Fanfics Brasil - Seu Amigo Sedutor Adaptada AyA (Terminada)

Fanfic: Seu Amigo Sedutor Adaptada AyA (Terminada)


Capítulo: 54? Capítulo

36 visualizações Denunciar


Assim como a primeira reação de Duncan ao se inteirar da farsa tinha sido de incredulidade e diversão, não pensava deixar que algo pouco tão insignificante como a verdade absoluta lhe amargasse um trato brilhante; de modo que se lembrou que a história do casamento teria que se reativar durante a estadia dos Mulligan. Entretanto, ao mesmo tempo que Duncan estava disposto a respaldar a história, lavou as mãos de todos os pequenos detalhes.


- Não penso me mudar para seu apartamento, Alfonso - informou Anahí enquanto jantavam a comida chinesa com que ele tinha aparecido essa noite na porta de sua casa.


- Mas é muito mais confortável e mais apropriado como lar para um casamento de executivos com êxito.


- Não se pensa ter uma família. E não esqueça que foi você quem me deixou grávida... - ruborizou-se. - Hmmm... eh... quero dizer, você contou a Tory que podia estar, e...


- E nos deu má sorte aos dois, segundo sua forma de expor.


- Bom... em qualquer caso, o que... Alfonso, deixa de me olhar dessa maneira.


- De que maneira?


- Como... como... como se tentasse ver em meu interior.


- Tenho curiosidade...


- Sobre o que?


- Como acha que seria um filho nosso?


- Alfonso... - piscou -... eu não...


- Não para de repetir isso. Mas me acompanhe, certo? Nunca antes tinha pensado em crianças, e agora não deixo de ter imagens de como seriam as nossos - franziu o cenho. - Sabe se há algum caso de gêmeos em sua família?


- Gêmeos! Deseja que tenha gêmeos?


- É obvio que não! É que em um momento imagino um menino loiro e gordinho e no seguinte a uma menina com cachos prateados. Por isso me perguntava...


- Duvido que tivessem o cabelo loiro - não lhe custou imaginar um menino com o cabelo tão escuro e brilhante como Alfonso.


- Por que não? - sorriu. - Sei que o seu é natural.


- E o seu tão negro como seu perverso senso de humor - repôs sabendo que ruborizava.


- Bom, apesar de conhecer o rápido que é seu raciocínio, meu coeficiente intelectual é quatro pontos mais alto, assim provavelmente meu intelecto seja o dominante.


- Mas só se estiver compensado por um código moral superior, assim descartarei esses quatro pontos de «intelecto» que nos meteram nesta encrenca. Embora seria bem feito para você ter uma filha com a mesma intensidade sexual que a sua - a expressão de pânico que apareceu no rosto dele fez com que risse. - Seria maravilhoso ver você tentar controlar uma filha com uma libido desbocada!


- Não vai acontecer - afirmou. - Porque a nenhuma  filha minha permitirei que saia com garotos até completar trinta anos.


- Sim? Bom, eu posso assegurar a você que nenhuma filha minha suportará uma existência tão dominada, protegida e aborrecida.


- Não se aborrecerá. Há um montão de coisas que posso encontrar para mantê-la ocupada... entre elas aprender a cozinhar. Claro que nessas circunstâncias... - piscou um olho - ...seria de grande ajuda que nosso filho desejasse ser bombeiro.


- Não será muito isso e aprender o negócio dos hotéis?


- Você gostaria de ter um filho no negócio?


- Bom, não... a menos que ele desejasse. Mas não é um segredo que Duncan escolheu você para que, chegado o momento, ocupe seu posto, e supus que você gostaria de passá-lo a seu filho.


- Nunca pensei nisso - calou uns momentos. - Embora imagine que deve ser estupendo poder legar a seu próprio filho algo tão único como Porter. Mas não sou chauvinista, assim não me importaria que fosse um menino ou uma menina. Salvo que, como você bem disse, deve desejá-lo. E eu gostaria de pensar que o apoiaria sem importar que quisesse seguir meus passos ou se tornar surfista profissional.


- É o mesmo que eu penso! Supõe-se que os pais devem guiar e apoiar seus filhos, não empurrá-los e limitá-los.


- Acha que é o que Duncan fez conosco?


- Não intencionalmente. Convenhamos, Duncan não tinha nem idéia do que fazer conosco até que terminamos o secundário. Se não fosse pelas excursões e as férias que Flo organizava para nós, é provável que, além da escola, só tivéssemos ido ao escritório.


- Está dizendo que não foi feliz? - perguntou com cara preocupada.


- Não, Alfonso! Claro que não! Amo Duncan e eu adorei tê-lo como tutor. O que acontece é que às vezes me dá a impressão de que perdeu muitas das boas coisas que devem desfrutar dos pais.


- Mas como?


- Ele jamais antecipou que seria pai, e quando caímos em cima dele, assentar e dirigir Porter tinha embotado todos os instintos paternais. A mim sempre pareceu que estava obcecado e preocupado por ser um tutor responsável, de modo que jamais relaxou o suficiente para desfrutar do prazer que pode representar o mero feito de ser um bom pai. Não digo que perdemos algo, mas o padrinho sim, embora ele não saiba.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Annie - disse depois de ficar pensativo outro momento, - sei que não me considera preparado para ser um bom pai, mas... - Nunca disse isso! - Talvez não com tantas palavras - encolheu de ombros, - mas afirmou categoricamente que não quer se casar comigo. - Só porque sei o que pensa sobre o casamento. Alfonso, o fato de que duvide de sua capac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 29/06/2010 - 23:59:44

    Lindo o Final dessa web.

  • rss Postado em 28/06/2010 - 11:57:16

    e o fim foi perfeito
    esperando a proxima

  • rss Postado em 28/06/2010 - 11:57:15

    e o fim foi perfeito
    esperando a proxima

  • rss Postado em 28/06/2010 - 11:57:15

    e o fim foi perfeito
    esperando a proxima

  • rss Postado em 28/06/2010 - 11:56:29

    tou amando que linda declaração s2
    postaaaaaaaaaaaaaaa
    bjssssssssssss

  • rss Postado em 28/06/2010 - 11:56:29

    tou amando que linda declaração s2
    postaaaaaaaaaaaaaaa
    bjssssssssssss

  • rss Postado em 28/06/2010 - 11:56:28

    tou amando que linda declaração s2
    postaaaaaaaaaaaaaaa
    bjssssssssssss

  • ladytristan Postado em 27/06/2010 - 18:47:34

    que lindo!!!!
    ameeeeeeei
    bjx

  • ladytristan Postado em 27/06/2010 - 18:47:26

    que lindo!!!!
    ameeeeeeei
    bjx

  • ladytristan Postado em 27/06/2010 - 18:47:21

    que lindo!!!!
    ameeeeeeei
    bjx


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais