Fanfics Brasil - Seu Amigo Sedutor Adaptada AyA (Terminada)

Fanfic: Seu Amigo Sedutor Adaptada AyA (Terminada)


Capítulo: 58? Capítulo

4 visualizações Denunciar


Anahí disse a si mesma que não devia se animar muito por suas palavras, mas lhe custou seguir esse conselho em vista de sua atitude carinhosa e atenciosa daquela noite. E foi ainda mais difícil nos dias e nas noites que seguiram...


Cada manhã Alfonso se levantava e levava para ela na cama um copo com suco e uma xícara de descafeínado, e o fato de que o agradava bebendo ambos, ele por sua vez a agradava ajudando-a a tomar banho, fez com que Anahí chegasse à conclusão de que deixar a cafeína era mais estimulante que consumi-la.


Se alguém na Porter notou o costume que Alfonso tinha adquirido de aparecer várias vezes pelo escritório de Anahí, ninguém comentou. Duncan concluiu que tinham aceito sua sugestão de que Alfonso devia ficar na casa de Anahí como precaução ante a iminente chegada dos Mulligan.


Anahí sabia que sua vida era tão perfeita como jamais poderia chegar a ser. Sempre tinha sabido que Alfonso não estava a favor de um compromisso a longo prazo, e nesses dias tinha descoberto que ela nunca poderia casar com outro. Ao ter esses pensamentos deprimentes examinava o ventre. Não desejava prender Alfonso no casamento nem roubar sua liberdade, mas a idéia de ter um filho dele a enchia de um gozo sem igual.


Faltavam três dias para seu período. Sempre tinha sido tão pontual que quase podia predizer a hora a que chegaria... mas, e se não acontecesse...?


Se encaixasse as datas, deveria ter estado relativamente a salvo a noite em que um solitário preservativo saiu.


- No que pensa, Anahí?


- Oh! Duncan... olá - moveu as pastas que tinha sobre a mesa com a esperança de parecer um pouco eficiente. - No que posso ajuda-lo?


- Vim para fazer você saber que Brad Carey retornou.


- Oh, certo... - apenas exibiu um ligeiro interesse. - Estava de lua de mel.


- Bom, isso também, mas... digamos que realizou uma investigação secreta para mim no Illusion Island - «Duncan sabia que Brad tinha estado ali?», pensou Annie. - Como é nosso arquiteto chefe, queria que desse uma olhada in loco, para que pudéssemos adiantar as mudanças que fazer. E já que ia faltar ao trabalho por sua lua de mel, decidi matar dois pássaros de um tiro; para ele foi ótimo, porque a lua de mel lhe saiu grátis.


- E, eh... Alfonso sabia que Brad ia estar no hotel?


- Não. Entretanto, avisei Carey que não se mostrasse surpreso se visse Alfonso, embora o evitasse a todo custo...


«Fantástico, eles tinham suado tanto para evitá-lo e quem os esteve evitando era ele!»


- Não podia correr o risco que o velho Mulligan soubesse que Carey era um empregado da Porter e, assim, adivinhar o quanto estava interessado no negócio - continuou Duncan, rindo. - Foi um inteligente caso de espionagem industrial. Bom, em qualquer caso, quero que nos próximos dias vá colher informação com Carey. Como chefe do departamento de promoções, e ao conhecer a ilha em pessoa, desejo que me diga o que devemos oferecer ao nossos hóspedes para mantermos na frente da concorrência.


- Certamente. Duncan, tenho curiosidade... Você sempre foi contra as relações no escritório; por que é que mudou com Karrie Dent agora que Brad e ela se casaram?


- Porque me dá a impressão de que não são o tipo de pessoas que permitem que sua relação pessoal impeça seu trabalho. Os dois são bastante ambiciosos para não perder tempo se beijando nos corredores ou fazer amor em seu escritório durante a hora do almoço - respondeu com franqueza. - Sempre me orgulhei de ser um homem justo, Anahí; se a pessoa tiver ambição para manter separadas suas vidas profissional e privada durante as horas de trabalho, então não me incomoda que tenha uma relação pessoal em seu tempo livre. A eficácia é afetada quando as emoções pessoais invadem o escritório e as prioridades de trabalho se alteram.


Alfonso riu quando Anahí contou isso enquanto comiam juntos no escritório dela.


- Por que não mencionou a Duncan que vimos Brad em um hotel rival? - perguntou Annie enquanto bebia a vitamina de chocolate que Alfonso tinha levado, alegando que devia beber mais leite.


- Pensava encarar Carey em pessoa. Bom, Duncan disse se tinha tido notícias de Mulligan?


- Não, graças ao céu - suspirou. - Sabe? Uma coisa era levar a farsa em um momento de crise na relativa segurança do Illusion, mas me sinto estranha mantendo-a no mundo real.


- Sentia-se tranqüila quando só se tratava de você e de mim, mas tudo parece fora de controle quando se envolvem outras pessoas... inclusive Duncan.


- Em especial Duncan - asseverou ela. - Sei que a confissão seria boa para minha alma, mas também sei que revelar agora não só estragaria a compra da ilha, mas também atiraria abaixo o nome da Porter Corporation. Qualquer das duas maneiras, faríamos mal a Duncan.


- Superaremos, Annie- prometeu. Passou os dedos por seu cabelo prateado e acrescentou: - Pode ser que não represente um grande consolo para você, mas estar casados agora me parece menos falso que na ilha.


Aproximou-a tudo o que pôde, em posição vertical e plenamente vestidos, e a beijou em uma tentativa de assimilar toda a magia que ela podia lhe transmitir. Louco por tocar sua pele, levantou a parte de atrás de sua blusa, mas a gratificação instantânea que recebeu de sua ardente suavidade foi breve, porque com língua ansiosa e dentes brincalhões ela respondeu a seu desespero com uma paixão que fez mais intensa essa gratificação. Precisou até o último vestígio de auto-disciplina para se separar dela.


- Querida... - ambos tinham a respiração entrecortada - ...se não sair daqui agora, com certeza quebrarei a política da empresa e a tomarei no escritório.


- Se não for daqui agora, o mais provável é que o tome antes de chegar à mesa.


- Estou indo, estou indo - gemeu. - Embora só Deus sabe como conseguirei me concentrar em algo o resto da tarde...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Duncan acaba de falar com sir Frank - disse Alfonso pelo interfone dois dias depois. - Parece que Tory insiste em jantar conosco. - Quer dizer com você - corrigiu Anahí. - Me odeia. - Se quiser, livro você da situação dizendo que se sente enjoada - riu e ela experimentou tremores do outro lado da linha. - A propósito, sabia que pod ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 29/06/2010 - 23:59:44

    Lindo o Final dessa web.

  • rss Postado em 28/06/2010 - 11:57:16

    e o fim foi perfeito
    esperando a proxima

  • rss Postado em 28/06/2010 - 11:57:15

    e o fim foi perfeito
    esperando a proxima

  • rss Postado em 28/06/2010 - 11:57:15

    e o fim foi perfeito
    esperando a proxima

  • rss Postado em 28/06/2010 - 11:56:29

    tou amando que linda declaração s2
    postaaaaaaaaaaaaaaa
    bjssssssssssss

  • rss Postado em 28/06/2010 - 11:56:29

    tou amando que linda declaração s2
    postaaaaaaaaaaaaaaa
    bjssssssssssss

  • rss Postado em 28/06/2010 - 11:56:28

    tou amando que linda declaração s2
    postaaaaaaaaaaaaaaa
    bjssssssssssss

  • ladytristan Postado em 27/06/2010 - 18:47:34

    que lindo!!!!
    ameeeeeeei
    bjx

  • ladytristan Postado em 27/06/2010 - 18:47:26

    que lindo!!!!
    ameeeeeeei
    bjx

  • ladytristan Postado em 27/06/2010 - 18:47:21

    que lindo!!!!
    ameeeeeeei
    bjx


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais