Fanfics Brasil - Herdeiros. Herdeiros do Submundo

Fanfic: Herdeiros do Submundo | Tema: Naruto


Capítulo: Herdeiros.

256 visualizações Denunciar


Aeroporto Internacional da Espanha 11.01.2022


 


-: Estás seguros que quieres volver? Tu hermano te encontrará?


-: Mi hermano está ocupado, no quiero interponerme.


-: Tu vuelo es el siguiente. Que Dios te acompañe y pronto yo también iré allí. – Se despede com um abraço apertado e um beijo nos lábios.


-: Gracias. Te estaré esperando. Envíales un beso a todos. – Fala indo para a fila de embarques.


 


Bar do Jashin11.01.2022


 


Eram duas horas e meia da manhã, as mesas do bar estavam cheias, bebidas sendo servidas com frequência para os clientes, mulheres de pouca rouba circulavam e se insinuavam para conseguir algo de qualquer um deles, talvez uma noite de prazer, dinheiro, droga ou o que pudessem pegar. Simplesmente lotado o local.


Com calma, um grupo de jovens se aproximam e fazem um sinal para o dono do bar, se chamava Hidan, era um homem perigoso e impiedoso. Usava o bar como ponte para sangue e morte, acreditando que seu protetor Jashin adorava essas oferendas.


Hidan os acompanha até uma sala invisível e da passagem para todos entrarem, acena para que um dos empregados ficar de vigia e fecha a porta. Enquanto os jovens se sentam, o adorador de Jashin caminha até a adega e serve vários copos com uma certa bebida brilhante.


Hidan: Experimentem. Este é um novo drink que criei, se chama “Ofuscante”. – Levanta um copo com os demais em sinal de brinde e tomam. – Eita que essa é de arrepiar! ENH?! – Grita com alegria aos demais.


Itachi: Caramba Hidan, quantas dessa você toma por dia?! Já sinto minha alma querendo sair do corpo.


Hidan: Eu tomo umas dez dessa por dia, é boa pra caralho neh?! – Cutuca o moreno com o cotovelo.


Naruto: Ei, está muito boa. Vou vir mais vez pra tomar isso aqui. – Sorri apreciando cada vez mais a bebida.


Sasuke: Você é igual o Hidan, Dobe. Isso aqui está forte de verdade. – Faz uma careta.


Hidan: Oh Sasuke, não faz careta caralho! Toda bebida é uma dadiva criada por Jashin. – Informa sorridente para o caçula.


Shino: Me diz Hidan, como é que você acorda depois de tomar tantas dessa? – Pergunta incrédulo por entro.


Neji: Está ai algo que quero saber. Mas eu também gostei. – Levanta o copo como agradecimento ao adorador.


Hidan: Esse é o Hyuga que conheço! Mas respondendo sua pergunta Shino, geralmente acordo pelado, bêbado e ao lado de uma cachorra qualquer. – Se ajeita na cadeira sorrindo. – E você Sabaku, o que achou? – Pergunta na expectativa.


Gaara: Nada de mais, está boa. – Levanta o copo agradecendo e toma em uma golada só.


Hidan: Porra Sabaku, vou precisar criar outra mais forte depois dessa. – Balança a cabeça sorrindo. – Você não cansa de me divertir.


Sasuke: Não adianta Hidan, Gaara não fica bêbado de nenhum jeito, duvido que até veneno funcione com ele. – Da outra bicada no copo.


Hidan era um cara que ao lado dos companheiros se sentia livre, sem medo, alegre e relaxado. Um homem que preservada a fidelidade que tinha com aqueles garotos em suas ações, era grato por eles terem o ajudado em uma crise de vida ou morte que nunca ia esquecer.


Por esse motivo, abriu esse bar como uma segunda chance de viver e ajuda-los sempre que precisasse. Por um longo tempo conversaram trivialidades e beberam algumas outras bebidas que adorador fazia com gosto para eles.


Neji: Hidan. – Chama-o fazendo mudar sua expressão completamente de contente para sério. – Você conseguiu achar o espião?


Embora fosse um cara brincalhão com eles, sabia o quanto era profissional, sempre ficavam impressionados com a facilidade de suas mudanças de expressões e assunto, nunca se deixando abalar com nenhuma situação.


Hidan: Sim, achei. – Se levanta e vai até outra porta que levava à outra sala.


Seguiram Hidan e entraram no local vendo o mesmo retirar o capuz de uma mulher, ela tinha os pulsos e os tornozelos marcados, era um sinal que fazia muita força para tentar escapar. Ela os olhou debochada e começou a rir.


-: Ora, não imaginava que teria a honra de estar presente diante dos jovens herdeiros. – Ironiza.


Hidan continuava atrás na mesma e destrava uma arma levantando em direção a sua cabeça.


-: Ohw, acha que me matando vão estar livres ou seguros de alguma coisa? Ou melhor, de alguém? – Pergunta debochada.


Hidan: Então se você não vai abrir o bicho vadia, Jashin ficará feliz em receber o seu sangue. – Fala duramente com os olhos escuros.


Gaara: Sou a favor da morte dela, podemos pegar outros que colaborem mais. – Fala com desdém olhando pro teto que parecia mais interessante.


Sasuke: Vamos manter a calma, talvez possamos aproveitar algo dela. – Comenta olhando para os demais, odiava sangue derramado sem necessidade.


Naruto: Concordo com o Sasuke, podemos tortura-la até abrir o bico. Ela não vai aguentar a dor.


Itachi: Qual o seu nome? – Pergunta olhando para mulher ainda presa.


 A mulher se arrumou na cadeira o olhou sedutoramente, abriu as pernas e depois tentou as cruzar, mas as correntes a impossibilitava. Passou a língua entre os lábios e fechou os olhos por um leve momento.


Neji: O que está pensando? Não o ouviu? – Pergunta duramente.


-: Oh se ouvi, estava pensando apenas em qual dos dois devia trepar melhor. – Abre os olhos com desejo. – Talvez os dois juntos seria uma ótima opção... o que me dizem? – Pergunta sedutoramente. - Estou muito curiosa em descobrir.


Itachi: Detesto mulher vagabunda. – Comenta dando um suspiro de cansado.


-: Hum, talvez possamos entrar em um acordo. – Diz atraindo a atenção dos herdeiros. – Vocês me libertam, transamos a noite toda e talvez eu posso responder algumas perguntas. – Sorri falsamente.


Neji: Você não tem direito de barganhar nada. – Se vira para o Aburame. – Shino, é com você agora, já não estou com paciência. – Se afasta um pouco e da lugar para o jovem.


-: NÃO, VOCÊ NÃO! FICA LONGE DE MIM, SEU ESQUISITO! – Se debate fortemente enquanto grita. – ME SOLTEM, ME TIREM DAQUI. EU FALO O QUE QUISEREM, MAS DEIXA ESSE CARA LONGE DE MIM.


Gaara: Cala sua boca, ninguém aqui é surdo! – Atira na perna da mulher que dá um grito por sentir a perna queimando. – Odeio mulher escandalosa! – Murmura irritado e já sem paciencia.


Shino retira de dentro da roupa uma pequena caixa preta com riscas verdes, abre com cuidado e tira um seringa fazendo a mulher arregalar os olhos de desespero.


Naruto e Sasuke seguram as pernas da mulher enquanto Hidan segurava seus ombros, Neji e Itachi seguraram os braços que se debatiam tentando se afastar de todos eles.


Com calma se aproxima e insere a agulha da seringa na veia do pescoço da mulher, despeje o liquido fazendo todos se afastarem para aguardarem a droga fazer efeito. Dois minutos e veem a mulher abrir os olhos dopada.


Itachi: Vamos tentar de novo. – Se aproxima da mesma que tinha um olhar vazio. – Qual o seu nome?


-: Pa-Pakura. – Responde gaguejando “Como pode ser possível? Mesmo que eu não queira, ainda acabo respondendo. Estou morta!”.


Itachi: Muito bem Pakura, porque estava nos vigiando?


Pakura: Porque fui contratada para pegar informações.


Neji: Quem te contratou? Porque somos alvos? – Pergunta com paciencia.


Pakura: O contato é anônimo, ninguém sabe quem é. – Olha para o teto. – Todos os herdeiros do submundo são alvos. – Sorri diabolicamente.


Sasuke: Todos os herdeiros? Você conseguiu mandar nossas informações a esse “contato anônimo”? – Pergunta um pouco desconfortável com a situação.


Pakura apenas acena com a cabeça rindo descontrolavelmente.


Shino: Que tipo de informações você mandou para eles? Descreva as informações básicas que foram enviadas de cada um de nós. – Manda seriamente.


Pakura: Certo esquisito. – Responde sarcástica. – Herdeiro Shino, do clã Aburame, 25 anos, calado, paciente e prático, usuário de venenos e criador antídotos para usar em humanos e animais afim que tirar algo que será útil. Mora sozinho, segurança baixa a guarda à noite sempre que saem. – Olha para o loiro. – Herdeiro Naruto, do clã Uzumaki, 25 anos, alegre, brincalhão e desafiador, usuário de força bruta e perseguidor de bandidos em bairros carentes. Mora sozinho, mal tem segurança, mas tem alarmes em todos os lados da casa. – Olha para o moreno mais velho. – Herdeiro Itachi, primogênito do clã Uchiha, 27 anos, observador, paciente e estrategista, e claro um homem sexy e muito desejado. – Ri olhando para o outro moreno mais novo. – Herdeiro Sasuke, caçula do clã Uchiha, 25 anos, sentimental, curioso e um gênio, resolve qualquer enigma com poucas dicas, usuários de armas, independente da área, tiros certeiros, mora apenas com o irmão mais velho, sendo o único parente próximo, segurança reforçada com armas programadas para atirar em qualquer suspeito. – Olha para o ruivo. – Herdeiro Gaara, do clã No Sabaku, 26 anos, usuário de armadilhas, tecnologia e assassinos frios, prático, impaciente, calado, odeia barulho, grosso e objetivo. Mora sozinho, não tem nenhum segurança, mas com certeza há armadilhas. E finalmente, o último. – Encara o último rapaz. – Herdeiro Neji.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tuzita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bar do Jashin – 11.01.2022   Eram muitos detalhes, com certeza ela passou uma ficha completa para quem a contratou. Não ficaram confortáveis em ver que tinham algumas brechas e como sabiam até o que faziam. Neji engolia seco por dentro ao imaginar quais detalhes à mais eles tinham deixado passar. Pakura: Herdeiro Neji, do clã ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais