Fanfic: Herdeiros do Submundo | Tema: Naruto
Mansão dos Herdeiros – 18.01.2022
Nossos jovens acabaram indo ao Paintball onde ficaram a tarde toda, seguida de várias revanches entre eles.
Neji: Agora me diga Hinata, como você sabe atirar tão bem e correr rápido daquele jeito? – Pergunta se sentindo derrotado pela irmã.
Naruto: Eu também quero saber gatinha, precisava mirar bem na minha bunda? – Pergunta choroso quase não conseguindo sentar.
Sasuke: Bem feito Dobe, não conseguia ficar parado.
Hinata: Se eu contar quem me ensinou vocês não vão acreditar. - Comenta sem graça. - Hermanito Naruto, me disculpa. – Junta as mãos em uma prece. – Eu tenho uma tomada para hematomas, vou cuidar de você. Deixa comigo!
Itachi: Cuidar dele? Ele não precisa que cuidem dele Hina. – Faz cara de raiva para o loiro. – Todos nós levamos tiros!
Naruto: Preciso sim! Você poderia passar em mim gatinha? – Pede com cara de cachorrinho carente.
Hinata: Claro hermanito. – Diz subindo as escadas correndo para pegar a pomada.
Shino e Gaara se sentam no sofá aguardando a morena.
Shino: Sinto cheiro de morte. – Comenta como quem não quer nada.
Naruto: Ué porquê? Eu não sinto nada. – Pergunta não entendendo o comentário.
Neji: Sabe Naruto, talvez você precise... – Começa com a testa franzida.
Sasuke: De alguns hematomas à mais... – Sorrindo falsamente.
Itachi: Já levou um tiro em um lado dessa bunda, vamos mirar agora na outra de propósito. – Fala diabolicamente.
Gaara: Eu empresto minha arma. – Acrescenta encarando o loiro.
Naruto: AHHHH, vocês me dão medo! Não vou fazer nada com el...
Hinata: Hermanito, vamos para o meu quarto passar a pomada. – Pega em sua mão tentando o ajudar a levantar do sofá.
O rapaz olhava para a cara de anjo da garota e atrás dela o olhar de cinco demônios. Engoliu seco ainda encarando os rapazes.
Naruto: Sabe Hina, eu estava brincando. – Sorri suando frio. – Deixa que eu passo sozinho tá?! Muito obrigado, eu já te devolvo.
Hinata: Está seguro Hermanito? – Pergunta ainda indecisa.
Naruto: Claro Hina, deixa comigo. – Sorri pela preocupação da morena e vai até a escada para fugir da pena de morte.
Sasuke: Sábia decisão Dobe! – Diz chegando perto da morena.
Shino/Neji/Itachi e Gaara: Uhum. – Concordam com o comentário do caçula.
Naruto: Ah, cala a boca seu Teme! – Sobe ainda meio desequilibrado as escadas.
Sasuke: E você, vê se não fica convidando ninguém pro seu quarto. – Da um peteleco na testa da morena para chamar sua atenção.
Hinata: Ai hermanito Sasu, não fiz por mal. Él está herido. – Explica com uma cara chorosa. – Até peguei mais pomadas para vocês também usarem. – Põe a mão na testa com cara de cachorrinho deprimido pela bronca.
Itachi: Ahwssss Hina, você é tão fofa! – A abraça fortemente. - Deixa esse desumano pra lá! Vem, vamos experimentar a torta de morango que compramos, é a que você gosta. – Leva a morena ainda abraçados à cozinha.
Hinata: OBA! Me encanta la tarta de fresas! – Muda rapidamente o humor após a oferta do Uchiha mais velho.
Neji: Não tem jeito, o Itachi sempre vai mimar a Hinata. – Balança a cabeça em negação.
Naruto: Quem não mimaria a gatinha?! – Fala ironicamente descendo as escadas com a mão no traseiro.
Gaara: Conseguiu passar? – Pergunta como se nada tivesse acontecido e vê o loiro assentir com a cabeça.
Shino: Acho que todos mimamos ela do nosso jeito. – Comenta pensativo.
Sasuke: Eu sei. – Suspira. – Mas ela é tão distraída que fico com medo de alguém pega-la desprevenida. – Se sente derrotado.
Gaara: Eu não acho que esse seja o caso quando se trata da gente.
Neji: O que quer dizer?
Gaara: Quero dizer que talvez ela se sinta tão à vontade que baixa a guarda, pois ela confia muito em nosso caráter. – Se levanta e olha para os rapazes. – Se ela fosse realmente tão distraída, nem se daria ao trabalho de trancar a porta da sala no hospital quando vai se trocar.
Shino: Como você sabe dessas coisas?
Gaara: Analisando suas ações. Eu mesmo presenciei o quanto ela é cuidadosa nesse aspecto no hospital, e quanto a gente, vocês também conseguem enxergar e sentir como ela fica relaxada com a nossa presença.
Eles se encaram perdidos em pensamentos e entendem o que o ruivo quis dizer, realmente fazia sentido. Ela era clara como a água e se sentisse alguma maldade neles em relação à ela, certamente estaria acuada ou não teria ficado e chamado eles para passear.
Sasuke: Embora você esteja certo, é melhor deixar um pré-alerta pra ela ficar esperta. – Bufa. – Quero comer torta também.
Shino: Então vamos.
Seguiram para a cozinha encontrando um Itachi com a expressão de abobalhado alimentando a morena que aceitava com vontade cada colherada de torta. Suspiraram e balançaram as cabeças. Os dois não tinham jeito, até suspeitavam que metade disso era culpa de Itachi.
Hinata: Essa torta estava uma delícia. – Boceja. – Acho que ainda estou muito cansada por quase ficar acordada dois dias, se importam de eu ir dormir?
Itachi: Claro que não Hina. – Beija sua testa e a abraça de lado.
Neji: Quer que eu fique com você no banheiro?
Hinata: Não precisa hermano, me sinto segura aqui. – Se levanta sentindo o nariz sangrar um pouco.
Naruto: Gatinha! – Tenta se mover mas sente a bunda doer.
Sasuke: Ah Hina, acho que você fez muitos esforços esses dias. – Pega um guardanapo e leva até a morena.
Hinata: Acho que você está certo, melhor eu tomar banho e deitar para repor todas as minhas energias. Buenas noches hermanitos!
Gaara apenas olhou a morena sair da cozinha e sumir. Depois que todos colocaram a louça na lavadora foram cada um pra seu quarto, aproveitando que ficou sozinho na sala, retornou a cozinha e fez um chá para a morena.
Bateu em sua porta e a morena abriu o surpreendendo mais uma vez com aquele olhar doce.
Hinata: Gaara! Entre. – Abre dando espaço para o ruivo.
Gaara: Se sente melhor? – Perguntou entrando no quarto.
Hinata: Um pouco, pelo menos o nariz já parou de sangrar. – Ri sem graça. – O que tem ai meu lorde? – Pergunta curiosa.
Gaara: Trouxe um chá pra você minha donzela, talvez ajude a dormir melhor. – Faz uma reverencia tirando uma risada da morena e põe a xicara na penteadeira na garota.
Hinata: Você é um cavalheiro meu lorde, muito obrigada! – Agradece perdida nos olhos do ruivo.
Gaara: Pela minha donzela eu tento ser. – Responde ainda encarando-a profundamente e se aproxima lentamente. – É melhor eu ir. – Alisa com o polegar a bochecha da garota.
Hinata: Está bem. – Responde automaticamente mergulhada nos olhos esverdeado.
Gaara: Boa noite minha donzela. – Deseja pegando sua mão e beijando-a.
O ruivo sorri depois de notar o leve rubor no rosto angelical e anda até a porta abrindo-a para ir embora, não poderia perder o controle tão fácil e assustar a moça.
Hinata: Gaara! – Chama-o antes de fechar a porta fazendo-o se virar pra ela. – Buenas noches meu lorde. – Deseja dando um beijo em sua bochecha e batendo os dedos envergonhada.
Gaara estava com os olhos arregalados e coração acelerado, sentindo seu rosto quente e seu corpo em chamas, não poderia deixar se descontrolar, precisava sair rápido antes que invadisse o quarto da garota e tomasse seus lábios pra si descobrindo finalmente o saber que tinham.
Seu interior sorria com o gesto deliciado e tímido da garota, deixou que seus lábios formassem as mais lindas curvas de um sorriso que a morena já viu fazendo-a se sentir extremamente feliz e aliviada.
Fizeram um sinal de despedida e cada um entrou em seu quarto. Perdidos em pensamentos para caírem no colchão sorridentes. Como era gostosa a sensação que estavam sentindo.
Autor(a): Tuzita
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Parque Nascer do sol – 19.05.2022 (Quatro meses depois) As quatro e quarenta da manhã Hinata acordou revigorada de mais uma noite de sono. Desceu as escadas para fazer um café e comer mais um pedaço da deliciosa torta que vinham comprando recentemente. Pelo horário poderia correr um pouco no parque e depois ler um livro para passar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo