Fanfics Brasil - Flor da morte. Herdeiros do Submundo

Fanfic: Herdeiros do Submundo | Tema: Naruto


Capítulo: Flor da morte.

13 visualizações Denunciar


Mansão dos Herdeiros – 15.01.2022


 


Depois de deixar a morena no hospital seguiu para a mansão, encontrou todos os rapazes na sala com caras de sono e preocupados.


Neji: Gaara, que bom que chegou. Sabe onde a Hinata está? – Pergunta preocupado.


Gaara: Acabei de deixar ela no hospital, Shizune ligou de madrugada pedindo pra ela comparecer lá.


Itachi: De madrugada? Vocês ficaram lá? – Pergunta incrédulo.


Gaara: Sim, ficamos a noite toda com o Take e a Tayuya. – Sorri se jogando no sofá.


Sasuke: E porque você está sorrindo? – Pergunta o provocando achando muito suspeito.


Naruto: Deve estar sorrindo por ter agarrado alguma gatinha neh?! Garanhão! – Provoca dando algumas cotoveladas no mesmo.


Shino: A única gatinha que vi perto dele antes de sair do clube foi a Hinata. – Poe uma mão no queixo soltando a bomba.


Neji: Sim eu também vi. – Fala com uma cara sem expressão.


Itachi: Você fez algo com ela Sabaku? – Pergunta com os olhos raivosos.


Gaara: Claro que fiz! – Se levanta indo até a escada. – Agora perguntem pra ela se querem saber mais alguma coisa. Vou dormir. – Subiu as escadas e sumiu pelos corredores.


Um ficou olhando pra cara do outro se perguntando se realmente tinha acontecido algo entre eles ou se o ruivo estava apenas a zoar com a cara deles como vingança da noite anterior.


 


Hospital Hope


 


Como havia combinado com Shizune, Hinata chegou no horário e foi apresentada devidamente como a nova doutora. Visitou alguns pacientes com Shizune e depois foi para sua sala.


Olhou com calma mais um vez ao redor e pensou que talvez algumas coisas poderiam alegrar o ambiente. Escutou seu nome ser chamou para ir a sala de cirurgia, a passos rápidos caminhou até lá.


O registro dizia que e o paciente era um idoso, e o mesmo estava com um corte na perna esquerda enorme por ter escorregado e batido em uma porta de vidro. Higienizou as mãos, aguardou uma enfermeira lhe ajudar a colocar um avental e a máscara.


Com uma equipe pequena, Hinata foi dizendo como faria e o que precisaria. Precisavam limpar todo o sangue e verificar se não havia mais vidros dentro do perna, pois caso tivesse poderia romper um tensão fazendo o idoso perderia o momento da perna.


Durou algumas horas e logo terminaram. Se limpou e retirou os acessórios descartáveis jogando-os no lixo. Pegou mais alguns registros de pacientes e foi atendê-los no consultório.


Tinha a certeza que ficaria ocupada por um bom tempo.


 


Mansão dos herdeiros


 


Era de madrugada quando os herdeiros chegaram de mais uma noite do trabalho. Tudo estava escuro e em completo silencio, provavelmente Hinata ainda estaria no hospital.


Se tinha uma coisa que os frustravam era não ter pista da morte dos pais, nunca conseguiram nenhuma informação importante, apenas o que as notícias tinham liberados. O caso deu como arquivado e encerrado. Por esse motivo, não podiam deixar que algo acontecesse com a morena, ela era a última esperança de todos para manterem a sanidade.


Neji: A Hinata ainda não voltou, será que aconteceu alguma coisa?! – Diz descendo as escadas.


Gaara: Ela ainda está no hospital, eu pedi que quando ela saísse, nos avisasse. – Avisa sentado no sofá.


Naruto: Hum, parece que alguém tem muito interesse pela gatinha. – Provoca recebendo uma almofadada na cara do ruivo. – Ai, vou levar isso como um sim.


Sasuke: Como você tem tanta certeza disso? Ela não respondeu nenhuma mensagem até agora.


Gaara: É um palpite. – “Na verdade eu ativei o rastreador do celular dela apenas para eu ter certeza que ela está segura”.


Shino: Talvez podemos ligar pro hospital e ver se estar tudo bem, as vezes ela pode ter tido um plantão ou uma emergência.


Itachi: É verdade, eu vou ligar para o hospital e perguntar por ela. – Avisa ligando e se afastando um pouco.


Gaara: Eu vou jogar um pouco e depois dormir.


Naruto: Vou jogar com você!


Sasuke: Eu também.


O ruivo ligou a TV e o videogame, entregou os controles aos amigos e relaxaram apreciando as partidas enquanto aguardavam Itachi.


Shino: Eu estava pensando, talvez conseguíssemos algumas informações se tivéssemos a ajuda da Akatsuki em segredo. – Comenta indo para a cozinha pegar um dos lanches que a morena tinha deixado preparado pra eles.


Neji: Eu também pensei nisso, mas depois do acidente com o Nagato, eles sumiram. – Suspira sabendo o quanto seria vantajoso ter a ajuda deles.


Itachi: A Hinata ainda está no hospital, parece que estão com alguns médicos ausentes e ela vai ficar por lá. – Suspira aliviado.


Neji: Menos mal, assim eu consigo dormir mais tranquilo. – Acenou e subiu para seu quarto.


Itachi: Eu vou comer alguma coisa e dormir também. – Vai a cozinha pegar um sanduiche também.


 


No fim os jovens acabaram comendo, jogando e caindo no sono no sofá mesmo, esparramados e desajeitados.


As nove horas da manhã acordaram com o celular de Sasuke e a campainha tocando. O moreno viu que era Kakashi e leu a mensagem dizendo estar na frente do portão que precisavam conversar e pegar uma muda de roupa para a Hyuga.


Sonolento acordou os demais e viu Neji também descendo esfregando os olhos. Liberou a entrada no mesmo e abriu a porta para que entrasse.


Kakashi: Bom dia rapazes, espero que não tenha acordado vocês. – Diz indiferente pela cara de sono deles.


Naruto/Shino/Neji/Itachi/Gaara: Bom dia. – Cumprimentam sonolentos.


Sasuke: Sarcasmo detectado e ignorado. O que faz aqui tão cedo? – Pergunta enquanto volta a se sentar no sofá.


Kakashi: Conversar com vocês e pegar uma muda de roupa pra pequena.


Sasuke: Hinata não é mais uma garotinha Kakashi. – Diz balançando a cabeça. – Ela não vai voltar pra casa hoje?


Kakashi: Espero que sim, ela precisa descansar.


Neji: Eu vou pegar uma muda de roupa pra ela. – Sobe as escadas.


Naruto: Eu vou fazer um café pra gente. – Se arrasta até a cozinha.


Kakashi aguardava sentado no sofá enquanto os rapazes se mantinham em silencio.


Neji: Aqui Kakashi. – Entrega uma bolsa da morena. – Vamos tomar um café enquanto conversamos.


Kakashi: Muito obrigado rapaz.


Vão juntos até a cozinha, pegam café e se sentam.


Sasuke: Kakashi, seja sincero. Você sabe alguma coisa sobre a pessoa que persegue a Hinata?


Itachi: Também me pergunto isso, até descobrimos recentemente que estavam buscando informações nossas e nos vigiando, mas eles não tinham informações nenhuma da Hinata.


Kakashi: Conseguiram achar quem queria as informações?


Shino: Não, é como se tudo tivesse evaporado.


Neji: Nem conseguimos achar o entregador dessas malditas flores, Hinata chegou até a desmaiar depois de ficar horas com ela no mesmo quarto.


Kakashi: Entendi, a Shizune me disse que já adiantou uma parte. – Se ajeita na cadeira. – Primeiro, quero deixar uma coisa clara, a Hinata não quer dar nenhum trabalho para vocês e muito menos deixar alguém em perigo.


Naruto: Perigo? Essa história está realmente tão séria assim?


Gaara: Talvez mais do que imaginávamos.


Kakashi: Segundo, com base nas informações eu tenho um palpite que a pessoa que segue Hinata é a mesma que pesquisou sobre vocês, afinal vocês são os Herdeiros do Submundo.


Itachi: Como você sabe quem verdadeiramente somos?


Kakashi: Porque o Sr. Hiashi me disse sobre os cinco grandes clãs. Naquela época, ele já desconfiava que alguém queria montar uma emboscada, mas nunca imaginei que pegariam todos de uma vez. – Suspira.


Shino: O Sr. Hiashi desconfiava de alguém em especifico?


Kakashi: Não. – Balança a cabeça. – Mas tem uma pessoa que sabe nos dizer.


Naruto: Quem? – Pergunta ansioso.


Kakashi: Hinata. Ela é a única que pode dizer quem é a pessoa. Pensem bem em como falharam em sequestrar ela quando criança deixando apenas uma “flor da morte” para trás, fazendo que mandassem ela para outro país depois afim de protege-la.


Sasuke: Durante as terapias, você não conseguiu puxar isso da mente dela? Nome? Um rosto?!


Kakashi: Hinata é uma garota que guarda algumas coisas automaticamente para não se machucar. Ela simplesmente não quer lembrar. Todas as vezes que ela recebe as flores ela fica agitada e se isola para trabalhar seu psicológico sozinha.


Neji: Então devemos ter paciencia até que ela possa nos apontar.


Itachi: O que podemos fazer neste momento por ela Kakashi?


Kakashi: Aproveitem o tempo com ela e não toquem no assunto. Deixem que essa parte eu resolvo como terapeuta dela. Mas caso foram continuar a investigar, me avisem, quando essa pessoa se sentir encurralada, vira com tudo para cima de vocês e vão precisar de apoio.


Sasuke: Você nunca muda. – Sorri de lado. – Obrigado pela ajuda.


Kakashi: Em breve alguém vai aparecer para atrapalhar Hinata, fiquem atentos, todas as vezes que ela se mudava acontecia alguma coisa, era a mesma sequência, as flores e depois um tormento. Sorte que ela encontrou a Ino. – Se levanta.


Itachi: Ino?!


Kakashi: A loira protetora da Hinata, essa menina é sangue quente. Uma ótima aliada para nós. – Coloca a xícara de café na pia. – Obrigado pelo café e pelas roupas, eu vou indo.


Neji: Obrigado Kakashi, vamos manter contato. – Acompanha até a porta com os demais para se despedirem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tuzita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Em algum lugar -: Como nossa princesinha está se saindo no novo lugar? -: Bem papai, continua não desconfiando de nada! -: Ótimo, podemos aproveitar enquanto a Yamanaka não está perto, esses “Herdeiros” são uma piada assim como os pais deles. -: Não foi à toa que precisavam ser mortos. -: Exato. Fa&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais