Fanfics Brasil - Nova Mansão dos herdeiros. Herdeiros do Submundo

Fanfic: Herdeiros do Submundo | Tema: Naruto


Capítulo: Nova Mansão dos herdeiros.

184 visualizações Denunciar


Bar do Jashin 11.01.2022


 


Eram muitos detalhes, com certeza ela passou uma ficha completa para quem a contratou. Não ficaram confortáveis em ver que tinham algumas brechas e como sabiam até o que faziam. Neji engolia seco por dentro ao imaginar quais detalhes à mais eles tinham deixado passar.


Pakura: Herdeiro Neji, do clã Hyuga, 27 anos, amável, forte, preparado e confiante. Claro que também é misteriosamente sedutor e sexy, usuário de lutadores e dono de hotéis, casas de banho, fazendas. Mora sozinho em uma mansão particular com seguranças espalhados por todo o território, câmeras de vigilância em contrato direto com a polícia. – Diz e começa a rir loucamente. – E a cereja do bolo! Todos tem contrato com vários países, são conhecidos por todo o mundo e o melhor de tudo, nenhum tem família ou outros herdeiros, todos estão mortos.


Hidan: Ei vadia! Tenha respeito pelos mestres. – Força a arma na cabeça da mesma que parou de rir.


Gaara: Você trabalha sozinha?


Pakura: Sim. Muito bem, eu já falei tudo o que queriam, agora me soltem ou podemos nos divertir! – Sorri tentando ser sedutora.


Itachi: Vai sonhando. – Responde pra mulher que o olhou revoltada. - Hidan, pode se divertir. Vamos aproveitar um pouco do bar e te esperamos lá. – Sorri para o mesmo que agradece retribuindo com o mesmo sorriso.


Enquanto a mulher gritava para que voltassem e a soltassem, Hidan caminha até a porta e a tranca depois que os jovens saíram, tira a camisa e pinta algumas partes do corpo de preto e branco.


Se aproxima com algumas facas e uma grande foice, corta o próprio dedo e faz um símbolo na testa da mesma que ainda gritava. Perfura uma faca no braço da mulher e usando o sangue que caia, fez o mesmo círculo da testa no chão.


Hidan: Pode gritar a vontade vagabunda, essa sala é a prova de som! – Sorri como um louco para ela que ainda gritava. – Hora do show para Jashin!


 


Os jovens herdeiros andaram um pouco pelo bar para tomarem algumas coisas e quem sabe pegar alguma guria que estivesse de bobeira. Se sentam e a primeira rodada começa. Antes que permitissem ser interrompidos, voltaram a um pequeno detalhe daquela noite.


Itachi: Eu sei que vocês também estão pensando sobre as informações que ela passou para o contratante. – Se encosta melhor na cadeira. – O que querem fazer?


Sasuke: Eu pensei sobre isso, e acho que seria melhor se todos nos morássemos juntos.


Naruto: Que? Porque? Não quero sair da minha casa! – Resmunga.


Shino: O Sasuke está certo, e também seria temporário. – Vê ainda a cara de duvida do loiro.


Neji: Venham todos para minha casa, tem quartos para todos nós, se estivermos juntos será mais fácil saber onde cada um está e tomar cuidado. Como aquela mulher mesmo disse, tudo a nossa volta está nas mãos dele, cada detalhe da segurança das casas está com ele. Mas eles não pegaram todas as informações da minha.


Gaara: Eu concordo. – Diz simplesmente e se ajeita tomando mais uma bebida. – Acho que é melhor reduzirmos alguns empregados também para evitar expor muito nossa situação atual.


Itachi: É uma boa idéia, vamos precisar tentar buscar o máximo de informações sobre essa pes...


-: Nejiiiiiiiii, querido! Que bom que está aqui, estava te procurando em todo lugar, porque não me ligou? – Interrompe a conversa de todos e se joga no colo do moreno.


O Hyuga revira os olhos com o comportamento da menina e tenta se afastar mas ela gruda mais nele que carrapato. Os demais suspiram e voltam a ficar em silencio apenas bebendo.


Neji: Tenten! Porque está aqui? Estávamos convers....


-: Gaara, Gaarinha... estava com saudades de você! – Gruda no pescoço do ruivo. – Venha, me paga uma bebida. – Tenta o puxar pela mão.


Gaara: Não! Me larga Matsuri! – Se levanta e vai até o balcão pedir outras bebidas deixando a menina para trás.


Matsuri: Oh Gaara, não fala assim. – Se vira para o restante na mesa. – Vocês também podem me pagar uma bebida se quiserem, podemos todos nos divertir. – Pisca se insinuando para todos.


Tenten: Isso, podemos ir pra sua mansão e fazermos uma festinha lá. – Rebola sobre o colo do moreno. – Depois eu posso fazer um café da manhã pra você. – Pisca os olhos mais uma vez.


Neji: É talvez não seria tão ruim. – Retribui a oferta com um sorriso safado e se levanta. – Vocês sabem a senha da minha casa, espero vocês em poucas horas.


Tenten: Vamos Neji, quero ser fodida por você! – Sussurra perto do moreno.


Neji: Vou indo na frente, até daqui a pouco! – Se despede dos rapazes e vai para casa.


 


Gaara vê o Huyga saindo com a Tenten e retorna para a mesa, senta e oferece mais alguns drinks para os colegas. Hidan voltou sorridente e se juntou à eles, beberam bastante e tiraram mais sarro ainda ao verem a tal Matsuri no colo de outro cara qualquer.


Se passaram cerca de duas horas, talvez o Hyuga já tivesse terminado. Se levantaram para irem as suas casas pegar os pertences para seguirem à casa do Hyuga. Cada um ia seguir em seu próprio carro.


Como sabiam que poderiam estar no momento atual sendo vigiados por serem alvos, resolveram seguir em duplas. Gaara seguia Shino até sua casa e depois faziam o contrário para seguirem a casa de Neji. Naruto fez o mesmo com os Uchihas.


 


Mansão Hyuga ou Nova Mansão dos Herdeiros – 12.01.2022


 


Já tinha amanhecido e o sol estava tão alto como de costume. Chegaram todos juntos e entraram com seus carros na bela mansão do Hyuga. Estacionaram e pegaram suas malas, destravaram a porta e entraram.


Não virão Neji a princípio, mas encontraram um folha com as coordenadas de cada quarto que o mesmo tinha escolhido pra eles. Subiram e se acomodaram, Neji sabia o gosto de cada um e escolheu realmente com perfeição.


Também notaram que não tinha nenhum empregado na casa, os seguranças tinham se reduzido realmente assim como tinham comentado a poucas horas atrás. Desceram se encontrando na sala e ligaram a TV para assistir qualquer coisa.


Escutaram alguns passos e viram algo realmente desagradável. A morena descia de calcinha e sutiã, usando apenas uma camisa de Neji aberta para mostrar o corpo.


Tenten: Gostam do que veem? – Passa a língua maliciosamente pelos lábios.


Naruto/Sasuke/Itachi/Shino: Não. – respondem com caras esnobes.


Gaara: Eu prefiro ver o corpo de um morto em decomposição. – Fala se virando pra frente novamente fazendo os demais rirem.


A menina saiu batendo os pés e foi até a cozinha fazer o café da manhã como havia “oferecido” horas atrás, porém ela estava oferendo ela mesma e não para servir de cozinheira para aqueles montes de homens.


Faz um café rápido e um bolo deixando tudo em cima da mesa, deixou a louça na pia com a desculpa de que aquilo era demais até pra ela. Saiu da cozinha indo até a escada gritando por Neji para descer.


Naruto: A megera parece estar de mal humor. – Fala alto para cutucar a “ferida” da garota.


Os demais riem de novo e continuam a olhar para a TV. Tenten olha feio para eles e para na frente da TV impedindo de verem.


Sasuke: Dá pra sair da frente? Está ocupando a tela toda! – Diz fazendo a mulher abrir a boca indignada pelo comentário.


Neji olhava do começo da escada rindo por dentro com as cenas que viam entre eles. Se distrai após escutar a campainha tocar, ou seja, se ela tocou é alguém de fora. Mas quem teria a senha do enorme portão e não da porta.


Tenten olhou para cara dos rapazes como se dissesse para eles se levantarem e abrirem.


Shino: Porque está nos olhando? – Pergunta escutando a campainha tomar mais uma vez. – Não vai atender a porta?


Tenten: Eu não sou empregada de vocês. – Bufa cruzando os braços ainda na frente da TV. – Só queria avisar que o café está pronto. – Aponta para a cozinha e novamente a campainha toca.


Sasuke: Mas você não é a mulher de Neji? Então pode atender a porta sem problemas. – Fala enganando a mulher que abre um sorriso arrogante e vai até a porta.


Tenten: Você está certo! – Fala se sentindo vitoriosa e pensa “Realmente, eu sou a mulher de Neji, posso fazer tudo o que eu quiser nesta casa”.


Os demais riem com o truque baixo do caçula Uchiha para faze-la abrir a porta por eles. Veem o Hyuga descer e dar um peteleco na cabeça do mais novo que ainda ria.


Neji: Você vai me pagar por essa. – Sorri diabolicamente fazendo o mais novo parar de rir imediatamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tuzita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Mansão dos Herdeiros – 12.01.2022   Enquanto eles riam da garota que foi enganada, Tenten caminhou até a porta e abriu se deparando com uma garota. Os jovens param de rir após olharem para a porta. Tenten ainda olhava parada e analisava-a de cima a baixo.  A jovem tinha cerca de um metro e sessenta e cinco de altura, usava ócul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais