Fanfics Brasil - Seu Amigo Sedutor Adaptada AyA (Terminada)

Fanfic: Seu Amigo Sedutor Adaptada AyA (Terminada)


Capítulo: 55? Capítulo

682 visualizações Denunciar


- Annie - disse depois de ficar pensativo outro momento, - sei que não me considera preparado para ser um bom pai, mas...


- Nunca disse isso!


- Talvez não com tantas palavras - encolheu de ombros, - mas afirmou categoricamente que não quer se casar comigo.


- Só porque sei o que pensa sobre o casamento. Alfonso, o fato de que duvide de sua capacidade como marido não quer dizer que não o considere um bom pai para nosso filho.


- Mas acaba de mencionar que um dos problemas que Duncan enfrentou é que jamais antecipou ser pai - recordou-lhe. - E essa também foi uma das coisas mais afastadas de minha mente; por onde...


- Pode ser que no passado tenha sido - cortou ela. - Mas durante dias não tem feito outra coisa que pensar nisso! Pelo amor do céu, se já começou a fiscalizar minha dieta e a especular sobre o aspecto que terão nossos filhos, e ainda nem sequer sabemos se estou grávida.


- De modo que embora considere que seria o equivalente ao Anticristo como marido, crie que seria um bom pai, eh?


- Sim, acredito que seria um bom pai - assentiu com sinceridade. - Pode ser que seja um sedutor contumaz - sorriu, - mas estou convencida de que esse não é um traço genético, assim não há motivo para que nosso filho saia a você. Além disso, basicamente é uma boa pessoa.


- E basicamente você é uma malcriada, mas...


- Não sou - mentiu indignada, - e jamais fui.


- Sim é - corrigiu rindo. - No passado foi bonita o suficiente para conseguir o queria - estendeu a mão sobre a mesa e lhe acariciou a bochecha. - Agora é mais que bonita para conseguir o que quer - com o polegar roçou seu lábio, fazendo com que o coração dela se acelerasse. - Diga-me uma coisa... os olhos amendoados e sedutores preponderam sobre os insípidos olhos castanhos ou é o inverso?


- Seus olhos não são insípidos nem castanhos - sussurrou ela. - São negros como carvão - só pode ser o último vestígio de respeito por si mesmo o que impulsionou Anahí  a se afastar quando seu avariado cérebro girou sua boca para a palma da mão dele.


- Negros como o carvão, eh? - murmurou divertido. - Terei que fazer com que mudem minha descrição no passaporte.


Sentindo-se como uma tonta pelo que havia dito e feito, começou a recolher a mesa. Ele a ajudou. Seu desconforto aumentou quando, sem elevar a vista, sentiu seu olhar intenso e sua mente doente começou a imaginar que podia sentir suas carícias sobre seus seios. Quando os mamilos se endureceram saiu correndo para a cozinha.


- O que é que domina? - insistiu Alfonso, seguindo-a. - O cinza azulado ou o negro? - ela girou surpresa pela descrição que fez dos seus. Ninguém, à exceção de Flo, jamais tinha notado que tendiam a mudar de cor, segundo seu estado de ânimo. - Agora mesmo são azuis - indicou ele, lendo sua mente. - Mas aposto que sou capaz de mudá-los para cinzas.


- Eu... não o aconselharia - murmurou, depositando os pratos que tinha na mão na pia.


- Por que?


- Porque depois da confusão em que nos colocou com os Mulligan - repôs em uma tentativa de ser sarcástica, - me enfureça agora e existem sérias possibilidades de que seja a única que fique viva na sala.


- O que a faz pensar que quero enfurecer você? - perguntou, grudando suas coxas metidas em jeans contra a parte posterior das dela. De repente o fôlego de Alfonso em sua nuca pareceu mais devastador que o contato de seu corpo.


- Porque... hmmm... Flo diz que quando me zango meus olhos se tornam cinzas.


- Sim, bem. Flo não conhece tudo... - finalmente sua boca estabeleceu contato com a pele do pescoço, lhe provocando calafrios de prazer. Umas mãos grandes e masculinas pousaram sobre as dela, agarradas na borda da pilha. - Também o desejo e a paixão os deixam de um belo cinza suave... Annie- sussurrou quando ela sentiu a extensão de seu corpo ficar rígido. - Diga não e me deterei agora mesmo.


- Então, sim - riu com ironia. - Sim. Sim. Sim. Sim.


A fez girar e a aprisionou entre a dureza sólida e segura da pia e a perigosa dureza de sua masculinidade.


- É esplêndida, sabia? - subiu as mãos até seus ombros, logo ao pescoço e as deixou quietas em sua nuca, ao mesmo tempo que com os polegares lhe acariciava as orelhas. Logo baixou lentamente a cabeça e lhe roçou os lábios uma, duas e três vezes.


Quando posou as mãos em seus glúteos e a aproximou dele, Anahí sentiu como se o coração estivesse em uma nuvem, e não quis aceitar a opção de não rodeá-lo com as pernas. O que desejava era aproveitar a oportunidade de voltar a ser a amante de         Alfonso, sem importar a brevidade desse papel. Levantou os dedos e começou a seguir o fascinante contorno de seu rosto.


- Diga - pediu ela com voz rouca pela paixão, - vamos experimentar outro amasso de uma noite ou mudou de idéia sobre ter uma aventura?


- Oh, querida - disse com expressão tão reverente que Anahí se sentiu como se fosse a mulher mais bonita do mundo. - Mudei de idéia  em tantas coisas...


 


 


 


 


 


 


 


ultimo de hoje......


 


 


comentemmm...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com mãos ansiosas tiraram a roupa, ao mesmo tempo em que admiravam seus respectivos corpos e davam beijos apaixonados e ávidos. Mas caíram sobre a cama de Anahí como uma só pessoa, e a urgência de seu desejo deu lugar ao prazer sensual da exploração lânguida e pausada. Para Anahí foi a experiência mai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 29/06/2010 - 23:59:44

    Lindo o Final dessa web.

  • rss Postado em 28/06/2010 - 11:57:16

    e o fim foi perfeito
    esperando a proxima

  • rss Postado em 28/06/2010 - 11:57:15

    e o fim foi perfeito
    esperando a proxima

  • rss Postado em 28/06/2010 - 11:57:15

    e o fim foi perfeito
    esperando a proxima

  • rss Postado em 28/06/2010 - 11:56:29

    tou amando que linda declaração s2
    postaaaaaaaaaaaaaaa
    bjssssssssssss

  • rss Postado em 28/06/2010 - 11:56:29

    tou amando que linda declaração s2
    postaaaaaaaaaaaaaaa
    bjssssssssssss

  • rss Postado em 28/06/2010 - 11:56:28

    tou amando que linda declaração s2
    postaaaaaaaaaaaaaaa
    bjssssssssssss

  • ladytristan Postado em 27/06/2010 - 18:47:34

    que lindo!!!!
    ameeeeeeei
    bjx

  • ladytristan Postado em 27/06/2010 - 18:47:26

    que lindo!!!!
    ameeeeeeei
    bjx

  • ladytristan Postado em 27/06/2010 - 18:47:21

    que lindo!!!!
    ameeeeeeei
    bjx


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais