Fanfic: Seu Amigo Sedutor Adaptada AyA (Terminada)
No momento em que sua língua encontrou a suave umidade do lábio inferior de Anahí, o desejo que o rasgava era visceral. Gemeu e sua gloriosa intensidade o fez fechar os olhos.
- Oomph!
Pela segunda vez em menos de doze horas ela o pegou despreparado. Nessa ocasião com um empurrão no peito que o obrigou a vacilar para trás, embora não o derrubou ao chão. Imediatamente ela ficou de pé.
- Afaste-se, Alfonso- advertiu. - Bem, perfeito! Se estiver grávida me certificarei de que você receba todos os méritos. Mas que nem ocorra a você que poderá me convencer que me case contigo e, assim, se converter no último mártir vivo com uma sessão de beijos sexys e ardentes! Porque jamais repito meus erros.
- Mentirosa - brincou. - Esquece que comi duas vezes o que você cozinhou.
- Muito engraçado! Mas vou dar um conselho, Alfonso... Em seu lugar eu não voltaria a comer, porque a próxima vez que diga que fiz algo muito amargo não será porque tenha esquecido de colocar açúcar. E agora, quer fazer um favor aos dois e esquecer essa... essa ideia a respeito de querer se casar comigo para que possamos nos concentrar em fechar o contrato? Quanto antes chegue ao santuário de minha casa, melhor.
- Estou tão ansioso como você de chegar em casa, Anahí. Mas, para que fique claro, jamais disse que queria me casar com você - sentiu a necessidade de indicar ante a obstinação dela sobre o tema. - Disse que me casaria com você. Há uma diferença! - «como um homem do intelecto de Alfonso podia ser tão... tão emocionalmente retardado?», pensou Anahí, furiosa. Alheio ao perigo potencial para partes vitais de sua anatomia, ele colocou uma pasta azul sob seu nariz - Esta - grunhiu - é minha última oferta pelo Illusions. Dê uma olhada enquanto tomo uma ducha. Devemos nos reunir com Mulligan em uma hora.
O comentário fez que esquecesse sua ira como não teria conseguido outra coisa.
- Quer que vá? Por que? Só estou aqui de adorno. Nunca antes participei de uma compra.
- Mulligan não sabe - encolheu de ombros. - Espero que dê a impressão de que estamos mais comprometidos com o assunto se formos os dois.
- Mas eu não poderei contribuir com nada. Em todo caso, se abrir a boca posso estragar tudo.
-Tolices, Annie. Desde que tem seis anos escuta a Duncan falar dos motivos para comprar hotéis - a olhou fixamente. - Quero que esteja presente.
- Muito bem. Deseja-me em modo de pleno rendimento?
Se tinha em conta o que sentia Alfonso, era uma pergunta carregada, mas ele conteve a resposta e assentiu.
- A partir deste momento será melhor que empreguemos toda nossa artilharia; Kingston espreita na sombra, sem dúvida preparado para oferecer uma soma ridiculamente obscena.
- Talvez Mulligan minta sobre Kingston com a esperança de que aceite sua oferta. Sabe o que sente Duncan sobre as propriedades em mãos de estrangeiros - aventurou.
- É certo. Acredito nele quando afirma que gostaria que Illusions esteja nas mãos da Porter, mas me incomoda tratar de deduzir o preço de seus sentimentos. Acredito que nos dará duas possibilidades para negociar uma quantidade que goste, e se não acertarmos, aceitará o que lhe ofereça Kingston.
- Duncan insistiu que não queria que Kingston o derrotasse nisto - Anahí franziu o cenho.
- Sei - passou uma mão com gesto cansado pela nuca. - Mas eu não sou Duncan; não posso comprar a um preço que signifique que precisaremos de vinte e cinco anos para obter um benefício decente. Onde nos deixa isso?
- Imagino que dependemos de seu instinto - sorriu. - Se serve de consolo, o dia que parti Duncan comentou que tinha uma confiança absoluta em seu julgamento.
- À vista dos acontecimentos recentes, não esperava que defendesse que seguisse meus instintos.
- Referia-me a seus instintos nos negócios, Alfonso. E agora, a menos que queira que nos ponhamos a discutir outra vez, sugiro que vá tomar banho.
Autor(a): Bela
Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso esteve magnífico. Durante a longa e intensa reunião com sir Frank, sua atitude foi tão imparcial que um observador neutro teria pensado que não tinha interesse no contrato; mas com apenas uma sobrancelha arqueada ou uma pergunta sutil faria que o outro corrigisse um fato ou uma cifra que aproximava as negociações a favor da ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 142
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kikaherrera Postado em 29/06/2010 - 23:59:44
Lindo o Final dessa web.
-
rss Postado em 28/06/2010 - 11:57:16
e o fim foi perfeito
esperando a proxima -
rss Postado em 28/06/2010 - 11:57:15
e o fim foi perfeito
esperando a proxima -
rss Postado em 28/06/2010 - 11:57:15
e o fim foi perfeito
esperando a proxima -
rss Postado em 28/06/2010 - 11:56:29
tou amando que linda declaração s2
postaaaaaaaaaaaaaaa
bjssssssssssss -
rss Postado em 28/06/2010 - 11:56:29
tou amando que linda declaração s2
postaaaaaaaaaaaaaaa
bjssssssssssss -
rss Postado em 28/06/2010 - 11:56:28
tou amando que linda declaração s2
postaaaaaaaaaaaaaaa
bjssssssssssss -
ladytristan Postado em 27/06/2010 - 18:47:34
que lindo!!!!
ameeeeeeei
bjx -
ladytristan Postado em 27/06/2010 - 18:47:26
que lindo!!!!
ameeeeeeei
bjx -
ladytristan Postado em 27/06/2010 - 18:47:21
que lindo!!!!
ameeeeeeei
bjx