Fanfics Brasil - Hum... é alguém famoso? Herdeiros do Submundo

Fanfic: Herdeiros do Submundo | Tema: Naruto


Capítulo: Hum... é alguém famoso?

161 visualizações Denunciar


Hospital Hope 14.01.2022


 


Hatake caminha ao lado da morena que chamava a atenção no hospital. Em silencio entram em uma sala que dava uma bela vista para a cidade. Era espaçosa, tinha um sofá, uma maca, cadeiras, uma mesa, um projetor, atestados, receituários, acessórios, alguns aparelhos e um banheiro.


Entraram entusiasmados, o doutor retirou de uma de suas gavetas um envelope e um contrato.


Kakashi: Hi, este é o contrato, leia e assine se estiver de acordo. Este outro envelope é do meu filho, lhe pediu para te entregar. – Sorriu para a morena que ficou com os olhos brilhando.


Hinata: Oh, Kakashi, eu confio em você e na Shizune da mesma forma que meu pai. – Assina o contrato e devolve. - Sei que acabaram se mudando para tratarem de alguns outros pacientes que necessitavam de ajuda em outros países, mas os Yamanaka cuidaram muito bem de mim.


Kakashi: Eu sei querida. Então, depois do susto que deu nos meninos, deve outra crise?


Hinata: Não, tomei as vitaminas e estou bem agora. Fora as consultas com você que tem me ajudado sempre. Na casa do meu irmão me sinto segura, mas sabemos que alguém ainda está de olho em mim e não quero preocupa-los, recebi as mesmas flores novamente.


Kakashi: Eu entendo querida, logo você não precisará mais nesses remédios e nem das morfinas. Estaremos todos prontos para agir caso houver alguma coisa. O mais importante é você estar segura. – Faz um carinho em sua cabeça. – Eu só me chateio pois a esperanças das cinco famílias de herdeiros dependem de você.


Hinata: Eu sei, mas ainda são minha família e faria tudo por eles. – Sorri largamente.


Kakashi: Eu sei, estaremos lá por você. E mais importante, mantenha os olhos abertos e qualquer coisa nos avise. Você ainda está usando o rastreador certo?


Hinata: Sim, em todo tempo. – Abraça o mais velho. – Obrigada Kakashi, você e Shizune sempre foram maravilhosos pra mim e pro Sasuke.


Kakashi: O seu pai, nos deu a chance de salvar o nosso filho, nada mais justo que façamos o mesmo. E eu adoro vocês dois! – Beija sua cabeça. – Caso tivermos alguma urgência, podemos contar com você hoje? Você é a única que consegue usar uma medicina com acupuntura.


Hinata: Sem problemas Kakashi, a suas ordens! – Faz uma pose de soldado.


Kakashi: Essa é minha menina! Agora vamos conhecer um pouco do hospital que tínhamos sonhado. – Trancam novamente a sala e saem pelos corredores.


 


-----------------------------------------x---------------------------------------


 


Shizune se levanta e vai até um armário que tinha escondido, retira duas fotos de lá e entrega aos garotos.


Shizune: Antes de tudo, preciso contar uma coisa à vocês. – Mostra duas fotos de buques. – A Hi recebeu este buquê novamente?


Eles se olham meio chocados, não sabiam que o estava acontecendo, mas com certeza era perigoso demais.


Neji: Sim, ela recebeu no dia seguinte que se mudou. As mesmas flores com um cartão. – Entrega novamente a doutora.


Itachi: Sabe algo relacionado à essas flores? Poderia nos informar, estamos preocupados.


Shizune: E com razão! Eu sei que todas as vezes que a Hinata se mudava, alguém mandava estas flores pra ela. – Volta a se sentar e olha-los.


Gaara: Então alguém realmente está seguindo os passos dela.


Shizune: Sim, e pelo que sabemos, já faz um certo tempo. Eu não sei se vocês sabem, mas a Hinata tem memória fotográfica... e uma vez durante uma sessão de terapia ela se lembrou desta mesma flor quando era pequena, só não registrou a face do homem. Disse que essa flor a fez ficar com sono e acabaram raptando-a enquanto estava no quarto para guardar as flores.


Neji: Sim, eu me lembro. Mas não conseguiram fugir com ela pois nosso guarda viu, mas nunca conseguiram pegar esse cara.


Gaara: Podemos supor que seja o mesmo cara então. Ele tenta usar o mesmo truque. Tem nossas informações, sabia que ela estava vindo pra cá, sabia onde estava hospedada.


Sasuke: Shizu, você e o Kakashi sabem de mais alguma coisa? Sei lá tem alguma pist...


 


São interrompidos pelo som da porta se abrindo e aparecem Kakashi e Hinata sorridentes. Para não suspeitarem de nada Shizune vai até a morena para dar outro abraço.


Shizune: Hi, bem-vinda a nossa família oficialmente. Como nossa pupila eu sei que você vai arrasar aqui! – Pula como uma menina alegrando ainda mais o morena.


Hinata: Obrigada Shizu, prometo me esforçar muito para honrar todo aprendizado até aqui!


Shizune: Essa é nossa menina. Aliás, vocês todos deveriam ir lá em casa para jantarem no final se semana. – Vê que os jovens iam falar algo. – E não aceito um “NÂO” como resposta.


Sasuke: Estaremos lá! – Agradece. – Agora nós já vamos, temos que trabalhar ainda e ir no mercado se possível.


Shizune: Olha só amor, eles não mudaram nada! – Faz uma carinha de choro.


Kakashi: Nem um pouquinho. – Abraça a esposa de lado sorrindo. – Esperamos vocês lá em casa.


Hinata: OK! Então vamos indo.


A morena abraça Shizune apertado e vai até a porta com Kakashi que iria acompanha-los até a saída do hospital.


Shizune: O Kakashi vai até vocês amanhã para passar mais detalhes de hoje tudo bem?


Sasuke assente e vai embora com os demais enquanto a doutora ia para outras salas de pacientes.


 


Mansão dos Herdeiros


 


De volta para a mansão depois de terem passado no mercado e ter feito uma grande compra, Hinata contava animadamente como estava ansiosa por começar a ajudar os pacientes.


Hinata: Ah recebi uma carta do Hermano Take! – Diz se empolgando mais ainda.


Sasuke: Oh, isso é raro. Ele sempre está ocupado, faz muitos anos que não vejo ele.


Itachi: Quem é este Take?


Sasuke: Filho do Kakashi e da Shizune, o amigo que fizemos na Espanha. – Fala e vê a morena concordar freneticamente.


Os garotos apenas olhavam com ternura para o comportamento da garota, ela tinha um jeito tão fofo e angelical com tudo. Era uma das poucas qualidades que as pessoas ainda tinham. Ela estava sendo única na vida deles, talvez o fato de não ser corrompida pela maldade do mundo a ajudava.


Chegaram em casa e encontraram Naruto e Shino jogando enquanto aguardavam eles. Hinata correu para a cozinha afinal de preparar um bom almoço com a ajuda de Sasuke, afinal já estavam acostumados a cozinhar juntos antes.


Por mais que fosse natural deles estarem juntos, o coração do ruivo se sentia meio apertado. Talvez o fato dela dar tanta atenção para outras pessoas facilmente o incomodava um pouco, mas não entendia o porquê de estar se incomodando tanto.


Era com certeza falta de estar com alguém, Hinata era a primeira mulher que ele via tantas características que o faziam querer estar perto dela, ficar calmo, queria o calor do corpo, dos carinhos, dos abraços, dos mimos.


Escutaram o interfone tocar e Neji foi atender, Itachi aproveitou e explicou para Shino e Naruto sobre a conversa com Shizune, adiantando que em breve eles poderiam saber mais do que estava acontecendo.


Eles arregalaram os olhos ao olharem para porta e verem um cantor de uma banda que eles eram muito fãs. Se levantaram mudos e não puderem deixar de ficar encarando o rapaz. O cantor com seus cabelos brancos e brincos, tirou seus óculos escuros vasculhando o local. Sorrio quando achou o que procurava.


-: Adivinhe quem é? – Pergunta tapando os olhos da morena que foi surpreendida pelo ato.


Hinata: Hum... é alguém famoso?! – Fala fazendo graça.


-: É, mas vou te dar outra dica pra você acertar... I am in misery, There ain't nobody... – Cantou perto de seu ouvido e assoprou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tuzita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mansão dos Herdeiros – 14.01.2022   Hinata se virou o abraçando e ele suspendeu seu corpo pequeno do chão retribuindo o abraço. Sasuke olhou e sorriu para o albino. Este deixou Hinata e abraçou o moreno dizendo que sentiu muitas saudades deles. Hinata: Você continua com esses comportamentos constrangedores neh?! Precisav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais