Não era tão inocente para não reconhecer que seus hormônios despertavam, mas, pelo amor do céu, era Alfonso! Tinha dançado com ele centenas de vezes e jamais se excitou. Embora nunca tivesse mordiscado a orelha nem passado a mão por seu traseiro dessa forma tão sexy e estimulante. Mentalmente lutou para se agarrar à idéia que fazia isso em benefício dos Mulligan. Não foi fácil. Céus! As coisas que a fazia sentir.


Supôs que em algum momento do passado deve ter estado excitada dessa maneira... Talvez. Mas não completamente vestida, na vertical e em público! E ainda nem sequer a tinha beijado. Senhor se fizesse isso... Teriam que chamar os bombeiros para apagá-la.


- Annie... - embora seus lábios úmidos mal roçaram a pele dela, seu fôlego a deixou arrepiada. Continuou mordiscando e falando: - Não... hmmm... Respondeu a minha... Pergunta.


Tinha lhe feito uma pergunta? Quando? Era a pergunta ou algo mais trivial, como quem seria o campeão da liga de basquete?


- Annie?


- Hmm, eh... Não estou segura - disse com voz rouca, e sentiu seu risinho.


- Não era uma pergunta tão difícil.


- Não? Oh, bom, na realidade eu... Oh, meu Deus! - Ao mesmo tempo que ficava pálida e ofegava horrorizada, derrubou-se sobre Alfonso como se as pernas tivessem cedido, e pela primeira vez em sua vida ele sentiu um verdadeiro pânico.


- Annie, o que foi? - não houve uma resposta verbal enquanto ela enterrava o rosto em seu peito. - Anahí? Querida, o que está acontecendo? Sente-se mau? Você...?


Ela sacudiu com força a cabeça ao mesmo tempo que dava um olhar furtivo por cima de seu ombro. Tornou para trás e balbuciou algo incompreensível, logo repetiu o movimento, empurrando-o um pouco à esquerda como se o usasse como escudo. Estava rígida pela tensão.


- Por todos os céus, Annie - protestouAlfonso, segurando-a pelo ombro. - O que está acontecendo?


- Odeio dizer isto, Alfonso, mas nosso casamento acabou - olhos muito abertos o olharam. - Brad Carey acaba de entrar no elevador...


As palavras impactaram Alfonso como um soco no estômago.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não vai por um fim neste casamento, Anahí, e não há mais o que falar! - atirou a chave da cabana sobre a mesa com tal força que escorregou pela mesa até cair aos pés dela. Enquanto Annie  a recolhia, ele se dirigiu ao bar. Duncan sempre havia lhes dito que o autocontrole era o elemento mais crucial para ter vantagem em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 29/06/2010 - 23:59:44

    Lindo o Final dessa web.

  • rss Postado em 28/06/2010 - 11:57:16

    e o fim foi perfeito
    esperando a proxima

  • rss Postado em 28/06/2010 - 11:57:15

    e o fim foi perfeito
    esperando a proxima

  • rss Postado em 28/06/2010 - 11:57:15

    e o fim foi perfeito
    esperando a proxima

  • rss Postado em 28/06/2010 - 11:56:29

    tou amando que linda declaração s2
    postaaaaaaaaaaaaaaa
    bjssssssssssss

  • rss Postado em 28/06/2010 - 11:56:29

    tou amando que linda declaração s2
    postaaaaaaaaaaaaaaa
    bjssssssssssss

  • rss Postado em 28/06/2010 - 11:56:28

    tou amando que linda declaração s2
    postaaaaaaaaaaaaaaa
    bjssssssssssss

  • ladytristan Postado em 27/06/2010 - 18:47:34

    que lindo!!!!
    ameeeeeeei
    bjx

  • ladytristan Postado em 27/06/2010 - 18:47:26

    que lindo!!!!
    ameeeeeeei
    bjx

  • ladytristan Postado em 27/06/2010 - 18:47:21

    que lindo!!!!
    ameeeeeeei
    bjx


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais