Fanfic: Herdeiros do Submundo | Tema: Naruto
Hospital Hope – 18.01.2022
Já eram meia noite quando a morena terminou de revisar os medicamentos nos prontuários dos pacientes, passou na cafeteria escolhendo um cappuccino e já perto da recepção discou o número do ruivo esperando que atende-se.
Gaara: Hinata, já está saindo?
Hinata: Sim, poderia vir me buscar? Estarei pronta em uns quinze minutos. – Estava de costas até virar de repente e esbarrar em alguém. – Wow, lo siento! – Paralisa olhando o albino a encarando.
Toneri: Sem problemas, você estava distraída e eu que cheguei a assustando. – Diz sendo compreensivo.
Gaara: Hina, está tudo bem? – Pergunta preocupado.
Hinata: Ah? Sim, estou bem, só esbarrei sem querer em uma pessoa. – Fala tímida ainda sendo encarado pelo rapaz a frente.
Gaara: Estou indo te buscar.
Toneri: Como eu te assustei, deixe-me leva-la para casa como meu pedido de desculpa. Já está tarde e eu também já estou saindo. – Chega mais perto.
Gaara: Recuse. Estou a caminho. – Desliga o telefone não aguardando a resposta da garota.
Hinata: Lo siento mucho, já estão vindo me buscar. Mas aceito suas desculpas de qualquer forma, muito obrigada Dr. Otsutsuki. – Sorri e se despede indo para sua sala.
Entrou na sala e trancou a porta, sentou-se no sofá e deu um longo suspiro. Não sabia o porquê, mas a presença do rapaz lhe deixava como um animal indefeso. Como se estivesse sendo encurralada por um pervertido. Se envergonhou com o pensamento acusador.
Balançou a cabeça, talvez estivesse pensando demais em detalhes pequenos. Abrindo sua bolsa retirou algumas peças de roupa para trocar. Já pronta olhou para o celular, constatando que se passou dez minutos.
Abriu a porta dando de cara com um ruivo um pouco diferente do habitual. Não soube ler de cara sua expressão facial mas com certeza algo estava errado.
Hinata: Gaara, buenas noches! Demore mucho? – Pergunta trancando o consultório.
Gaara: Não. Porque sua porta estava fechada?
Hinata: Bem, quando vou me trocar acabo trancando a porta, assim me sinto mais segura. – Explica batendo os dados envergonhada.
Suspira com a resposta da garota, não entendia a raiva ou a pressa que tinha que chegar e conferir se a morena estava realmente bem ou se tinha ido embora com o cara que queria se desculpar.
Gaara: Tudo bem. – Pega em uma de suas mãos e beija fazendo um carinho recebendo um olhar corado em troca.
Hinata: Bem, está meio tarde, desculpa te chamar essa hora. – Comenta se sentindo aliviada de reconhecer o ruivo de sempre.
Gaara: Não tem problema, já disse que você não me incomoda. – Sorri de lado. – E já tínhamos combinamos de eu vir te buscar. Vamos!
Caminham ainda de mãos dadas até a saída do hospital indo ao estacionamento. Gaara abre a porta permitindo que Hinata entrasse primeiro e dá a volta no carro.
Gaara: Está muito cansada? – Pergunta colocando o sinto e saindo do estacionamento.
Hinata: Pra falar a verdade sim, quero muito minha cama. – Confessa rindo.
Gaara: Em breve seu desejo será realizado minha donzela. – Diz com graça para a moça que ficou corada novamente. – Tem comido bem esses dias?
Hinata: Sim, meu lorde! – Responde entrando na brincadeira deixando um ruivo surpreso e meio corado.
Gaara: Gostei disso minha donzela. – Sorri abertamente. – Está com fome? Sasuke fez lasanha crendo que você voltaria hoje.
Hinata: Estoy hambriento. Esta é uma notícia maravilhosa meu lorde! – Ri novamente após ver um rosto coradinho e olhos cintilantes a analisando.
Gaara: Enquanto você toma um banho eu esquento a comida pra você. – Pega novamente sua mão e deposita um beijo. – Pode descansar enquanto não chegamos, estão todos com saudades. – Diz ligando o rádio e deixando bem baixinho.
Hinata: Muchas gracias! Também estou com saudades de todos. – Se aconchega no banco olhando as paisagens.
Mansão dos Herdeiros
Quando estacionou o carro percebeu que estavam sozinhos novamente. Entrando em casa confirmaram pelo silencio que não havia ninguém. A morena subiu as escadas dizendo que iria pro banho e Gaara foi para cozinha esquentar a comida pra eles como havia dito no carro.
Vinte minutos e o jantar estava quente, para ajudar no descanso da morena subiu com os dois pratos afim de jantarem juntos. Chamou pela morena que rapidamente abre a morta pra ele.
Gaara: Bem, como você está muito cansada, achei melhor comer aqui e depois dormir. – Fica um pouco envergonhado ao olhar para a morena e vê-la com uma camisola longa até os pés. “Céus, esses peitos são de outro mundo!” – A-acho que é melhor eu comer lá embaixo.
Hinata: Não, por favor! Jante comigo e me faça companhia. – Pediu batendo os dedos envergonhada pelo pedido. – Eu até separei o vinho que a Tay me deu para tomarmos juntos. – Abaixa a cabeça em sinal de timidez.
Gaara: Então era um vinho?! Quer dizer, obrigado. – Coloca os pratos sobre a cômoda e fica aguardando a morena.
Hinata: Bem, se importa em dividirmos a cama para comer? – Pergunta oferendo uma taça com o vinho tirado do frigobar ao ruivo.
Gaara: Não, claro que não. – Fala se sentando na cama sentindo o cheiro da morena em todo o quarto.
A morena se sentou e logo começaram a comer enquanto assistindo um filme qualquer de comédia romântica. Não era bem do gosto do rapaz, mas até que estava achando engraçado.
Não se sabe em qual momento foi, mas simplesmente a Hyuga acabou dormindo de cansaço tombando a cabeça no ombro do rapaz que sentiu o corpo todo travar com a aproximação repentina.
Gaara: Hinata? – Chama baixinho e percebe que estava dormindo.
Se afastando lentamente ajeita a morena na cama e a cobre com o lençol e cobertor. Olhou novamente para a face serena de sua donzela e acariciou seu rosto cuidadosamente para não lhe acordar.
Ficou com o rosto um pouco mais perto olhando-a atentamente. Como queria beija-la pensou. Seus lábios se aproximaram e por fim depositou o beijo em sua testa. Queria muito beija-la, mas esperaria o consentimento da garota.
Pegou a louça e saiu do quarto fechando a porta. Lavou a louça com a mente nos lábios carnudos que sonhava chama-los por ele enquanto se entregavam em um beijo ardente. Suspirou frustrado e rumou-se ao quarto para dormir logo.
---------------------------------------- x ----------------------------------
Já de manhã a morena acordou bem mais disposta e decidiu fazer um café da manhã caprichado para os rapazes, principalmente para Gaara que tem sido tão atencioso e cavalheiro com ela.
Os rapazes começaram a descer um por um sentindo o cheiro gostoso de comida naquela manhã. Sorriram ao encontrar a garota sorridente esperando por eles. Estavam com saudades da presença angelical da morena.
Hinata: Buenos dias Hermanitos! – Cumprimenta muito contente.
Itachi/Sasuke/Shino/Naruto/Neji e Gaara: Bom dia Hina! – Cumprimentam sorridentes.
Hinata: Vamos tomar café! – Diz se sentando com os demais.
Depois que terminaram de tomar o café caprichado da morena com direito a várias coisas para os agradar, vão para a sala afim de decidirem o que iriam fazer no dia. Então Hinata se lembra de um detalhe.
Hinata: Ei, vocês não viram as fotos que tiramos no Clube neh?! – Começa a mostrar as fotos que tiraram na noite ao lado que Gaara que não tinha visto nenhuma até o momento.
Sasuke: Parece que se divertiram de verdade. – Sorri feliz por ver as caras e bocas que faziam nas fotos com Take e Tayuya.
Naruto: Poxa, assim fico morrendo de ciúmes. – Fala fazendo drama. – Nenhuma foto comigo.
Itachi: Pior que eu também me sinto assim. – Confessa cabisbaixo.
Neji: Não devíamos ter saído de lá. – Reconhece chateado.
Shino: Concordo, estou até arrependido.
Hinata: Não falem assim, vocês estavam lá para se divertiram, e todos se divertiram a sua maneira. Eu sei que vocês querem sair, beber, curtir com alguma companheira e ter o momento de vocês, eu não quero atrapalhar a vida de nenhum de vocês. – Explica tentando consolar os rapazes.
Gaara: Pode me passar essas fotos? – Pergunta mudando de assunto.
Hinata: Claro, vou te mandar já. – Envia todas as fotos ao ruivo.
Sasuke: Mas acho que podemos compensar de alguma forma.
Itachi: Verdade, o que você quer fazer hoje Hina? Tem algum plano ou lugar que queira ir? – Pergunta a abraçando pelos ombros em pé ao lado do irmão caçula.
Gaara apenas ficou encarando os dois. Certo, eles eram amigos, irmãos praticamente, mas se perguntava se o moreno precisava ficar agarrando e demostrando seu carinho toda hora. Não, ele não precisava. Bufou.
Hinata: Hum, podemos ir em algum parque andar de bike, ou em algum centro de jogos eletrônicos, ou ir em um paintball, depois almoçarmos fora. O que me dizem? – Pergunta radiante com as opções.
Neji: Vamos todos nos trocar e decidimos quando estivermos saindo. – Vê todos caminhando para subir as escadas e puxa de leve a bochecha da irmã que faz um bico.
Hinata: Hermano! Eso duele! – Diz com cara de choro.
Neji: Desculpa, mas amo essas carinhas fofinhas que você faz! – Confessa dando um beijo na bochecha e um selinho rápido na morena que sorri em seguida. – Vamos nos trocar.
Hinata: SIM! – Diz agitada quase correndo para o quarto se trocar.
Autor(a): Tuzita
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Mansão dos Herdeiros – 18.01.2022 Nossos jovens acabaram indo ao Paintball onde ficaram a tarde toda, seguida de várias revanches entre eles. Neji: Agora me diga Hinata, como você sabe atirar tão bem e correr rápido daquele jeito? – Pergunta se sentindo derrotado pela irmã. Naruto: Eu também quero saber g ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo