Fanfics Brasil - Capitulo 10 Seu Amigo Sedutor Adaptada AyA (Terminada)

Fanfic: Seu Amigo Sedutor Adaptada AyA (Terminada)


Capítulo: Capitulo 10

659 visualizações Denunciar


Eh, me esperem!


A visão de Anahí correndo pelo cais até o cruzeiro fez que Alfonso sentisse uma onda de alívio.


Quando chegou o momento de ir ao ancoradouro, Annie continuava trancada em seu quarto, de modo que Alfonso bateu na porta e lhe expôs quais eram os planos para essa tarde. Ele interpretou sua falta de resposta, além de um veemente «Bem, espero que naufraguem e os tubarões os devorem!», como uma negativa silenciosa de acompanhá-lo. Pela primeira vez em sua carreira profissional esteve a ponto de antepor os sentimentos pessoais aos negócios e cancelar a excursão náutica para tentar reparar os danos em uma amizade que valorizava acima de todas as demais; o único que o deteve foi saber que não havia modo de raciocinar com Anahí até que se acalmasse... supôs que restava uma espera de duas décadas.


Olhou de esguelha para Tory quando Annie saltou à coberta e viu que, diferente dele, distava muito de se sentir contente pela inesperada chegada de sua «esposa». E tampouco fingiu o contrário quando Annie a saudou.


- O que faz aqui? - demandou.


- Perdão? - Anahí usava um short e a olhou por debaixo de um boné de beisebol gasto; mesmo assim sua expressão e tom teriam posto em seu lugar à realeza. Surpreendeu Tory, mas não até o ponto de se desculpar.


- Alfonso comentou que não viria - explicou com voz que sugeria que isso tinha lhe agradado. Olhou para Alfonso com olhos acusadores e acrescentou: - Disse que se sentia mal. Outra vez.


- E assim era - respaldou sua mentira.


- Então, o que faz aqui? - desafiou Tory. - Não me parece adequado que se submeta ao calor do sol e aos vaivens de um navio. É evidente que tem uma constituição pouco robusta, sendo pateticamente magra e todo isso.


- Oh, no geral Annie tem uma saúde de ferro! - interveio Alfonso para evitar a demolidora resposta de Annie. - Mas já sabe como podem ser os enjôos pela manhã. Ela... - calou assim que notou que Tory já não era o branco do olhar irascível de Anahí.


- Está grávida? - a surpresa de Tory foi tão aguda como as adagas visuais que lhe lançou Annie.


- Bem, eh... - tentou remediar o engano cometido, - quer dizer, achamos que está. Hmm... poderia estar. Bem, poderia ser. Eh... ainda não foi confirmado. Não, querida?


- Não, querido, razão pela que desejava manter em segredo - sorriu-lhe com expressão assassina.


- Céus - tentou esboçar um sorriso tímido. - Mas não há motivo para se incomodar, estou seguro que Tory não comentará. Não é, Tory?


- Duvido que alguma vez esteja tão necessitada de conversa! - o tom depreciativo se viu acompanhado por um calafrio e um olhar gélido. - Se me perdoa, Alfonso, deixarei que ambos solucionem suas diferenças pessoais em particular. E de verdade acredito que seria melhor que convencesse sua mulher de que não nos acompanhasse. Não quero que minha tarde se estrague por uma possível grávida vomitando pela amurada.


- Oh, não se preocupe, lady Mulligan - disse Anahí. - Acredito que o fato que ainda não tenha vomitado demonstra que tenho um estômago excepcionalmente forte.


Rindo com a vã esperança de que Tory confundisse o comentário por uma brincadeira, Alfonso segurou o cotovelo de Anahí e a levou a popa.


- Não deixe que se irrite - murmurou. - Ela não vale a pena.


- Não é ela quem me irrita. Por que demônios disse que estava grávida?


- Foi a primeira coisa que me ocorreu para justificar suas constantes indisposições.


- Pois deixa de dizer que estou doente!


- Olhe, devia ter alguma explicação para sua ausência. Dizer que tínhamos discutido teria sido como lhe dar de presente um milhão de dólares. Para ser sincero, não esperava que aparecesse.


- Para ser sincera - imitou ela, - não esperava aparecer; não estou com ânimo de fazer favores...


- Mas veio - sorriu, e estendeu a mão, incapaz de se conter de lhe acariciar a sedosa bochecha com os nódulos. - Obrigado, Annie. Aprecio muito.


- Não o faça! - afastou-se e cruzou os braços - Só vim porque este trato é importante para a Porter e em especial para Duncan. O padrinho não gostaria que estragássemos tudo por deixar que nossas diferenças pessoais se interpor entre nós. Além disso - acrescentou com expressão relutante, - devo a você uma desculpa.


- Sim?


- Não se entusiasme - advertiu. - A dou a contra gosto. Mas a questão é que não foi justo jogar toda a culpa em você pelo que aconteceu. Ontem à noite me deu a oportunidade de me retirar. E se tivesse prestado atenção a minha cabeça e não a meus hormônios, o teria feito. Acredito que me excedi em minha reação porque no passado só me deitei com dois rapazes...


- Annie, para! Não preciso ouvir isso - demônios, nem sequer queria pensar em Anahí nos braços de outro!


- Não. Certamente - mordeu o lábio com certo pudor, e se encolheu de ombros. - Em qualquer caso, queria que soubesse... bem, que me fez um grande favor.


- Sim?


- Estive tão obcecada com o compromisso e a duração em minhas relações passadas que provavelmente me privei que alguns momentos de sexo maravilhosos, e...


- Anahí!


- O que? - abriu muito os olhos, desconcertada.


- O que quer dizer com o que? - olhou-a com olhos furiosos. - Notou o que está dizendo?


- Digo que teve razão em todo momento, Alfonso e - respondeu com calma. - A variedade é o sal da vida. E... - a piscada e a careta que lhe fez deviam ser classificados de «X»-  ...graças a você, a partir de agora Anahí Bernadette Worthington vai procurar as comidas picantes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Descartada a esperança de poder conseguir dormir um pouco no sofá, Alfonso olhava o teto. Eram apenas  palavras, é obvio. Quando tivesse que coloca-las em prática, era impossível que Anahí se metesse na cama com alguém só pelo sexo. Não era desse tipo. E ele devia saber disso. O anúncio desse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 29/06/2010 - 23:59:44

    Lindo o Final dessa web.

  • rss Postado em 28/06/2010 - 11:57:16

    e o fim foi perfeito
    esperando a proxima

  • rss Postado em 28/06/2010 - 11:57:15

    e o fim foi perfeito
    esperando a proxima

  • rss Postado em 28/06/2010 - 11:57:15

    e o fim foi perfeito
    esperando a proxima

  • rss Postado em 28/06/2010 - 11:56:29

    tou amando que linda declaração s2
    postaaaaaaaaaaaaaaa
    bjssssssssssss

  • rss Postado em 28/06/2010 - 11:56:29

    tou amando que linda declaração s2
    postaaaaaaaaaaaaaaa
    bjssssssssssss

  • rss Postado em 28/06/2010 - 11:56:28

    tou amando que linda declaração s2
    postaaaaaaaaaaaaaaa
    bjssssssssssss

  • ladytristan Postado em 27/06/2010 - 18:47:34

    que lindo!!!!
    ameeeeeeei
    bjx

  • ladytristan Postado em 27/06/2010 - 18:47:26

    que lindo!!!!
    ameeeeeeei
    bjx

  • ladytristan Postado em 27/06/2010 - 18:47:21

    que lindo!!!!
    ameeeeeeei
    bjx


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais