Fanfic: Herdeiros do Submundo | Tema: Naruto
Clube Noturno Prisma – 15.01.2022
Ainda de mãos dadas foram para a pista dançar ao som do DJ, tocava alguns músicas pops que eram bem agitadas. Com o corpo um de frente para o outro começaram a balançar os corpos, Hinata no meio de tantas pessoas se sentia liberta, a vibe era tão gostosa que se esquecia de tudo ao redor, sua única atenção era o ruivo a frente que não tirava os olhos de si.
Um pouco mais ousado, chegou mais perto, tinha tantas pessoas que era a desculpa perfeita para ficarem em curta distância. Cada vez que via um cara chegar perto da morena, fazia um olhar matador e mudava de lugar com ela. Puxou uma das mãos da morena trazendo seu corpo mais perto a fazendo girar o corpo enquanto dava uma gargalhada gostosa pra ele.
Gaara: Gostei muito do seu perfume. – Fala próximo ao ouvido da mesma.
Hinata: O-Obrigada! – Agradece sem graça sentindo o corpo esquentar com a proximidade do ruivo.
Se embriagou com o cheiro do perfume que conseguiu sentir dos lindos cabelos e do pescoço, não sabia qual estava melhor, só provando para saber. Controle era uma das coisas mais impossíveis pra ele e descobriu que com a morena seria um novo jeito para começar a treinar.
Quando começou a apresentação de Kimimaro, Hinata e Gaara se mantinham perto do palco, Tayuya tinha os vistos pelo palco e andando pela multidão se juntou à eles para experimentar a sensação de ser uma fã.
Depois de uma hora a apresentação havia acabado, mas o clube funcionava da mesma forma. O DJ retornou e continuou a tocar várias outras músicas. Hinata, Gaara e Tayuya voltaram pra área vip e encontraram com Kimimaro que ficou feliz demais por verem eles tão de perto torcendo e curtindo junto com ele.
O tempo foi passando com conversas, muitas risadas, algumas fotos e muita bebida e comida, até dançaram mais algumas vezes todos juntos.
O ruivo verificou o celular e viu várias mensagens dos rapazes dizendo que passariam a noite fora. Bem, ele não se importou, afinal todos estavam se divertindo o bastante naquela noite. Respondeu apenas um OK, e disse que levaria Hinata para casa.
Gaara: Está cansada? – Pergunta vendo-a bocejar.
Hinata: Pra falar a verdade estou um pouco sim. – Responde sem graça.
Gaara: Então vamos embora pra casa. – Diz arrumando uma mecha dos cabelos sedosos pra morena.
Hinata: Vamos.
A morena sentiu o rosto queimar por um momento enquanto olhava para os lábios do rapaz, se sentiu estranhamente bem com a frase “vamos para casa” que não pode deixar de corar ou imaginar em sua cabeça um outro contexto pra essa frase.
Tayuya: Nós também já vamos, vocês querem uma carona?
Gaara: Na verdade eu estou de carro, obrigado. – Agradece.
Kimimaro: Certeza que conseguem chegar bem?
Gaara: Sim, podem ficar sossegados.
Tayuya: Ah, antes que eu me esqueça. É para você Hi, seu preferido! – Entrega um embrulho para a garota.
Hinata: Ahws, muito obrigada Tay! Vocês sempre acertam! – Agradece dando um grande abraço dos amigos.
Se despendem e Gaara acompanha Hinata até o carro para irem pra casa. O caminho era um pouco longe, levariam cerca de uma hora pra chegarem a mansão. Gaara abriu a porta do carro para a morena que sorria agradecendo o gesto gentil.
Deu a volta pelo carro e entrou em seguida, colocou o sinto e ligou o aquecedor dos bancos e do ar para que a morena não ficasse com frio. Colocou na estação de rádio bem baixinho e seguiram rumo a mansão.
Ficaram em silencio por alguns minutos apenas aproveitando a noite, a música, a estrada e a companhia. Para alguns seria constrangedor, pra eles essa calmaria os deixaram relaxados.
Eram três e quarenta da manhã quando o celular da morena tocou.
Hinata: Hola. – Atende o telefone.
Shizune: Hi? É a Shizune querida, está ocupada?
Hinata: Na verdade estamos indo pra casa, o Take estava incrível! – Comenta orgulhosa pelo amigo.
Shizune: Eu imagino, já faz um tempo que não vejo uma apresentação dele. Mas queria te perguntar se consegue ir ao hospital ainda hoje umas dez horas da manhã.
Hinata: Claro Shizu, sem problemas. – Boceja preguiçosamente. – Estarei às dez da manhã ai.
Shizune: Obrigada querida, me desculpa pedir tão encima da hora, é que um dos médicos precisou ir viajar com urgência. – Explica.
Hinata: Entendi, mas fica tranquila Shizu, daqui algumas horas encontrarei vocês.
Shizune: Combinado Hi, beijinhos e boa noite!
Hinata: Boa noite Shizu! – Se despede e desliga o telefone.
Gaara: Pelo jeito terá seu primeiro dia de trabalho, parabéns! – Parabeniza ainda olhando a estrada.
Hinata: Obrigada! – Agradece pela atenção e boceja.
Gaara: Tenta dormir um pouco, eu te levo de manhã. – Oferece gentilmente.
Hinata: Eu não quero te incomodar ainda mais, você já fez muito por mim hoje. – Boceja mais uma vez fechando os olhos lentamente.
Gaara: Você não me incomoda. – Confessou.
Olhou para a morena e sorriu de lado apreciando a cena mais linda que já viu em sua vida. Um anjo adormecia ao seu lado. Por mais que tentasse não pensar, seu corpo e boca agiam juntos quando ela estava por perto.
Até seus olhos já buscavam sua face pelos cômodos da casa, seu próprio corpo já estava o traindo, ou na melhor hipótese, o empurrando para aquele ser que tanto o fascinava desde que viu a primeira vez.
Pegou uma de suas mãos e a beijou mais uma vez desejando um boa noite enquanto voltava a prestar a atenção no caminho.
Ele não viu, mas diante do simples gesto, Hinata sorriu involuntariamente e se entregou aos sonhos se sentindo tão protegida como nunca foi apenas com a presença do ruivo de olhos verdes cristalinos mais lindos que já vira.
Mansão dos Herdeiros
Braços fortes e quentes carregavam a menina pela mansão até seu quarto. Abriu a porta com cuidado e entrou depositando a morena na cama que estava dormindo profundamente, retirou suas botas e a cobriu com um lençol.
Olhou uma vez mais para registrar a última cena da maravilhosa noite que tivera ao lado da doce garota. Aproximou seu rosto e beijou-lhe a testa mostrando não apenas seu respeito, mas seu agradecimento pela noite.
Fechou a porta e caminhou até seu quarto. Tomou um banho rápido lembrando de alguns detalhes especiais e se deitou, programou o celular para despertar daqui algumas horas e deixou-se levar pelo sono.
Desligando o despertador Gaara se levanta, vai ao banheiro fazer suas necessidades matinais, troca de roupa e caminha até o quarto da Hyuga, bate esperando a permissão para entrar, sem resposta entrou encontrando-a ainda dormindo.
Gaara: Hinata, acorda! – Chama calmamente fazendo um cafuné em seus cabelos.
Hinata: Hum... Gaara, buenos dias! – Deseja docemente se espreguiçando. – Qué hora es?
Gaara: São nove horas, toma um banho enquanto eu vou preparando o café pra gente.
Estava indo à porta para sair do quarto quando seus ouvidos captaram uma risadinha gostosa.
Gaara: O que foi?! – Pergunta com as sobrancelhas erguidas e a cabeça tombada de lado.
Hinata: Nada, é só que geralmente sou eu que cuida das pessoas, não o contrário. Tinha me esquecido como é bom. – Sorri abertamente e se levanta da cama.
Gaara: Se for você eu não me importo. – Chega mais perto e beija sua testa. – Te espero na cozinha.
Hinata: O-ok. – Responde bobamente com as palavras do rapaz.
Depois que o ruivo saiu do quarto foi ao banheiro fazer suas necessidades e tomar um banho, retirou a roupa e entrou debaixo do chuveiro se lavando. Pegou a toalha se enxugando e enrolando no corpo.
De volta para o quarto separou sua roupa de médica e a vestiu, calçou um sapato branco, por último pegou seus documentos e acessórios saindo do quarto em seguida. Sentiu um cheiro gostoso vindo da cozinha e foi até lá.
Gaara: Espero que não se importe em ser torrada com requeijão ou geleia e café, não sei cozinhar tão bem como você. – Fala meio constrangido.
Hinata: Pra mim está perfeito, muito obrigada! É a primeira vez que fazem café pra mim. – Diz com os olhos brilhantes pelo gesto do rapaz.
O Sabaku sentiu uma flechada no coração com as doces palavras da mulher à frente, ela era tão fofa. Se sentaram para comer ainda em um silencio calmo.
Hinata: Sabe, eu poderia te ensinar se você quisesse. – Oferece batendo os dedos com vergonha.
Gaara: Vou adorar. – Aceita retirando a mesa rapidamente.
Sob um clima muito agradável os dois saíram indo até o carro do ruivo com destino ao novo trabalho na morena. Ela não podia esconder, mas estava mais contente só pelo começo do seu dia.
Autor(a): Tuzita
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Mansão dos Herdeiros – 15.01.2022 Depois de deixar a morena no hospital seguiu para a mansão, encontrou todos os rapazes na sala com caras de sono e preocupados. Neji: Gaara, que bom que chegou. Sabe onde a Hinata está? – Pergunta preocupado. Gaara: Acabei de deixar ela no hospital, Shizune ligou de madrugada pedindo pra ela compar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo