Fanfic: Seu Amigo Sedutor Adaptada AyA (Terminada)
Os olhos banhados em lágrimas de Annie eram incapazes de estimar a distância que os separava, mas se lançou para frente, confiando que ele a seguraria. Quando o fez, reclamou sua boca com uma paixão que lhe inflamou o coração.
- Oh, Deus, Annie! Te amo tanto! Por favor, não chore - suplicou, beijando a umidade de suas bochechas. - Da próxima vez conseguiremos. Sei que é decepcionante não ter o bebê, mas se quiser podemos ter uma dúzia...
- Está dizendo que também esperava que minha gravidez fosse positiva? - separou-se para olhá-lo. Ele assentiu com sorriso agridoce. - Desde quando? - perguntou surpresa.
- Não estou seguro da data exata - brincou. - Mas sei que desde o primeiro momento em que imaginei você com o ventre volumoso com o bebê que tínhamos criado, me dei conta de que podiam acontecer coisas piores. E um dia, compreendi que não vê-la grávida com nosso filho era uma delas.
- Oh, Alfonso... - a beleza e sinceridade de sua declaração fizeram com que se sentisse a mulher mais afortunada e sortuda do mundo. Abraçou-o com força e apoiou a cabeça em seu ombro. - Jamais pensei que algo pudesse me fazer tão feliz.
- Nem sequer nos economizar um casamento enorme? - ironizou.
- Alfonso Fox! Ter seu amor e seus filhos é muito mais importante que me casar com você.
- O que? - mostrou-se estupefato, e Anahí teve que rir.
- Vamos, Alfonso... Sempre soube o que lhe inspirava o casamento. Mas agora que sei o que sente por mim... bom, o casamento parece irrelevante. Já não é um tema importante - explicou, - porque sei que vamos estar juntos o resto de nossas vidas. Não preciso de um pedaço de papel assinado diante de quinhentos convidados.
- O que está dizendo é que vamos ter filhos, mas que só quer que... que vivamos juntos?
- É obvio, que as crianças terão seu sobrenome - acrescentou. - É o que você quer, não?
- Demônios, não! Quero que nos casemos perante a lei, a igreja e nossos filhos, com você exibindo um anel tão grande para fazer saber a todo homem em um raio de quinze quilômetros que já não está no mercado.
- De... de verdade quer se casar comigo? - perguntou ela, preocupada com um possível engano de seus ouvidos.
- Claro que quero me casar com você! Santo céu, Anahí, que não entendeu nenhuma palavra do que disse? Amo você. Quero que formemos uma família. Uma família tradicional. E quero que tenhamos uma casa tradicional, com fotos de nosso casamento no suporte e um montão de álbuns para que as crianças possam olhar. A próxima vez que alguém nos pergunte a data em que nos casamos, e nossos filhos o farão, quero poder ter uma para não nos equivocarmos. E quando formos velhos e artríticos e não desejemos fazer outra coisa que estar jogados na cama, quero poder recordar a sensação que me produziu ter você em meus braços durante a valsa nupcial
- Shhh - rindo, tampou-lhe a boca com a mão. - Certo, certo. Casarei com você! Embora não imagino uma época em que seja tão velha para estar apenas atirada na cama.
- Não tem por que fazer com que soe como que me agrada - fingiu tristeza. - Eu gostaria de pensar que tinha um bom motivo para aceitar...
- Oh, mas tenho! - esforçou-se para manter o rosto sério. Acariciou-lhe a bochecha e esboçou seu sorriso mais sedutor. - Me tornar em Anahí Elizabeth Bernadette Fox vai me fazer incrivelmente feliz o resto de minha vida.
- Isso soa como se tivesse falado com sinceridade - sorriu.
- E foi. Com certeza vou desfrutar sendo a senhora Fox. Porque com trinta e nove letras em meu nome, tirar Worthington fará com que seja mais fácil preencher formulários e cheques... Ehhh! - chiou quando a elevou nos braços.
- É incorrigível! Sabia? - jogou-a sobre a cama. - Agora só o tenho que fazer - começou a desabotoar a sua blusa - é deixar você grávida...
Enquanto o sol do amanhecer entrava no dormitório, Alfonso se sentou na cama ao mesmo tempo que esquecia a idéia de adivinhar como aceitar o amor podia elevar a união de duas pessoas mais além do reino de qualquer descrição verbal.
- Alfonso... O que foi?
- É possível que depois de tudo esteja grávida - anunciou. - Acabo de me lembrar que às vezes os testes de gravidez em sua primeira fase podem se enganar. Inclusive até os exames de sangue às vezes se enganam. Trarei a revista... - uma mão suave em seu braço o deteve.
- Querido, não estou grávida.
- Mas não pode ter certeza.
- Sim posso - respondeu, e ao olhar em seus olhos esperançados soube que tinha alcançado um sonho. - Pode ser que ainda não tenha as provas físicas, embora tampouco espero que um teste me indique quando estiver porque... - levou uma mão ao peito - aqui saberei. Com tudo o que te amo, Alfonso, meu coração registrará o instante em que Deus abençoar esse amor.
E para surpresa de Alfonso, quatro meses depois o pode demonstrar, já que lhe anunciou que ia ser pai três semanas antes que o doutor confirmasse...
FIM
Autor(a): Bela
Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 142
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kikaherrera Postado em 29/06/2010 - 23:59:44
Lindo o Final dessa web.
-
rss Postado em 28/06/2010 - 11:57:16
e o fim foi perfeito
esperando a proxima -
rss Postado em 28/06/2010 - 11:57:15
e o fim foi perfeito
esperando a proxima -
rss Postado em 28/06/2010 - 11:57:15
e o fim foi perfeito
esperando a proxima -
rss Postado em 28/06/2010 - 11:56:29
tou amando que linda declaração s2
postaaaaaaaaaaaaaaa
bjssssssssssss -
rss Postado em 28/06/2010 - 11:56:29
tou amando que linda declaração s2
postaaaaaaaaaaaaaaa
bjssssssssssss -
rss Postado em 28/06/2010 - 11:56:28
tou amando que linda declaração s2
postaaaaaaaaaaaaaaa
bjssssssssssss -
ladytristan Postado em 27/06/2010 - 18:47:34
que lindo!!!!
ameeeeeeei
bjx -
ladytristan Postado em 27/06/2010 - 18:47:26
que lindo!!!!
ameeeeeeei
bjx -
ladytristan Postado em 27/06/2010 - 18:47:21
que lindo!!!!
ameeeeeeei
bjx