Fanfics Brasil - Afastamento e Ita-boy? Herdeiros do Submundo

Fanfic: Herdeiros do Submundo | Tema: Naruto


Capítulo: Afastamento e Ita-boy?

163 visualizações Denunciar


Mansão dos Herdeiros – 21.05.2022 (dois dias depois)


 


Hoje fazia dois dias desde a discussão e também dois dias sem verem a morena. Hinata evitou olhar para todos, apenas Itachi lhe fazia companhia, mas todo aquele cenário estava matando a Hyuga.


Lembraram o quanto ainda estavam de mau humor por tudo o que aconteceu ao sentirem a falta da morena na casa. Só não imaginavam que as coisas poderiam pior.


Neji: A Hina está bem? – Pergunta mantendo-se orgulhoso e preocupado ao mesmo tempo.


Itachi: Está. – Acende um cigarro.


Costume que este fazia quando estava muito irritado.


Sasuke: Essa mala é da Hina, onde ela vai? – Pergunta desesperado se levantando.


Itachi: Vai dormir fora por uns dias até as coisas se acalmarem. – Traga o cigarro.


Gaara: Você vai ficar com ela? – Pergunta curioso.


Itachi: Não. – Solta a fumaça. – Tenho que ir pro hospital levar essas coisas pra ela. – Diz pronto para sair pela porta.


Naruto: Ela vai ficar com a Shizune e o Kakashi? – Pergunta com o olhar perdido.


Itachi: Não. – Traga novamente o cigarro encarrando o olhar dos rapazes que estavam derrotados no sofá.


Shino: Vai ficar em um hotel? – Perguntou achando estranho.


Itachi: Não.


Neji/Sasuke/Naruto e Gaara: Então onde ela vai ficar Itachi? – Perguntam juntos já irritados.


Itachi: Não é da conta de vocês. É por essa atitude orgulhosa e rabugenta que ela quer se afastar uns dias! – Avisa fechando a porta e indo embora.


 


Hospital Hope – 21.05.2022


 


A Hyuga atendia mais um paciente alegremente, trabalhar mantinha a mente ocupada. Não podia mentir para ela mesma, tinha saudades dos rapazes, sim, e como. Mas estava machucada demais para fazer qualquer coisa.


Kakashi: Hina?! – Chama após bater na porta abrindo-a em seguida.


Hinata: Kakashi, o que houve? – Sorri docemente para o homem.


Kakashi: Quero saber se você tem certeza sobre ficar com o Deidara alguns dias. – Comenta se sentando no sofá.


Hinata: Sim, ele está muito contente por morarmos novamente juntos por um tempinho.


Kakashi: Sabe que uma hora você terá que enfrentar os problemas e se resolver com os rapazes não sabe?


Hinata: Sim, eu sei. Mas por hora, até todos se acalmarem, prefiro me afastar um pouco. – Explica pacientemente.


Kakashi: Então ok. Conversou sobre isso com o Itachi?


Hinata: Sim, ele já está chegando para me levar e pra conhecer o Deidara também.


Kakashi: Então tá bom. Vou deixar você se arrumar para poder ir descansar. – Beija o topo da cabeça da pequena e bagunça seus cabelos. – Bom descanso pequena!


Hinata: Obrigada Kakashi, pra você também. – Se despede trancando a porta em seguida. – Hora de se arrumar. – Sorriu pensando no amigo que aguardava por ela.


 


Depois de uns dez minutos pararam o carro na frente de uma casa normal iluminada, escutaram uma música alta vindo de dentro. Tinha portões altos e era em uma boa vizinhança, inclusive não era muito longe do hospital.


Itachi: Hum, tem certeza que é aqui Hina? – Pergunta meio desconfiado.


Hinata: Com essa música, eu tenho certeza! – Ri e sai do carro.


O Uchiha sai do carro pegando a mala da garota e toca a campainha. Ouvem o som abaixar e o portão abre aparecendo um rapaz loiro com uma calça branca e regata preta. Os olhos do homem passaram a analisar o Uchiha dos pés à cabeça.


Deidara: Não me recordo de você. – Diz encostando no batente da porta.


Hinata: E de mim? – Pergunta aparecendo atrás do Uchiha.


Deidara: AHHHHHHHHHH HINA! MEU DOCINHO, NEM REENCARNANDO TRINTA VEZES EU TE ESQUECERIA! – Se lança sobre a morena e lhe dá um selinho rápido.


Itachi: AHHHH, PORQUE VOCÊ BEIJOU ELA? – Pergunta desesperado protegendo a menina.


Deidara: QUEM É O BOY? – Pergunta abraçado com ela sorridente.


Hinata: Este é meu hermanito Itachi. Itachi, este é o Deidara, meu grande amigo.


Deidara: Amigo linda? Sou mais seu parceiro e confidente junto com a loira. – Gargalha. – Vamos, entrem, acabei de fazer uma macarronada caprichada para nós. – Avisa puxando o Uchiha pra dentro.


Itachi: Er, obrigado.


Deidara gruda nos braços do Uchiha que ainda estava perdido e na garota que sorria abertamente como não fazia à alguns dias atrás. A casa era bem espaçosa e calorosa, decoração simples mas bem acolhedora.


O loiro os levou a cozinha e os serviu com muito gosto.


Deidara: Então, você é um dos irmãos de criação dela certo? – Pergunta curioso sorridente.


Itachi: Sou sim. – Responde experimentando o macarrão. – Uau, isso está uma delícia. – Elogia realmente achando saboroso.


Hinata: Sim, o Dei é um excelente cozinheiro e um modelo muito famoso. – Sorri.


Deidara: Obrigada Docinho. – Abraça a morena de lado.


Itachi: Agora que vocês comentaram eu me lembrei de onde te conhecia, eu só não me lembrava do seu nome. – Diz ainda comendo.


Deidara: Não se preocupe, ser recordado já é um grande elogio pra mim. – Agradece verdadeiramente.


Itachi: Isso é muito gentil da sua parte. – Retribui o sorriso terminando a refeição junto dos dois.


Hinata: Deidara é muito gentil, não é à toa que me protegia muito no colegial. – ri sem graça pondo a mão atrás da cabeça.


Deidara: Aquelas horrorosas com caras de cavalo bem que mereciam. – Da de ombros como se não fosse nada demais. – Não deixaria aquelas vagaranhas te intimidarem junto da Ino de novo! – Fecha o pulso.


Itachi: Eu queria muito ter acompanhado o período do colegial da Hina. – Comenta chateado.


Deidara: Não seja por isso. Tenho alguns álbuns com várias fotos, vamos lá ver?


Hinata: Oba, adoro ver nossas recordações fotografadas! - Fala animada.


Itachi/Deidara: Eu sei! – Respondem juntos e caem na risada sabendo o quanto era fácil ler a Hyuga.


Deidara: Alias, comprei sua torta favorita e separei um baralho para jogarmos. – Abraça novamente a morena calorosamente.


Hinata: Hummm, agora estou duplamente feliz. – Ri indo pra sala saltitante.


Itachi: E você sabe jogar Hina? – Pergunta achando graça desconfiado.


Hinata: Não muito. – Fala batendo os dedos corada.


Deidara: Deixa de ser modesta! Meu pai transformou a Hinata em uma viciada em jogos! – Ri recordando-se do pai e dos tempos antigos.


Hinata: Não fala assim. – Tampa o rosto com as mãos rindo em seguida.


Deidara: Os álbuns estão dentro da estante, pega eles Hina enquanto eu pego a torta e os talheres aqui. – Pede ainda na cozinha vendo a empolgação da garota.


Itachi: Eu te ajudo pegar os pratos e os talheres. – Oferece educadamente.


Deidara: Muito obrigada Ita-boy! – Agradece a oferta o entregando alguns pratos e talheres.


Itachi: Ita-boy?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tuzita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Casa do Romeu – 21.05.2022   O loiro coloca a torta em cima da mesinha de centro indo se sentar ao outro lado da morena para que ficasse no meio com o álbum. Olharam várias fotos, sendo em aniversários, colégio, passeios, até mesmo viagens. Itachi percebeu que com o passar do tempo, a Hyuga ficava melhor. Inclusive seus cabel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais