Fanfic: Seu Amigo Sedutor Adaptada AyA (Terminada)
Alfonso se esforçou por dar a impressão de que analisava o que sir Frank acabava de lhe propor.
- Eu gostaria de poder pensar no que me acaba de dizer - disse, duvidando seriamente de ter retido algo das duas horas que estavam falando, além do bom dia. Enquanto observava os números sobre os benefícios do hotel durante os últimos cinco anos não tinha parado de ver a imagem de Anahí tal como a deixou duas horas atrás, sua nudez semi-oculta por um lençol enquanto jazia dormida.
- Não espero outra coisa - repôs o homem mais velho com tom de aprovação, antes que seus olhos se desviassem para a porta, onde Tory tinha aparecido de repente.
Como sempre, a morena estava vestida com roupa de grife, e entrou na sala com um passo que ressaltava a extensão e firmeza de suas pernas. Plantou um beijo na testa de seu marido e pela primeira vez a Alfonso lhe ocorreu que a sexualidade do Tory era tão sintética como sua rotina de esposa amante. Não lhe surpreendeu tanto o fato como ter observado isto. No passado se esforçou em não passar da fachada com as mulheres. Assim que um homem começava a olhar debaixo da superfície, corria o risco de encontrar características atraentes e envolver-se emocionalmente, e o próximo que sabia era que dançava a valsa nupcial e assistia a aulas de parto sem dor.
- Maldição! - não se deu conta que tinha falado em voz alta até que os Mulligan o olharam com olhos curiosos. - Sinto. Acabo de pensar em algo que teria que ter feito.
- Não já terá aceito minha proposta? - brincou sir Frank.
- Jamais salto sem olhar, sir Frank - sorriu. «Bom, não até a noite anterior», corrigiu. - Vou expor ao conselho o que falamos e farei você saber de sua opinião.
- É obvio. De você, Alfonso, não espero outra coisa. E, para ser totalmente sincero, prefiro ver que Illusion termina na Porter Corporation que em uma das outras cadeias menos rigorosas.
Alfonso não mordeu a isca e não perguntou que outros grupos puxavam pelas instalações, embora era de esperar que houvesse pelo menos meia dúzia; o tom de Mulligan bastou para transmitir que seu rival mais sério era Cole Kingston.
- Como disse antes - continuou o homem mais velho, - eu adoraria ver que a ilha passa à mãos de alguém a quem de verdade se importe com a indústria turística deste país. Embora no passado fomos competidores, tenho um respeito enorme por Duncan Porter como homem de negócios - emitiu o que parecia um autêntico sorriso melancólico. - Por desgraça, Alfonso, ambos sabemos que ao ser eu também um homem de negócios, não posso permitir que os sentimentos nublem minha decisão para a venda, de modo que se quer esclarecer algum ponto, estarei em meu escritório toda a tarde...
- Oh, querido! - gemeu Tory. - Toda a tarde? Queria sair para navegar por algumas horas. Inclusive ia sugerir que levássemos Alfonso e ... hmmm... hmmm.
- Anahí- contribuiu Alfonso, contendo um sorriso.
- Oh, Frank, querido, não pode adiar seus planos para esta tarde?
- Sinto muito, Vitória, mas por desgraça não posso. No entanto, não há motivo para que você três não possam ir. Quem sabe? - sorriu. - Talvez algumas horas vendo a beleza do Illusion do mar ajude Alfonso a chegar a uma decisão.
Alfonso mal pode abafar um gemido. A ultima coisa que precisava era passar uma tarde com a vampiresa da Tory. Mas sua tentativa de declinar o convite não foi aceito com justiça por lady Mulligan, e quando se manteve firme em sua negativa ela recorreu às caretas e as súplicas. Foi um ardil que lhe proporcionou um olhar furioso de sir Frank, a quem não gostava que ninguém irritasse a sua malcriada e mimada esposa.
Mentalmente os mandou os dois ao inferno. Apesar das afirmações de Mulligan de que em primeiro lugar era um homem de negócios, suas excentricidades, quando se tratava de sua esposa, eram bem conhecidas; Alfonso não podia se arriscar a descobrir se uma negativa poria em perigo as negociações.
- Ótimo! - irradiou Tory quando ao final aceitou. - Dê-me alguns minutos para me trocar e em seguida desceremos ao ancoradouro.
- Temo que terá que ser mais tarde. Estou seguro de que Annie terá o almoço preparado quando voltar. Que seja a... a uma e meia?
- Oh, de acordo - pareceu tão abatida como podia estar alguém com suas bem dotadas dimensões. - Tinha-me esquecido dela.
Era uma mentira patética, mas Alfonso desejou poder dizer o mesmo com a metade de convicção.
Autor(a): Bela
Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Anahí, uma relação física entre nós não funcionará... Desde o instante que Alfonso atravessou a porta com ar tenso, mas decidido, com uma saudação de «Temos que conversar », esteve repassando a cena que Anahí tinha imaginado toda a manhã. E, tal como ela havia predito, não lhe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 142
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kikaherrera Postado em 29/06/2010 - 23:59:44
Lindo o Final dessa web.
-
rss Postado em 28/06/2010 - 11:57:16
e o fim foi perfeito
esperando a proxima -
rss Postado em 28/06/2010 - 11:57:15
e o fim foi perfeito
esperando a proxima -
rss Postado em 28/06/2010 - 11:57:15
e o fim foi perfeito
esperando a proxima -
rss Postado em 28/06/2010 - 11:56:29
tou amando que linda declaração s2
postaaaaaaaaaaaaaaa
bjssssssssssss -
rss Postado em 28/06/2010 - 11:56:29
tou amando que linda declaração s2
postaaaaaaaaaaaaaaa
bjssssssssssss -
rss Postado em 28/06/2010 - 11:56:28
tou amando que linda declaração s2
postaaaaaaaaaaaaaaa
bjssssssssssss -
ladytristan Postado em 27/06/2010 - 18:47:34
que lindo!!!!
ameeeeeeei
bjx -
ladytristan Postado em 27/06/2010 - 18:47:26
que lindo!!!!
ameeeeeeei
bjx -
ladytristan Postado em 27/06/2010 - 18:47:21
que lindo!!!!
ameeeeeeei
bjx