Fanfic: Herdeiros do Submundo | Tema: Naruto
Mansão dos Herdeiros – 14.01.2022
A tarde passou fazendo a noite chegar em um piscar de olhos. Os rapazes estavam todos bem arrumados aguardando no sala.
Neji: Poxa, será que a Hinata vai demorar muito? – Pergunta cansado.
Itachi: Tomara que não. – Fala mexendo no celular para passar o tempo.
Sasuke: Ainda estamos com tempo, relaxa Neji.
Naruto: É só uma apresentação, talvez esteja com dificuldade de escolher uma roupa.
Gaara: Falando assim até parece um amigo gay dela. – Diz fazendo os demais rirem.
Naruto: Cala a boca! – Cruza os braços envergonhado.
A morena se olhava mais uma vez no espelho, se perguntava se realmente estava bom se vestir assim para uma apresentação de Rock do amigo. Segundo sua amiga, se não estivesse usando a roupa que ela tinha lhe dado da última vez, faria vestir uma pior.
Suspirou mais uma vez e passou um perfume que tinha ganhado do Sr. Yamanaka, já tinha tomado banho, passado desodorante, escovado os dentes, hidratante no corpo, finalmente as roupas e os botas com um salto alto quadrado bem confortável.
Fez um penteado simples com uma maquiagem um pouco mais reforçada para destacar seus olhos e sua pele branca. Tinha feito exatamente como havia aprendido com as amigas. Sim, ela estava linda. Mas poderia pedir uma segunda opinião apenas por desencargo.
Pegou sua carteira com dinheiro e documentos, os ingressos de todos e saiu do quarto fechando a porta, caminhou pelo corredor parando na frente da escada. Começou a descer as escadas chamando a atenção do rapazes.
Neji: Hina, que demor....
Já no final da escada vê todos calados a olhando meticulosamente, seus olhos passou por todos estranhando o comportamento, mas ficou vidrada por algum motivo no ruivo que a olhava diferente dos demais. Corou após ver um pequeno sorriso vindo dele.
Gaara: Você está linda. – Elogia se aproximando. – Gostei muito do seu estilo ousado.
Naruto: Gatinha, hoje você está uma deusa. – Se abana fingindo estar passando mal fazendo a mulher rir.
Shino: Está muito bonita. – Se ajeita pronto para saírem.
Hinata: Estou tão diferente assim? Não estou estranha neh?! – Pergunta ainda com incerteza.
Itachi: Você está sensacional, me faltou palavras.
Neji: Ah Hina. – A abraça fortemente. – Você se tornou uma linda mulher, até perdi a fala. Vou precisar cortar alguns pescoços por hoje pelo jeito. – Faz cara de choro.
Hinata: Para hermano, fico sem graça. Vamos?! – Chama empolgada fazendo os rapazes a seguirem.
Clube Noturno Prisma
Estacionaram os carros olhando em volta vendo como estava cheio de pessoas o local. Hinata tinha recebido uma mensagem da amiga dizendo que já estava esperando por eles. Seguiram a entrada informando os nomes e os ingressos para entrada.
Cada um recebeu uma fita e adentraram o lugar, estava parecendo uma balada. As mesas estavam cheias, o palco tinha um DJ qualquer para entreter os visitantes enquanto a banda da noite não estava se apresentando.
Seguiram o caminho para a área VIP sendo aberta prontamente para todos. Hinata vê que uma das mesas tinham os nomes deles e olha para os lados junto com os rapazes a procura dos amigos.
-: HÁ! Eu sabia, essa roupa ia ficar muito super sexy em você! Espero que esteja conseguindo respirar, sua frente é grande demais amiga! – Fala alto chamando um pouco de atenção para elas enquanto gruda no pescoço da mesma.
Hinata: Tay, ficaria feliz se você não falasse assim com tantas pessoas desconhecidas ao redor. – Se desfaz do abraça a olhando. – Estes são nossos amigos... Sasuke, Itachi, Shino, Naruto, Gaara e meu irmão Neji. – Vira para os amigos. – Hermanitos, está é minha amiga Tayuya, namorada do Kimimaro.
Shino/Itachi/Sasuke/Neji/Gaara e Naruto: Muito prazer!
Tayuya: Uh, Muito prazer também. Todos são tão gatinhos... está pegando algum deles? – Pergunta maliciosamente.
Os rapazes ficam sem graça com o comentário e decidem se sentar pedindo ao garçom para vir atendê-los.
Hinata: Não, claro que não!
Tayuya: Então você está querendo uma chance com algum outro gatinho? Pode ser comigo Docinho, não sou ciumenta e o Take te aceitará sem dúvida! Já dissemos que casamos com você sem problema, só dizer sim! – Provoca a morena que tinha o rosto muito vermelho.
Hinata: Para com isso, fico morrendo de vergonha! – Tampa o rosto com as mãos. – Vou no banheiro! – Avisa os meninos e corre.
Tayuya: Vou com você para ter certeza que não vai fugir hoje! – Grita indo atrás da garota.
Sasuke: Essa menina é perfeita pro Take. – Bufa recebendo a bebida e tomando em seguida.
Naruto: Eu sei que a Hinata é uma gata, mas até as mulheres querem ela. – Diz se sentindo derrotado. – Preciso de uma garota pra me animar. – Se levanta para buscar uma felizarda.
Neji: Não sendo a minha irmã, pode pegar quem quiser. – Alerta. – Mas eu vou com você! – Se levanta e sai com o loiro para o meio da multidão.
Shino: Não é por nada, mas faz tempo que eu também não bebo ou me relaciono com alguém, acho que vou pra pista ver como está o rebanho desse lugar. – Se levanta.
Itachi: Vou com você! Quero me distrair e aproveitar como se não houvesse amanhã!
Restaram apenas Sasuke e Gaara na mesa, olhavam ao redor e procuravam conversar sobre com iam os trabalhos, sobre jogos e como estavam achando uma experiência diferente morarem todos juntos.
Kimimaro: Meus amigos! Conheceram minha gata? Ela é demais neh! – Cumprimenta se sentando.
Gaara: Eai. – Cumprimenta e toma mais da bebida.
Sasuke: Ela é perfeita pra você! Até atormenta a Hinata como você. – Confessou tomando mais da bebida.
Kimimaro: A Hinata sabe que é apenas para provocá-la. – Olha para o palco meio perdido.
Gaara: Porque fazem isso com ela? – Pergunta tirando a maior duvida da sua mente.
Sasuke: Porque ele é um verme! – Responde simplesmente.
Kimimaro: Eu não sou um verme, sou uma estrela do Rock! Mas respondendo sua pergunta Gaara, tudo que fazemos por ela tem um “porque”.
Sasuke: E qual seria o porquê de colocar até sua namorada pra atormentar ela? – Perguntou querendo uma boa explicação.
Kimimaro: Vocês já viram o quanto ela é linda, o quanto tem um corpo que chama a atenção de qualquer um, e não é pra menos. Sabe Deus como ela conseguiu um corpão daquele. – Balança a cabeça retomando o assunto. – Só fazemos isso à pedido da “loira protetora”.
Gaara: Loira protetora? Quem é essa? – Pergunta com dúvida.
Kimimaro: É a companheira de quarto da Docinho, a loira faz parte da vida da Hinata a muito tempo. Qualquer garoto que chegava perto da Hinata só queria usar seu corpo, então acabou não acreditando que ninguém vai querer nada sério com ela no futuro.
Sasuke: Entendi. Sua namorada faz isso para mostrar que ela ainda tem opções certo? Pra ela não ficar insegura quando o “cara certo” aparecer neh?!
Kimimaro: Certo e errado. – Diz olhando para um ponto especifico. - Estão me chamando e preciso ir. Mas vocês vão entender quando conhecer a loira protetora.
Se despediu e saiu para falar com a banda. Hinata e Tayuya voltaram sorridentes e se sentaram com os demais. Contaram aos garotos como se conheceram e como ficaram próximas por causa de Kimimaro.
O tempo passou e Tayuya foi atrás do namorado para ajudá-lo a se preparar, restando somente os três na mesa. Sasuke estava de olho em uma garota de cabelos vermelhos que se insinuava o todo momento, arranjando uma desculpa que ia ao banheiro foi atrás dela.
Hinata: Bem, parece que todos foram em busca de alguém. – Comenta encostada em uma sacada olhando para baixo.
Gaara: Você sabia? – Pergunta perto dela.
Hinata: Claro, eu já imaginava que ficaria sozinha por aqui. Vocês são jovens e querem se divertir, era um dos motivos para todos virem certo?! – Encara com um olhar meigo e compreensivo.
Gaara: Você não está sozinha... eu estou aqui com você... e por você. – Fala pegando com gentileza sua mão levando até seus lábios e depositando um beijo.
Hinata: Vo-você quer ficar aqui? Tem certeza? Eu acho que devem ter melhores companhias. – Sentiu seu coração fazer “TUMTUM” bem alto, como se ele fosse flechado de repente.
Gaara: Shiu. – Poe um dedo em sua boca. – Neste momento, nada é melhor do que ficar com você. – Sorri vendo o rosto corado e surpreso.
Hinata: Obrigada! Me sinto aliviada de não ficar sozinha. – Agradece com os olhos brilhando e o rosto corado.
Gaara: O que acha de nos divertimos um pouco? Quer dançar?!
Hinata: Sim, eu adoraria!
Autor(a): Tuzita
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Clube Noturno Prisma – 15.01.2022 Ainda de mãos dadas foram para a pista dançar ao som do DJ, tocava alguns músicas pops que eram bem agitadas. Com o corpo um de frente para o outro começaram a balançar os corpos, Hinata no meio de tantas pessoas se sentia liberta, a vibe era tão gostosa que se esquecia de tudo ao redo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo