Fanfics Brasil - Capitulo 9 Seu Amigo Sedutor Adaptada AyA (Terminada)

Fanfic: Seu Amigo Sedutor Adaptada AyA (Terminada)


Capítulo: Capitulo 9

18 visualizações Denunciar


Esperava que o beijo fosse um assalto apaixonado e pleno pensado para transportá-la ao século seguinte. Mas a boca de Alfonso se mostrou tentadora até o ponto que se não o conhecesse teria acreditado que era hesitante. Sua língua se moveu com tanta gentileza que pareceu tremer em seu lábio inferior, embora talvez isso se devesse à insegurança de seu próprio corpo.


Manteve as mãos espalmadas contra a parede e o corpo separado, negando o contato mais íntimo que ela desejava enquanto com os lábios repetia o beijo delicado e quase imaginário. A lenta exploração do contorno de sua boca foi o mais excitante e fascinante que Anahí já tinha experimentado, mas cobiçava mais.


A impaciência e o desejo corroíam suas vísceras enquanto a pele formigava e os mamilos se endureciam como pedras pela antecipação. «Vamos!», gritou mentalmente. Mas Alfonso apenas lhe roçava os lábios, como se fosse frágil como cristal e corresse o perigo de quebrar assim que tomasse posse completa de sua boca e lhe assolasse o corpo.


Então, e de maneira incrível, ele se deteve.


Anahí seguia com os olhos fechados, mas não teve necessidade de abri-los para saber que Alfonso se separava dela; a sensação de ar fresco lhe bastou para reconhecê-lo. Automaticamente rebobinou para tratar de descobrir o que tinha feito de errado.


- Any... - o nome se ouviu como se o passassem por papel de lixa. Ela abriu devagar os olhos para encontrar os dele sob o cenho franzido. - Agora mesmo desejo você com tanta ferocidade...


A convicção que ouviu em sua voz paralisou seus pulmões e provavelmente suas cordas vocais, já que os angustiados gritos de seu corpo de «Tome !Tome !»jamais saíram de sua boca. Todas essas emoções desconhecidas voltaram a invadi-la, fervendo em seu interior em um manto de calor que, combinado com o desejo que via em seus olhos negros, fizeram com que sentisse que era engolida por uma densa e calorosa noite.


- Mas... não quero machucá-la. Jamais me perdoaria - sua rouca declaração se viu acompanhada pela hipnótica suavidade de seu dedo polegar sobre o lábio inferior dela. - Preciso saber se está confortável com o que está acontecendo, Anahí. Que pode controlar isto.


Seu cérebro sensualmente atordoado registrou que Alfonso tentava se certificar das repercussões a longo prazo que teria sobre eles dormir juntos. Tratava de se assegurar que não sairia ferida albergando idéias de que qualquer relação entre os dois terminaria em casamento. Apesar do comovente que parecia na superfície, Anahí era cínica o bastante e conhecia  Alfonso e o suficiente para identificar que seus instintos de auto-preservação eram quase toda a motivação existente por trás de sua nobreza.


Não sabia se golpeá-lo, rir ou assustá-lo confessando que a advertência era inútil porque já estava apaixonada por ele. Não... o último não era uma opção, porque se de uma coisa estava segura era de que queria fazer o amor com Alfonso. Essa noite. Nesse momento. A mais ligeira insinuação da profundidade de seus sentimentos faria com que atravessasse a porta e saísse de sua vida em menos de um abrir e fechar de olhos. De repente seu desejo de se casar e ter uma família tinha descido de sua lista de prioridades até ocupar um patético segundo lugar, a favor do desejo de experimentar o prazer de fazer amor com Alfonso Fox.


Seja o que for o que acontecesse entre eles essa noite, seria algo que não se repetiria, já que nenhum dos dois mudaria seu ponto de vista sobre o matrimônio; e apesar disso, Anahí não era capaz de afastar-se. Pelo menos não essa noite... «Nunca», sussurrou seu coração, sabendo que em última instância seria Alfonso  quem iria embora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Annie... - Na realidade, Alfonso, não me sinto confortável com o que esteve acontecendo - ergueu os ombros. Tirou uma das mãos dele da parede e lhe devolveu a caixa de preservativos. - Segure-os você! Porque é evidente que não tem nem idéia do que fazer com as mãos; eu, entretanto, tenho grandes planos para as minhas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 29/06/2010 - 23:59:44

    Lindo o Final dessa web.

  • rss Postado em 28/06/2010 - 11:57:16

    e o fim foi perfeito
    esperando a proxima

  • rss Postado em 28/06/2010 - 11:57:15

    e o fim foi perfeito
    esperando a proxima

  • rss Postado em 28/06/2010 - 11:57:15

    e o fim foi perfeito
    esperando a proxima

  • rss Postado em 28/06/2010 - 11:56:29

    tou amando que linda declaração s2
    postaaaaaaaaaaaaaaa
    bjssssssssssss

  • rss Postado em 28/06/2010 - 11:56:29

    tou amando que linda declaração s2
    postaaaaaaaaaaaaaaa
    bjssssssssssss

  • rss Postado em 28/06/2010 - 11:56:28

    tou amando que linda declaração s2
    postaaaaaaaaaaaaaaa
    bjssssssssssss

  • ladytristan Postado em 27/06/2010 - 18:47:34

    que lindo!!!!
    ameeeeeeei
    bjx

  • ladytristan Postado em 27/06/2010 - 18:47:26

    que lindo!!!!
    ameeeeeeei
    bjx

  • ladytristan Postado em 27/06/2010 - 18:47:21

    que lindo!!!!
    ameeeeeeei
    bjx


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais