Fanfics Brasil - Kimimaro Hatake. Herdeiros do Submundo

Fanfic: Herdeiros do Submundo | Tema: Naruto


Capítulo: Kimimaro Hatake.

19 visualizações Denunciar


Mansão dos Herdeiros – 14.01.2022


 


Hinata se virou o abraçando e ele suspendeu seu corpo pequeno do chão retribuindo o abraço. Sasuke olhou e sorriu para o albino. Este deixou Hinata e abraçou o moreno dizendo que sentiu muitas saudades deles.


Hinata: Você continua com esses comportamentos constrangedores neh?! Precisava assoprar meu ouvido?


-: Claro que não, sabe que depois de ter encontrado minha deusa sou homem de uma mulher só. Sabe que não resisto te provocar, foi até assim que nos conhecemos lembra?


Hinata: Claro que eu lembro, você não mudou nada. – Diz balançando a cabeça achando graça.


Sasuke: Aham, um homem só pra uma mulher diferente a cada noite. – Provoca o mesmo que ria pela piada do amigo.


-: Vocês também não mudaram nada. Aliás, esse local é muito maneiro! – Olha ao redor e para olhando um ponto.


Os rapazes tinham várias expressões no rosto, mas surpresa era com certeza a maior deles.


-: Ei, eles estão bem? Estão nos encarando faz um tempo... principalmente o ruivo. – Comenta meio que com receio.


Sasuke: Você fica agarrando a Hinata na cara deles, claro que vão te encarando. – Suspira. – Deixa eu apresentar todos vocês. – Acompanha o albino com Hinata até a sala sobre o olhar espantado do grupo. – Esse é o Itachi que é meu irmão, Neji que é irmão da Hinata, Naruto, Shino e o Gaara, são nossos amigos. E este é o Take, Kimimaro Hatake, filho do Kakashi e da Shizune, também conhecido por ter uma banda de Rock mundialmente famosa.


Shino/Naruto/Itachi/Neji e Gaara: Sabemos quem ele é! – Comentam com os olhos brilhando.


Kimimaro: Ohw, que prazer conhecer todos vocês pessoalmente! Espero que possamos nos divertir muito hoje! – Disse fazendo os demais ficarem confusos.


Sasuke: Como assim nos divertir hoje? – Cruza os braços na dúvida.


Kimimaro: Oh Docinho, você não falou nada pra eles? – Vai até ela e pega em suas mãos. – Já sei, quer ficar sozinho comigo neh?! – Chega com o rosto perto da mesma.


Fazendo uma cara de indiferente põe a mão na testa no albino e o emburra pra trás fazendo-o se desequilibrar. Volta a sorrir com uma gota na cabeça e olha novamente pra ele.


Hinata: Se você não se comportar, vou ligar para Shizune, Kakashi ou a Ta yu ya... – Ameaça pausadamente.


Kimimaro: Você ganhou! Você ganhou! Não liga pra ela! – Se ajoelha e implora pegando em suas pernas fazendo drama.


 


Os garotos olhavam não crendo que o cantor da banda que eles tanto gostavam era um maluco, ou talvez até acreditassem. Mais uma vez se surpreenderam com a paciencia e o controle da morena.


Itachi: Não é melhor a gente fazer alguma coisa? – Diz quase indo separa-los.


Neji: Não gosto desse comportamento. – Confessa vendo Shino concordar.


Naruto: Acho que eu tenho um forte concorrente pelas gatinhas. – Suspira. – Mas eu sou mais bonito. – Diz convencido ponto as mãos atrás da cabeça.


Sasuke: Relaxa, Hinata sempre tem ele na palma da mão. Ele sempre fez isso com um propósito. – Olha para os amigos explicando.


Gaara: E qual seria?  - Pergunta tentando não mostrar o quanto estava incomodado com a intimidade deles.


Sasuke: Fazer ela se sentir mais amada e mulher para se livrar das inseguranças, ele a provoca para que ela perca o medo de relacionamentos quando chegar a hora dela namorar. – Da de ombros. – Eu só não sei se tem dado certo, nunca vi a Hinata falando sobre garoto nenhum.


Itachi e Neji: Nem eu.


Gaara: Menos mal. – Responde rápido atraindo a atenção pra si e fica corado.


Naruto, Sasuke e Shino se olham e sorriem, alguém parecia estar com ciúmes e incomodado. Talvez fosse divertido serem testemunha dos próximos acontecimentos.


 


Kimimaro: Ei Docinho, cadê a loira protetora? Me surpreendi por não vê-la me chutar até agora. – Solta suas pernas e se levanta.


Hinata: Ela ainda está na Espanha, mas chegará em alguns meses.


Kimimaro: Entendi. Aliás, você abriu o envelope que te mandei pelo papai?


Hinata: Ainda não, me desculpa. Saímos do hospital, passamos no mercado e viemos pra casa pra poder almoçar. – Bate os dedinhos com o rostinho corado.


Kimimaro: Que fofa você Docinho! – Abraça protetoramente. – Não tem problema. Então vamos todos para a cozinha preparar o almoço. – Empurra a morena pelos ombros até a cozinha.


Naruto: E você sabe cozinhar?


Sasuke: Melhor do que você imagina. – Confessa indo atrás dos amigos para ajudar no almoço.


Kimimaro, Sasuke e Hinata separavam os ingredientes descascando e montando toda a comida. Em poucos minutos tinham feito um almoço caprichado. O restante já tinha colocado a mesa e estavam aguardando.


Kimimaro: Sabendo que a Docinho não abriu o envelope ainda, quero anunciar que hoje à noite terei uma apresentação em um clube noturno e quero convidar todos vocês para irem. – Avisa calmamente terminando a refeição.


Hinata: Ah! Isso é demais, nunca consegui ir em nenhuma apresentação antes, eu vou adorar. Conta comigo! – Fala determinada.


Kimimaro: Esse é o espirito Hi. Caso ficar com dúvida sobre o que vestir a Tay pode te ajudar, ela estará esperando por vocês lá comigo. Conseguem ir?


Os jovens apenas acenam com a cabeça e agradecem pelo convite. Por mais ricos que fossem, nunca puderam aproveitar a juventude, precisavam ser sempre cautelosos demais e mal tinham tempo de pensar nada particular.


Desde a chegada da morena, tinham se esquecido um pouco a vida monótona em preto e branco que foram obrigados a ter para manter o legado das famílias. Não seria nenhum mal aproveitar uma noite na companhia de amigos curtindo um bom show.


Kimimaro: Ótimo! Espero todos vocês lá, as entrada estão todas no envelope. Sasuke, depois me passa o nome de todos pode ser? Vou inclui-los na área vip.


Sasuke: Pode deixar!


Escutam um celular tocar e veem Kimimaro levantar pedindo licença atendendo em seguida. Aguardaram alguns segundos e logo veem ele retornar.


Kimimaro: Amigos, preciso ir. Meu agente já está me procurando pela minha fugidinha. – Diz sem graça.


Shino: Porque você fugiu? – Pergunta junto com os demais que o acompanhavam até o portão.


Kimimaro: Porque queria conhecer os guardiões da minha Docinho. Estava morrendo de curiosidade. – Diz parando na frente do portão já aberto.


Hinata: Diga a verdade, você queria provocar o seu agente neh. – Suspira. – Seja responsável Take! Você tem muitos fãs, não pode desaponta-los. – Fala carinhosamente.


Kimimaro: Ohw Hi, eu te amo! Você é o rosa do meu mundo sabia?! – Abraça forte e dá um beija em sua testa. - Foi um grande prazer conhecer todos vocês e me convidarem pra almoçar, vejo vocês mais tarde. – Sobe em cima de uma moto e a liga. – Até mais tarde!


Acenaram ouvindo o ronco da moto potente. Entraram e foram para sala jogar um pouco de videogame enquanto a princesa da família estava no quarto falando no celular com alguém, provavelmente com a Tay.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tuzita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Mansão dos Herdeiros – 14.01.2022   A tarde passou fazendo a noite chegar em um piscar de olhos. Os rapazes estavam todos bem arrumados aguardando no sala. Neji: Poxa, será que a Hinata vai demorar muito? – Pergunta cansado. Itachi: Tomara que não. – Fala mexendo no celular para passar o tempo. Sasuke: Ainda estamos com tempo, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais