Fanfics Brasil - Seu Amigo Sedutor Adaptada AyA (Terminada)

Fanfic: Seu Amigo Sedutor Adaptada AyA (Terminada)


Capítulo: 36? Capítulo

569 visualizações Denunciar


 


Com coragem Alfonso voltou a pegar outro bocado. Assim como ao princípio engolir sem mastigar tinha parecido a melhor maneira de minimizar o dano para seu paladar, duas tentativas tinham lhe mostrado que isso podia ter perigosos efeitos secundários. Não tinha certeza se Anahí tinha confundido a receita para os ovos passados na água com a dos ovos fritos, ou se os fazia com a casca, mas eram os mais crocantes que já tinham passado por sua boca.


- Sei que disse gostava do bacon crocante - comentou ela, seu próprio prato já meio vazio. - Mas temia queimá-lo se o deixasse muito mais tempo. Se quiser, posso fritá-lo um pouco mais.


- Eh... não. Não. Assim... está bem.


- Melhorei, não acha, Alfonso? - para evitar uma mentira descarada, meteu mais comida na boca e soltou um grunhido ambíguo. - Se não for suficiente para você, pegue um pouco mais. Quer que frite fria agora?


- Por Deus, não! Eh... quero dizer, obrigado, mas é mais que suficiente.


Dentes brancos perfeitos, que sua língua sabia que eram tão suaves como pareciam, cintilaram em um sorriso brilhante um segundo antes que mordessem uma torrada queimada. Alfonso conteve um gemido quando uma dor aguda lhe apunhalou o peito. Em outro momento teria dado uma olhada ao que comia, culpando isso a uma indigestão, salvo que os sintomas não eram os corretos. Não lembrava que jamais uma indigestão o tivesse deixado com uma ereção. «Oh, Deus», gemeu interiormente, movendo-se na cadeira, «quando um homem aspira ser um pedaço de pão carbonizado está metido em sérios problemas».


 


Anahí estava metida em sérios problemas.


Apaixonar-se por um solteiro contumaz era um grande engano. E quando o solteiro em questão era Alfonso Fox isso se tornava um engano que beirava a loucura. Deste modo lhe negava a opção de dizer «Que demônios, terei uma aventura intensa e guardarei algumas lembranças».


Não é que nunca tivesse tido uma aventura, mas hipoteticamente, se decidia se arriscar a viver uma, não poderia ser com Alfonso Fox. Não, isso seria uma absoluta loucura. Para começar, pôr fim a uma aventura com Alfonso criaria uma situação difícil, incômoda e potencialmente complicada para muitas pessoas, entre elas Duncan. Além disso, iniciar uma aventura com Alfonso criaria uma situação ainda mais difícil, incômoda e potencialmente complicada... também para ela, já que ele só a considerava «alguém capaz de pensar de pé».


- Droga - murmurou Annie esforçando-se por se sentar na cama de água. - Quero que me deseje inconsciente e jogada de costas!


Ouvir a verdade, em alto e com sua própria voz, sobressaltou-a. Quando tinha chegado a essa decisão? E, mais importante, por que, se apenas vinte e quatro horas antes não era consciente de nenhum interesse sexual por Alfonso?


«Porque se apaixonou por ele», zombou sua razão.


Com um gemido, baixou os pés ao chão, apoiou os cotovelos nos joelhos e enterrou o rosto nas mãos.


Era quase uma da manhã e aí estava, incapaz de chorar até dormir, o que era significativo em si, já que era o que tinha feito com todos os rapazes desde que tinha quatorze anos. Em todas as possíveis comparações, Alfonso Fox era diferente dos homens que até então lhe tinham atraído; não se parecia em nada à imagem que tinha do homem com quem sempre tinha aspirado se casar.


O anel de sua mãe contra sua bochecha foi outro aviso da ironia da vida tal como ela a conhecia.


Durante anos tinha desejado se apaixonar perdidamente e se casar. E o que recebia? Um amor perdido e um falso casamento com um homem que considerava o casamento a pior epidemia depois da peste negra. Mas o realmente cruel era descobrir que Alfonso podia ser um marido perfeito.


Era organizado, tinha humor... bom, quase todo o tempo. Se esse dia servia como indicador, seu melhor momento não era antes do café da manhã, mas tinha melhorado enquanto comia. Também era atencioso... Se, quando a noite anterior tinha anunciado que ia lhe preparar o café da manhã se esforçou para ajudar. Sorriu ao recordar como se deixou levar e pediu seis files à cozinha do hotel. Suspirou. Sim, Alfonso tinha o potencial para ser um marido estupendo; o lamentável era que sentia tanta inclinação por isso como Tory Mulligan por se tornar freira carmelita.


A fortuita referência a vampiresa foi outro cruel aviso que não era o tipo de mulher com que Alfonso Fox tinha aventuras. Ficou de pé. Ferida, furiosa e nervosa a ponto de subir pelas paredes, decidiu que se não fizesse algo para sair desse círculo vicioso não demoraria para explodir.


- Muito bem, Anahí - disse. - Pensa. O que pode fazer uma pessoa só em uma ilha tropical à uma da manhã?


Teve uma inspiração e se dirigiu a toda velocidade ao banheiro, abriu a torneira da banheira e verteu o conteúdo dos dois frascos de sais, delicadeza do hotel. O único que o faltava era um bom livro e uma garrafa de vinho. Sorriu contente; havia vinho na geladeira, e na mala levava o último livro de Stephen King...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso despertou com o som de uma sirene aguda, um grito dilacerador e o aroma de fumaça! Levantou-se do sofá, atravessou o salão e deu uma rápida olhada à cozinha antes de abrir a porta do dormitório. O coração lhe deu um tombo ao ver a cama vazia. - Annie! - sua voz mal era audível por cima do alarme. Sem se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 29/06/2010 - 23:59:44

    Lindo o Final dessa web.

  • rss Postado em 28/06/2010 - 11:57:16

    e o fim foi perfeito
    esperando a proxima

  • rss Postado em 28/06/2010 - 11:57:15

    e o fim foi perfeito
    esperando a proxima

  • rss Postado em 28/06/2010 - 11:57:15

    e o fim foi perfeito
    esperando a proxima

  • rss Postado em 28/06/2010 - 11:56:29

    tou amando que linda declaração s2
    postaaaaaaaaaaaaaaa
    bjssssssssssss

  • rss Postado em 28/06/2010 - 11:56:29

    tou amando que linda declaração s2
    postaaaaaaaaaaaaaaa
    bjssssssssssss

  • rss Postado em 28/06/2010 - 11:56:28

    tou amando que linda declaração s2
    postaaaaaaaaaaaaaaa
    bjssssssssssss

  • ladytristan Postado em 27/06/2010 - 18:47:34

    que lindo!!!!
    ameeeeeeei
    bjx

  • ladytristan Postado em 27/06/2010 - 18:47:26

    que lindo!!!!
    ameeeeeeei
    bjx

  • ladytristan Postado em 27/06/2010 - 18:47:21

    que lindo!!!!
    ameeeeeeei
    bjx


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais