Fanfics Brasil - Seu Amigo Sedutor Adaptada AyA (Terminada)

Fanfic: Seu Amigo Sedutor Adaptada AyA (Terminada)


Capítulo: 46? Capítulo

936 visualizações Denunciar


Ante a prova da evidente e extrema agitação de Alfonso, Anahí se sentiu dominada pela culpa. O que lhe havia dito não se achava além das possibilidades do possível, mas foi a maldade o que a motivou a acrescentar que estava preocupada. Não era verdade. As probabilidades de que tivessem um filho eram quase tão remotos quanto lhe dissesse que se apaixonou perdidamente dela. Como a tinha ferido muito, quis castigá-lo.


A Tinha impulsionado a pensar em quão bem desempenharia o papel de marido e que lhe faria o amor como se fosse a pessoa mais preciosa do mundo, para logo anunciar em público que iam ser pais. Era como se lhe tivesse proporcionado seu sonho mais desatinado para arrebatar-lhe momentos depois. Odiava-o por isso, mas, ao mesmo tempo, amava-o muito para desfrutar com seu sofrimento.


- Alfonso... por favor. Não tem sentido se inquietar. Eu... tenho a convicção de que não estou grávida.


- Não, não é verdade. Que esteja segura - sua boca era uma linha sombria ao olhá-la.


- De acordo. Mas... é muito improvável.


- Improvável não significa impossível - deixou de caminhar e se deteve ante ela. Necessitou toda sua força de vontade para não beijá-la. - Quando saberá?


- Hmm... Em nove ou dez dias.


- Muito bem. Bom, se estiver... grávida, eu... - tragou saliva com esforço-. Eu... estou disposto a me casar com você.


- Se me pedir isso, direi que não - embora seu coração se excitou mais que sua cabeça ante tão nobre oferecimento.


- O que? Por que?


- Porque não me motiva o sacrifício humano, Alfonso - irritou-lhe que ele parecesse tão surpreso.


- Está dizendo que se casar comigo seria um sacrifício?


- Pelo amor do céu, Alfonso! Deixou bem claro que jamais quis se casar...


- Sim, mas o dizia de forma voluntária. Isto é diferente. Se leva meu filho, então me casar com você é uma obrigação. De fato, estaria preparado para me casar com qualquer nestas circuns... grrrugh!


Quando o traseiro de Alfonso impactou contra o chão, Anahí seguiu seu inesperado gancho de direita com uma descrição furiosa e colorida de sua herança, ressaltando-a com uma série de chutes lançados ao azar sobre áreas de sua perplexa forma.


- No que depender de mim... - chute - ...pode colocar suas obrigações... - chute - ...no traseiro, Alfonso Fox! - chute. -  Não me casaria com você nem que estivesse grávida de dez meses de quíntuplos e já tivesse sete de seus filhos! Um...


Alfonso agarrou seu tornozelo na metade de um chute, desequilibrando-a o suficiente para que caísse em cima dele. Imediatamente ela começou  a lutar para se libertar.


- Me solte, filho de...


- Shhh, Annie. Tranqüila, querida.


- Nada de querida... - esmurrou um punho contra seu ombro - ...insensível, arrogante e libidinosa peça de escória! - o ombro recebeu outro golpe. - Solte-me!


- Não! Ai! Annie, para! - insistiu, segurando seus pulsos.


- Por que? - demandou, sem deixar de tentar se soltar.


- Porque não é bom para o bebê que se excite tanto - imediatamente ela ficou quieta, e ele só pôde discernir em sua expressão confusão e angústia.


- Alfonso... eu...


- O que?


- Nada - meneou a cabeça. - É que, embora estivesse grávida, o pouco que sei sobre o tema indica que posso realizar um exercício suave.


- Bom, como eu não sei nada sobre o tema, aceitarei sua palavra. Mas... - esfregou a mandíbula - ...o que me preocupa é minha saúde. E como tenho uma relutância instintiva a me defender de uma mulher possivelmente grávida, acha que poderia dominar seus impulsos homicidas até que saibamos com certeza?


Ela se levantou para ficar sobre ele, e as mãos à cintura elevaram ainda mais a já curta camiseta. O intimidante passo seguinte que deu aproximou suas formosas e nuas pernas a centímetros de seu contato.


- Relutância instintiva, uma merda! Seus instintos são tão lentos que nem sequer viu chegar o soco! - esboçou um sorriso contente.


- Tem razão, não o vi - concedeu, mas não falava só de sua poderosa direita. Nos últimos dias Anahí tinha conseguido desequilibrá-lo física e emocionalmente até tal ponto que nem sequer a idéia de poder ser pai lhe parecia tão devastadora como teria esperado uma semana atrás.


Certamente, talvez parte da calma que sentia se devia ao feito de que Anahí não tinha saltado de contente ante sua promessa de se casar com ela se de verdade estivesse grávida. Embora poderia ter mostrado um pouco de gratidão. Fazia alguns dias estava disposta a casar-se com esse imbecil de Carey só porque acreditava estar apaixonada por ele.


Momentos depois ela se despediu de forma apenas audível, mas Alfonso sabia que lhe seria impossível dormir. Podia dedicar-se a pensar em algo sobre o que nada podia fazer nesse momento ou tratar de se centrar no motivo que o tinha levado a Illusion Island, e dar os primeiros passos positivos para conseguir que Mulligan baixasse o ridículo preço que pedia pelo complexo.


O mais inteligente era se decidir pela segunda opção; que pudesse realiza-la era outra questão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Vamos, Anahí - disse ante seu reflexo. - Coragem. Não pode ficar toda a manhã no banheiro. Sobressaltou-se ao ouvir uma batida forte do outro lado da porta. - Chegou o café da manhã, Annie! - Hmm... bem. Obrigado. Saio em seguida. Precisou de outros cinco minutos para reunir coragem para olhar para Alfonso, algo ridícul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 29/06/2010 - 23:59:44

    Lindo o Final dessa web.

  • rss Postado em 28/06/2010 - 11:57:16

    e o fim foi perfeito
    esperando a proxima

  • rss Postado em 28/06/2010 - 11:57:15

    e o fim foi perfeito
    esperando a proxima

  • rss Postado em 28/06/2010 - 11:57:15

    e o fim foi perfeito
    esperando a proxima

  • rss Postado em 28/06/2010 - 11:56:29

    tou amando que linda declaração s2
    postaaaaaaaaaaaaaaa
    bjssssssssssss

  • rss Postado em 28/06/2010 - 11:56:29

    tou amando que linda declaração s2
    postaaaaaaaaaaaaaaa
    bjssssssssssss

  • rss Postado em 28/06/2010 - 11:56:28

    tou amando que linda declaração s2
    postaaaaaaaaaaaaaaa
    bjssssssssssss

  • ladytristan Postado em 27/06/2010 - 18:47:34

    que lindo!!!!
    ameeeeeeei
    bjx

  • ladytristan Postado em 27/06/2010 - 18:47:26

    que lindo!!!!
    ameeeeeeei
    bjx

  • ladytristan Postado em 27/06/2010 - 18:47:21

    que lindo!!!!
    ameeeeeeei
    bjx


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais