Fanfics Brasil - Capitulo 13 Seu Amigo Sedutor Adaptada AyA (Terminada)

Fanfic: Seu Amigo Sedutor Adaptada AyA (Terminada)


Capítulo: Capitulo 13

661 visualizações Denunciar


Durante toda a noite Alfonso só pensou em uma coisa. «Não quero que este seja o final de tudo».


Só porque usava relógio soube que o jantar com os Mulligan e o trajeto de levá-los ao aeroporto para subir no vôo particular que os levaria para casa tinham durado seis horas; além disso, não teria sido capaz de contar o que tinha acontecido durante o encontro. Só foi consciente de Anahí, do tom melodioso de sua voz e de sua risada. A arrebatadora beleza de seu rosto o tinha mantido enfeitiçado.


Mas nesse momento temia afastar o olhar da estrada para olhá-la, por medo de que falasse. O absoluto silêncio que tinha mantido desde que se despediram dos Mulligan tinha uma qualidade sinistra.


Ao girar o carro para entrar na rua dela voltou a se sentir afligido por uma inquietação emocional que não entendia. Precisava de tempo para pensar sem distrações... um tempo só. Mas pela primeira vez em sua vida a idéia de ficar só o tinha quase paralisado de terror.


Por um lado parecia ridículo que Annie pusesse fim em sua relação por não estar grávida, quando em todo momento se negou a aceitar a possibilidade de estar. É obvio, tinha deixado que sua relação evoluísse porque o desejava, e não porque acreditasse que era inevitável que tivessem que se casar. Mas, e se decidia que tudo estava acabado ao desaparecer a preocupação dos Mulligan e de ser pais?


Antes que rejeitasse a idéia das férias, Alfonso estava convencido de que assim que se afastassem da sombra da Porter e do trato com os Mulligan, ela compreenderia que o que compartilhavam ia além dos negócios e de um sexo maravilhoso estupendo. Que era... bem, especial de algum jeito. Que possibilidade tinha de lhe explicar seus sentimentos quando nem sequer ele mesmo era capaz de entendê-los?


Continuava confuso quando introduziu o carro na entrada da casa de Annie.


- Alfonso, sei que Duncan espera que volte para seu apartamento, assim não precisa me acompanhar até lá dentro - Anahí tirou o cinto de segurança antes que o veículo parasse de repente pela força com que ele pisou no freio. Quando Alfonso conseguiu sair do carro ela já cruzava a grama para a porta, onde se deteve para revirar a bolsa. - Menos mal! - riu, agitando as chaves. - Por um segundo pensei que teria que entrar pela janela e dar explicações à polícia.


- Por que? - perguntou ele com voz tensa. - Trocou a fechadura quando fui buscar o smoking?


- Imagino que é preciso um pouco mais de uma semana para se acostumar a compartilhar; esqueci que tinha dado um jogo a você.


- É um modo indireto de me pedir que lhe devolva isso? - obrigou-se a perguntar, apesar de temer a resposta.


- Não! Claro que não! - Alfonso se sentiu aliviado ao observar sua expressão angustiada.


- De acordo. Então, por que está tão ansiosa para se desfazer de mim? - inquiriu, elevando o queixo dela. E assim que fez isso se arrependeu. - Esquece que o perguntei - murmurou com a boca grudada na testa dela. - Depois de minha exibição adolescente de conduta hormonal no corredor hoje, tem direito de pensar que seria insensível o bastante para saltar sobre você quer deseje ou não.


- Não é isso - se apressou a responder ela - É que como Duncan fica em sua casa, se perguntará por que demora tanto. E... e, bom... preferia...


- Não anunciar o fato de que somos amantes? - perguntou ele. Annie baixou o olhar. Alfonso soube que se dissesse algo sem dúvida lamentaria, então em silêncio tirou-lhe as chaves dos dedos e abriu a porta para ela, acendeu a luz e entrou para desativar o alarme. Respirou fundo antes de prende-la em seus braços para lhe dar um beijo intenso, mas muito breve. - Boa noite, querida. Fecha bem a porta - ela assentiu. - E escuta, não se incomode em ligar despertador. Despertarei você com o café da manhã na cama.


- Não! Será melhor que amanhã cheguemos separados ao escritório - outro sorriso forçado iluminou seu rosto. - É por Duncan.


Alfonso não se incomodou em lhe recordar que geralmente Duncan entrava em seu escritório assim que amanhecia, mesmo quando não tinha que realizar a viagem de quase um hora e meia desde sua casa no subúrbio.





ultimos capitulosssss....


comentemmm plixxxx...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Menos mal que conhecia de cor o caminho até sua casa, porque toda sua atenção foi consumida pela sua preocupação com Annie. Na manhã seguinte a preocupação se tornou em medo ao saber que Anahí tinha ligado para sua secretária para que transferisse todas suas reuniões por estar indisposta. Quando n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 29/06/2010 - 23:59:44

    Lindo o Final dessa web.

  • rss Postado em 28/06/2010 - 11:57:16

    e o fim foi perfeito
    esperando a proxima

  • rss Postado em 28/06/2010 - 11:57:15

    e o fim foi perfeito
    esperando a proxima

  • rss Postado em 28/06/2010 - 11:57:15

    e o fim foi perfeito
    esperando a proxima

  • rss Postado em 28/06/2010 - 11:56:29

    tou amando que linda declaração s2
    postaaaaaaaaaaaaaaa
    bjssssssssssss

  • rss Postado em 28/06/2010 - 11:56:29

    tou amando que linda declaração s2
    postaaaaaaaaaaaaaaa
    bjssssssssssss

  • rss Postado em 28/06/2010 - 11:56:28

    tou amando que linda declaração s2
    postaaaaaaaaaaaaaaa
    bjssssssssssss

  • ladytristan Postado em 27/06/2010 - 18:47:34

    que lindo!!!!
    ameeeeeeei
    bjx

  • ladytristan Postado em 27/06/2010 - 18:47:26

    que lindo!!!!
    ameeeeeeei
    bjx

  • ladytristan Postado em 27/06/2010 - 18:47:21

    que lindo!!!!
    ameeeeeeei
    bjx


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais