Fanfics Brasil - Rudes. Herdeiros do Submundo

Fanfic: Herdeiros do Submundo | Tema: Naruto


Capítulo: Rudes.

13 visualizações Denunciar


Parque Nascer do sol – 19.05.2022 (Quatro meses depois)


 


As quatro e quarenta da manhã Hinata acordou revigorada de mais uma noite de sono. Desceu as escadas para fazer um café e comer mais um pedaço da deliciosa torta que vinham comprando recentemente. Pelo horário poderia correr um pouco no parque e depois ler um livro para passar a tarde.


Bateu na porta do quarto do Uchiha caçula e esperou, abriu a porta e estava vazio. Estranhou e a fechou novamente, caminhou até o quarto do irmão e também estava vazio. Visitou todos os quartos dos rapazes mas todas as camas estavam vazias. Pelo visto todos precisaram sair, até mesmo Gaara.


Bem, o jeito seria ir sozinha mesmo pensou, provavelmente quando voltasse os meninos estariam de volta. Vestiu um short e um top até a metade da barriga, saiu de casa e iniciou sua caminhada até o parque.


Correu por cerca de meia hora, o parque ainda estava vazio, não havia nenhuma pessoa. Sentou-se na grama para olhar o nascer do sol e sentir os primeiros raios do sol sobre o corpo, depois de uns minutos se levantou novamente e retomou a corrida.


Não sabia o horário ao certo, mas acreditou que já havia se passado quase uma hora e meia fora de casa, talvez os rapazes já tivessem chegado. Pensando nos garotos acabou se distraindo e tropeçou em uma das pedras sentindo o pé torcer.


Hinata: Ai! Essa doeu. – Reclama se sentando.


-: Você está bem?


Hinata: Sim, acho apenas que torci me... – Interrompe a fala ao encontrar os olhos brilhantes e um peitoral totalmente nu. – Do-doutor Toneri?! – Diz corando violentamente.


Toneri: Não estamos no hospital Hinata, e já nos conhecemos há alguns meses. – Se abaixa e pega seu pé vendo a careta engraçada da mulher. – Acho que torceu o seu pé.


Hinata: Sim, estava um pouco distraída. – Confessa suspirando.


Toneri: Está preocupada? – Pergunta olhando atentamente enquanto tira seu tênis.


Hinata: S-Sim... o que está fazendo? – Pergunta envergonhada.


Toneri: Apenas uma massagem para relaxar sua torção e não doer tanto. – Explica.


O albino puxa o corpo da morena um pouco mais próximo para iniciar a simples massagem, aos poucos foi subindo um pouco sobre o calcanhar e as batatas deixando a garota paralisada, ela mal conseguia respirar. Sua cabeça ficou em branco.


Toneri: Como está se sentindo? Está bom assim? – Perguntou próximo ao rosto da garota que o olhou surpresa pela curta distância.


Hinata: Es-Está sim. – Responde a cabeça abaixando timidamente.


Durante os meses, Toneri sempre que tinha a oportunidade encurralava a morena, no corredor, na cafeteria, em qualquer lugar. Cansou de negar os vários convites de saírem juntos para “relaxar” afim de se conhecerem melhor.


Hinata: É melhor eu ir pra casa. – Avisa pronta para se levantar.


Toneri: Eu te levo para não fazer tanto esforço.


Hinata: Haha, não precisa, eu não moro tão longe. – Da uma risada nervosa com a situação.


Toneri: Eu sou um médico, não posso te deixar sozinha.


O albino puxa a mão da morena para que tocasse seu peito e sentisse seu calor de propósito. Encaixou seus braços sobre o tronco e as pernas da garota a levantando. Hinata levava o tênis na mão e a outra mão se pendurou no pescoço do rapaz.


Toneri: Agora me conta, o que lhe fez ficar tão preocupada ao ponto de se machucar? – Pergunta enquanto caminhava com ela em seus braços.


Hinata: N-não encontrei ninguém em casa, eles devem ter saído de madrugada mas não deixaram nenhum recado pra me avisar. – Explica corada se sentindo nervosa nos braços do homem.


Toneri: Entendi. Eles devem ter tido uma urgência e não conseguiram te avisar. – Aperta um pouco o corpo da garota sobre o seu. – Hoje posso dizer que meu dia começou muito bem.


Hinata: P-porque me viu cair?


Toneri: Não. – Gargalha pelo comentário da mulher. - Porque tenho vindo algumas vezes e está é a primeira vez que te encontro.


Hinata: M-mas nos v-vemos sempre no hospital. – Comenta na frente do portão da Mansão.


Toneri: Sim, mas lá não tenho a sorte de te carregar nos meus braços sentindo o seu corpo bambina. – Responde vendo o olhar surpreso na mulher.


Ainda sentiu o corpo da Hyuga ficar rígido e seu rosto pálido, como se tivesse esquecido de respirar. Sem se importar muito com o choque dela, se aproximou mais de seu rosto fechando os olhos deixando-a cada vez mais tensa com a situação.


-: Tocar o corpo dela será a última coisa que fará nessa vida. – Avisa um Hyuga com um tom rude.


Abriu os olhos vendo alguns jovens, os olhares não eram os melhores, mas não se importou e devolveu o olhar intimidador por ser sido interrompido. Como um estralo a morena voltou a respirar e tossiu como se tivesse engasgado.


Naruto: Gatinha! – Chamou preocupado vendo-a tossir e escorrer sangue do seu nariz novamente.


Os rapazes nada diziam, apenas encarava-os duramente com ódio no olhar. Hinata sente o corpo ser liberto aos poucos enquanto tossia e sente o pé doer um pouco.


Hinata: Ai. – Reclama puxando o ar depois de tossir várias vezes.


Itachi apenas pega a morena no colo e olhar friamente para o cara a frente. Batalhas estavam sendo travadas apenas pelo olhar. Virou as costas e saiu andando.


Toneri: Até mais tarde bambina.


Itachi sentiu o corpo da garota ficar rígido e se apressou para sair do local. Foi para a sala a sentando no sofá e correu para a cozinha pegar um copo de água e algo para segurar o sangramento.


 


Neji: Fica longe da minha irmã. – Diz chegando mais perto do cara.


Toneri: Hum. – Pós as mãos no bolso se fazendo de surdo. – Não vai dar cunhado, tenho muito interesse na Bambina. Eu vou ligar pra ela depois pra saber se a torção sumiu.


Sasuke: Você por um acaso é médico? – Pergunta rude.


Toneri: Também. – Olha para os rapazes. – Ela acabou se machucando por causa de vocês sabia?! – Então sorri. – Então o destino uniu meu caminho com o dela.


Shino: Como assim por nossa causa?


Toneri: Hum, pelo que me disse ninguém estava em casa de madrugada e nem deixaram uma mensagem pra avisar nada à ela, fazendo ficar avoada e preocupada.


Gaara: Então esse assunto é nosso, vamos resolver com ela. Xô! - Se vira pronto para sair.


Toneri: Sim, depois que eu a consolei ficará mais fácil conversarem. – Provocou. – Mas vou ter outras chances com a bambina.


Sasuke: Ela não precisa de consolo nenhum. – Avisa ficando ao lado de Neji que ainda encarava o rapaz.


Naruto: Escuta aqui. – Puxa-o pega gola da blusa. – Até agora você teve sorte, mas não abusa ou fazemos você conhecer o inferno mais cedo. – Seu olhar era diabólico.


Neji: Está avisado.


Se viram para dentro da mansão e somem da vista do albino que deu um sorriso de lado.


Toneri: Hum, que rudes. – Diz voltando para o parque afim de ir pra casa.


 


Os rapazes entraram na casa vendo Itachi e Hinata sentados no sofá, o Uchiha passava uma pomada no tornozelo da garota para sumir a dor.


Neji: HINATA MENA HYUGA, QUERO VOCÊ LONGE DAQUELE SUJEITO! – Grita duramente assustando a menina.


Hinata: Hermano, porque está gritando assim comigo? – Pergunta assustada.


Neji: PORQUE TALVEZ ASSIM VOCÊ FIQUE MAIS ATENTA. – Bufa nervoso.


Hinata: Não posso. – Foi tudo o que disse baixando a cabeça e surpreendendo à todos.


Sasuke: HINATA, ISSO NÃO É BRINCADEIRA! – Grita bravo com ela que se encolhe.


Hinata permanecia calada.


Itachi: Dá pra pararem de gritar com ela?! – Defende olhando sério para os rapazes.


Gaara: Porque você deixou ele tocar em você? Ele estava prestes a te beijar, não percebeu? – Perguntou arrogante.


A morena levantou o rosto olhando para o olhar bravo do rapaz, um olhar que não conhecia. Assenti-o com a cabeça um sim chateada e com vergonha.


Shino: E porque não desviou Hinata?


Hinata: Porque não consegui. – Abaixa a cabeça novamente respondendo baixinho.


Neji: PORQUE NÃO COSNEGUIU?! – Debocha surpreendendo a irmã. – POR UM ACASO VOCÊ GOSTA DELE HINATA? GOSTA DESSE TIPO DE CARA?


Hinata: Não, eu não gosto. – Responde desesperada.


Sasuke: CARALHO HINATA, ENTÃO É SÓ SE AFASTAR ASSIM COMO FAZ COM O TAKE!


Hinata: Ele é diferente. – Surpreende os rapazes mais uma vez.


Sasuke: DIFERENTE? EU NEM CONSIGO TE RECONHECER FALANDO ISSO. VOCÊ MUDOU DEMAIS HINATA!


Gaara: Você tem se encontrado com frequência com ele? Sabia que ele queria ficar com você? - Pergunta indiferente tentando não se importar mais.


Hinata: Sim. – Abaixou mais uma vez o olhar perante a olhada brava do ruivo.


Naruto: Eu achei que você fosse diferente gatinha. – Comenta decepcionado.


Neji: ENTÃO SOMOS DOIS. E EU ACHANDO QUE VOCÊ CONTINUAVA PUR...


Interrompe o Hyuga após empurra-lo e fazer cair de bunda no chão surpreendendo à todos.


Hinata: Vocês... não tem... o direito... de me julgarem. – Seu olhar duro era como laminas afiadas. – O tapa que deixei de te dar agora por faltar com respeito comigo, está reservado pra outra pessoa. E não quero usá-lo contra o meu próprio irmão.


Grossas lágrimas caiam pelo rosto macio mostrando o quanto estava magoada com o interrogatório e a falta de confiança. Tentando manter a calma, estufa o peito respirando livremente. Girou o corpo passando pelos rapazes afim de subir para o quarto.


Seu nariz começou a sangrar novamente e sentiu o corpo ficar mole pelo nervoso. Escorou no corrimão para manter as forças até chegar no quarto. Itachi se levantou calado olhando para todos decepcionado.


Itachi: Vocês foram longe demais.


Sem esperar uma resposta ou olha-los novamente, vai até a morena pegando-a nos braços que tremia de nervoso. Quando chegaram no quarto da menina se sentou na cama com ela que libertou o choro sofrido nos braços do Uchiha comovido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tuzita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mansão dos Herdeiros – 21.05.2022 (dois dias depois)   Hoje fazia dois dias desde a discussão e também dois dias sem verem a morena. Hinata evitou olhar para todos, apenas Itachi lhe fazia companhia, mas todo aquele cenário estava matando a Hyuga. Lembraram o quanto ainda estavam de mau humor por tudo o que aconteceu ao sentirem a fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais