Fanfic: Herdeiros do Submundo | Tema: Naruto
Em algum lugar
-: Como nossa princesinha está se saindo no novo lugar?
-: Bem papai, continua não desconfiando de nada!
-: Ótimo, podemos aproveitar enquanto a Yamanaka não está perto, esses “Herdeiros” são uma piada assim como os pais deles.
-: Não foi à toa que precisavam ser mortos.
-: Exato. Faça o seu trabalho e aproveite o tempo com ela!
Hospital Hope – 17.01.2022
A Hyuga estava um pouco cansada, continuava no hospital por quase dois dias. Recebeu a muda de roupa de Kakashi e alguns docinhos que ele passou para compra pra ela e Shizune. Soube que o médico ausente estaria retornando entre hoje ou amanhã pra facilitar o trabalho dela.
Olhou o seguinte arquivo de um dos pacientes e sorriu ao reconhecer o garoto que iria atender. Bateu na porta recebendo um entre.
-: Doutora Hinata, boa noite! – Cumprimentou desanimado.
Hinata: Boa noite Lee, como está se sentindo? – Chega perto do mesmo medindo sua temperatura e conferindo seus batimentos.
Rock Lee: Na verdade me sinto melhor, sem náuseas ou dor de cabeça.
Hinata: Isso é ótimo, ao meu ver você já está bem melhor. Vou para reforçar suas refeições e conversar com o doutor de fisioterapia para começar amanhã com ele pode ser?! – Sorri gentilmente.
Rock Lee: Claro, muito obrigado. Gostaria que continuasse a me acompanhar se não for problema...
Hinata: Não será, estou aqui para ajudar todos os pacientes. – Bagunça seus cabelos e dá um beijo em sua testa. – Descanse mais um pouco e qualquer coisa chame uma enfermeira.
Hoje o hospital estava mais calmo e sem muito pacientes, o que significava que poderia ir para casa. Se adiantou em andar um pouco mais rápido e bateu na porta escutando um entre.
Hinata: Boa noite Dr. Aubrey. – Entra sorrindo para o médico e fecha a porta.
Aubrey: Hello Hina, boa noite! – Cumprimenta ajudando um paciente.
Hinata: Será que podemos conversar por um instante? – Pergunta ainda perto da porta.
Aubrey: Of Course! – Faz um gesto para uma enfermeira o substituir e vai até a morena. – Em que posso lhe ajudar?
Hinata: É sobre o paciente Rock Lee, ele já não apresenta enjoos ou tonturas, será que teria um horário para iniciar o processo fisioterapêutico dele?
Aubrey: Hum, eu não vejo problemas. Ele precisa tomar algum comprimido ainda?
Hinata: Comprimido?! – Achou essa informação um tanto estranha. – Na verdade ele não precisa de comprimidos, apenas a fisioterapia pode lhe ajudar agora.
Aubrey: Ótimo, até achei estranho darem algumas pílulas pra ele tomar, fico contente de logo iniciar o processo dele, deve estar muito ansioso. – Comenta alegre.
Hinata: Sim, conto com o seu trabalho! Obrigada Doutor. Ah, se importa se eu acompanhar as vezes?!
Aubrey: De jeito nenhum, uma moça bonita é muito bem-vinda! – Fala fazendo graça para que a morena ria.
Hinata: Certo, fico grata pela permissão e o elogio. – Ri e se despedindo.
A Hyuga pensou sobre as pílulas, não havia o porquê darem nenhum remédio a ele, apenas descanso e alimento para que as tonturas parassem. Precisaria informar Shizune e Kakashi que algo neste assunto estava estranho.
Paralisou no local pensando se este era o único caso ou se poderiam haver mais pacientes assim. Era melhor se apressar. Quando encontrou Kakashi contou como aquela história estava estranha para ela e ele concordo, sabendo que o paciente apenas teve um acidente de atropelamento e ficou com pouco movimentos nas pernas, não havia tanta necessidade de dar algumas pílulas que o fariam ficar mais fraco.
Com calma ele disse que iria investigar quais remédios foram passados ao pacientes e ficariam de olho no doutor que cuidava dos antigos pacientes.
Andando pelos corredores para chegar a sala viu uma figurinha familiar, quando o jovem se virou de costas sorriu grande e vai até ela.
-: Hermana Hina! Você trabalha aqui?
Hinata: Konohamaru! Que bom te ver, não no hospital claro. – Faz um cafune em sua cabeça. – Comecei a trabalhar aqui faz uns dois dias. O que houve?
Konohamaru: Eu acabei caindo na quadra por cima do braço, estava esperando um médi...
-: Com licença, você é o Konohamaru?
São interrompidos por um rapaz de cabelos claros quase brancos e olhos incrivelmente azuis claros que encarrava o rapaz responder sua pergunta. Pela vestimenta branca e a prancheta era sem dúvidas um médico.
Mas a morena não se recordava de tê-lo conhecido, tentou olhar o nome no avental mas não conseguiu.
Konohamaru: Sim, sou eu. – Responde olhando para o homem a frente.
-: Ótimo, eu vou lhe atender, parece que acabou caindo em cima do braço certo.
Konohamaru: Certo, eu estava até explicando para a Hermana Hina.
Finalmente os olhos azuis pousaram sobre a figura feminina que sorria corada por não ter sido percebida até o momento. Seus olhos nunca viram uma mulher tão linda, olhou para seus cabelos azuis, seus lábios carnudos sobre um batom claro e pele tão branca como neve.
Sob o jaleco de médica percebia ter curvas bem acentuadas e fartas. Mas o rosto corado ascendeu algo em seu corpo.
-: Desculpe, você trabalha aqui? Poderia me dizer o seu nome?! – Não conseguia tirar os olhos da moça a frente.
Hinata: Sim, comecei à uns dois dias para cobrir por hora um outro médico. Sou Hinata Mena, muito prazer. – Sorriu gentilmente estendendo a mão direita.
-: Sou Toneri Otsutsuki, é um prazer conhece-la. – Recebeu a mão à virando e beijando em seguida recebendo um corar do rosto tão lindo e angelical.
Hinata: Obrigada. Bem, preciso ir agora. – Solta a mão do homem e olha para o garoto que permanecia calado. – Kono, te desejo melhoras. Depois lhe envio uma mensagem para irmos à quadra novamente tudo bem? – Sorri para o pequeno que retribui.
Konohamaru: Claro hermana, vamos estar esperando. Terei cuidado na próxima!
Viram a morena sorrir mais uma vez e acenaram enquanto viam ela sumir pelos corredores. Entraram na sala e o rapaz examinou o braço do garoto.
Toneri: Parece que seu braço teve apenas uma torção. Vamos pedir que façam apenas uma tala para que não force o braço. – Fez o encaminhamento para um enfermeiro o acompanhar.
Konohamaru: Sem problemas. Vou me comportar para sarar logo e treinar com a hermana. – Explica contente.
Toneri: O que vocês treinam juntos? - Sorri para o garoto querendo saber mais sobre a morena.
Konohamaru: Ela entende muito sobre basquete, nos ajudou uma vez a ganhar de um time de universitários. E quando tiver tempo ela disse que nos ajudaria a treinar na quadra.
Toneri: É muito legal da parte dela, gostaria de vê-los treinar um dia.
Konohamaru: Isso é fácil, tem um parque próximo da quadra em sentido a grande mansão, se chama parque Nascer do Sol, jogamos algumas tardes na semana depois do colégio. – Recebe o encaminhamento. – Apareça para nos visitar. – Se despede do jovem médico sorridente sumindo entre os corredores com dois amigos.
Toneri: Pode apostar que irei. – Responde sozinho lembrando da face da morena.
Autor(a): Tuzita
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Hospital Hope – 18.01.2022 Já eram meia noite quando a morena terminou de revisar os medicamentos nos prontuários dos pacientes, passou na cafeteria escolhendo um cappuccino e já perto da recepção discou o número do ruivo esperando que atende-se. Gaara: Hinata, já está saindo? Hinata: Sim, poder ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo