Fanfics Brasil - Capítulo 3- Conversas e Beijos Tan Enamorados -Betty & Armando Mendoza

Fanfic: Tan Enamorados -Betty & Armando Mendoza | Tema: Betty a Feia, Ecomoda


Capítulo: Capítulo 3- Conversas e Beijos

387 visualizações Denunciar


Notas do capítulo
Enquanto o quartel fofoca, Betty e Armando resolvem acertar as coisas enquanto dançam.


Enquanto o quartel come, bebe e dança na conta de Armando, Betty e Armando não se desgrudam, na pista de dança:


—Está com fome?


—Sim, podemos comer algo!


—O que quer beber?


—Suco de Amora!


—Rs. Sempre! Mas gostaria que comemorássemos com um drink!


—Sim, pode ser, seu Armando!


—Betty!


—Desculpe-me ainda vai demorar para conseguir chamar-lhe apenas de Armando.


—Mas você acostuma, somos namorados agora!-beijo  –Chame, então, de “Meu Armando”


—Meu Armando!


—Sim, sou seu, minha Betty! Como sonhava!


—Sim, sonhava! E ainda acho que pode ser um sonho! E que vou acordar feia e sem você e nunca ter entrado na Ecomoda!


—Isto nunca vai acontecer! É real! Estou aqui e se tivesse permitido estaria nos meus braços bem antes.


—Eu sei, mas foi difícil! Mesmo perdoando.


—Sim, eu sei! O que fiz para você...


Ela coloca dois dedos em sua boca e o beija.


—Esqueçamos!


—Você me fez crescer como pessoa, como homem de fato. Te amo muito, quero reparar tudo que de mal fiz a você!  Desde o começo você nunca foi igual às outras!


—Lógico!-ri- Nunca foi com uma feia.


—Nunca namorei com alguém que de fato amasse, tão doce, sensível, inteligente. Alguém que me perturbasse, que me completasse. –beijo- Queria tanto ter te falado isto depois da reunião do balancete, mas... você fugiu de mim!


—Eu estava magoada. Fui expulsa da sua empresa sem nada e a Dona Catalina me ofereceu trabalho e ajuda!


—Eu sei! Não precisa falar! Você mudou, ficou ainda mais bonita e quase te perdi.


—Nunca! No fundo nunca me perdeu! Nunca deixei de te amar! - ela coloca de novo os dedos em seus lábios


Aí ele pega sua mão, leva até sua boca e beija.


—Promete que se eu for como você sonhou, será sempre minha, Betty?


—Sempre! Sempre, Doutor!


—Não saberia mais viver sem você! E agora é minha única e oficial namorada.


—Sim!


—Farei o que for possível para sempre te fazer feliz!  (beijos apaixonados)


________________



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mitch_mckenna

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais