Fanfics Brasil - Seu Amigo Sedutor Adaptada AyA (Terminada)

Fanfic: Seu Amigo Sedutor Adaptada AyA (Terminada)


Capítulo: 47? Capítulo

717 visualizações Denunciar


 


- Vamos, Anahí - disse ante seu reflexo. - Coragem. Não pode ficar toda a manhã no banheiro.


Sobressaltou-se ao ouvir uma batida forte do outro lado da porta.


- Chegou o café da manhã, Annie!


- Hmm... bem. Obrigado. Saio em seguida.


Precisou de outros cinco minutos para reunir coragem para olhar para Alfonso, algo ridículo se tinha em conta que se supunha que era uma adulta madura e que o conhecia de toda a vida. Igualmente ridículo foi que o coração lhe desse um tombo no instante em que ele elevou a vista quando se sentou à mesa.


- Espero que tenha conseguido dormir um pouco ontem à noite, porque foi impossível - disse com um sorriso que não funcionou. Parecia esgotado, e ela não pôde atribui-lo só ao desconforto do sofá.


Só uma mulher insensível poderia ter feito a ele o que lhe fez. E pensar que tinha julgado Tory! Cheia de remorso, agarrou-lhe a mão. Sentiu seu tremor incluso antes que seus olhos escuros se abrissem para refletir o mesmo, mas quase imediatamente ele se reclinou contra a cadeira e rompeu o contato.


- Sinto muito, Alfonso. Não devia ter soltado tudo isso ontem. Não quando está no meio de uma negociação crucial. Foi insensível e pouco profissional. Se soubesse, Duncan me esfolaria.


- Se soubesse o que? - arqueou uma sobrancelha. - Que dormimos juntos ou que alertou às possíveis repercussões de tal ato?


- Não seja chato. O último, é obvio. Duncan e eu sabemos que sua libido jamais dominou seu comportamento na sala de reunião - contente pelo objetiva que soava, surpreendeu-se quando ele esmurrou a mesa com um punho.


- Obrigado por me recordar isso Annie! Me certificarei de destacar a ele se estragar este trato e resulta que está grávida!


- Não estou grávida!


-Poderia estar!


- Só existe uma ínfima possibilidade. Não precisa se preocupar até que nos asseguremos disso.


- Não me preocupa!


- Pois tinha me enganado. Faz um minuto, quando segurei sua mão, comportou-se como se tivesse a peste bubônica - conteve as lágrimas e se obrigou a prosseguir com tom racional. - Esperemos para ver o que acontece. Depois, se estiver grávida, podemos decidir se contamos ou não a Duncan quem é o pai.


Alfonso se levantou de repente, sacudindo a mesa e derrubando alguns copos.


- Não há nada que decidir! - rugiu. Nunca tinha desejado com tanta vontade matar alguém com suas próprias mãos. - Entende... isto... Anahí - baixou a voz, mas avançou para ela com cada palavra que pronunciava. - Se tiver meu filho, Duncan e todo mundo saberão que eu sou o pai - se inclinou com lentidão e apoiou ambas as mãos no respaldo da cadeira, prendendo-a. - Captou a mensagem, Anahí Elizabeth Bernadette Worthington? Porque não tenho nenhuma intenção de ficar de lado em silêncio enquanto você se lança no caminho da abandonada mãe solteira.


- M... mas... você... sabe que Duncan não... gosta que... exibamos nossas... hmmm... relações pessoais no escritório - tragou saliva e jogou a cabeça para trás para estabelecer um pouco de distancia entre eles. Alfonso rebateu seu esforço aproximando-se mais.


- Ao demônio Duncan e seu cenho franzido. E esquece qualquer idéia de se negar a se casar comigo, porque nenhum  filho meu vai crescer sem ter seus dois pais.


- Uma... uma pessoa não tem que estar casada para ser pai ou mãe, Alfonso.


Praticamente tinham os narizes grudados. Estavam tão perto que estrangulá-la já não era o que mais ocupava seu esgotado cérebro. Quando o aroma de seu xampu se mesclou com o aroma que reconhecia como exclusivo dela, não pôde deter sua faminta boca de procurar seus lábios.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No momento em que sua língua encontrou a suave umidade do lábio inferior de Anahí, o desejo que o rasgava era visceral. Gemeu e sua gloriosa intensidade o fez fechar os olhos. - Oomph! Pela segunda vez em menos de doze horas ela o pegou despreparado. Nessa ocasião com um empurrão no peito que o obrigou a vacilar para trás, embora n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 29/06/2010 - 23:59:44

    Lindo o Final dessa web.

  • rss Postado em 28/06/2010 - 11:57:16

    e o fim foi perfeito
    esperando a proxima

  • rss Postado em 28/06/2010 - 11:57:15

    e o fim foi perfeito
    esperando a proxima

  • rss Postado em 28/06/2010 - 11:57:15

    e o fim foi perfeito
    esperando a proxima

  • rss Postado em 28/06/2010 - 11:56:29

    tou amando que linda declaração s2
    postaaaaaaaaaaaaaaa
    bjssssssssssss

  • rss Postado em 28/06/2010 - 11:56:29

    tou amando que linda declaração s2
    postaaaaaaaaaaaaaaa
    bjssssssssssss

  • rss Postado em 28/06/2010 - 11:56:28

    tou amando que linda declaração s2
    postaaaaaaaaaaaaaaa
    bjssssssssssss

  • ladytristan Postado em 27/06/2010 - 18:47:34

    que lindo!!!!
    ameeeeeeei
    bjx

  • ladytristan Postado em 27/06/2010 - 18:47:26

    que lindo!!!!
    ameeeeeeei
    bjx

  • ladytristan Postado em 27/06/2010 - 18:47:21

    que lindo!!!!
    ameeeeeeei
    bjx


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais