Fanfic: Herdeiros do Submundo | Tema: Naruto
Casa do Romeu – 21.05.2022
O loiro coloca a torta em cima da mesinha de centro indo se sentar ao outro lado da morena para que ficasse no meio com o álbum. Olharam várias fotos, sendo em aniversários, colégio, passeios, até mesmo viagens.
Itachi percebeu que com o passar do tempo, a Hyuga ficava melhor. Inclusive seus cabelos, de tão curtos por causa do outro colégio, cresceram ficando cada vez mais lindos.
Deidara: Olha, nossa formatura! – Fala emocionado.
Hinata: Verdade, estava tudo tão lindo. – Lembra com os olhos brilhando.
Itachi: Quem é esse do seu lado Hina? – Pergunta querendo saber mais detalhes que perdeu.
Deidara: Oh, esse é o Sasori. Meu marido! – Fala amavelmente.
Itachi: Marido?! – Pergunta com os olhos arregalados “Agora tudo faz sentido”.
Hinata: Sim, Deidara e Sasori são homossexuais. – Sorri para o moreno.
Deidara: Ele continua tão bonito como há cinco anos atrás. Foi na formatura que ele me pediu em casamento e eu disse sim. – Seus olhos brilhavam com a lembrança.
-: Com certeza um dos dias mais felizes da minha vida. – Abraça o loiro pelo pescoço dando um beijo no pescoço do mesmo que dá um pulo de susto.
Deidara: Tenshi! Que susto. – Fala recebendo um beijo nos lábios.
Sasori: Boa noite pessoal! Hina, estávamos com saudades. – Sorriu dando um selinho rápido na morena.
Hinata: Hola Hermanito Saso, que bueno verte también. – Sorri para o amigo que carregava um garoto sonolento nos braços.
Sasori: Você deve ter o Itachi certo? Hinata me disse que você iria trazer ela. – Sorriu amigável entendendo a mão.
Itachi: Sim, muito prazer, sou Itachi Uchiha. – Aberta a mão do loiro retribuindo o gesto amigável.
Hinata: Ele está dormindo bem. – Pergunta perto do ruivo olhando a carinha de anjo do garotinho.
Deidara: Ele deve estar exausto porque não conseguiu dormir à noite querendo te ver. – Ri lembrando de como o pequeno estava agitado. – Romeuzinho, acorda! Sua surpresa vai querer ir embora se não falar com ela. – Chama o pequeno enquanto o ruivo o põe no chão.
Romeu: Hum? – diz acordando esfregando o olhinhos.
Hinata: Não vai me dar um abraço? – Pergunta próxima do menino ajoelhada com os braços estendidos.
Romeu: MAMÁ! – Se joga no abraço saudoso. – Senti tanto sua falta!
Hinata: Eu também Roro... eu também! – Confessa o apertando mais ainda no abraço.
Itachi: Mamãe? – Pergunta olhando para os rapazes em choque, pousou seu olhar sobre o garotinho ruivo de olhos peculiares, eram quase todo preto mas com azuis em volta, muito parecido por sinal com Sasori e Deidara. – Então vocês três...
Deidara: Quê? Tá doido homem? – Pergunta incrédulo.
Sasori: Hinata es la madrina de Romeu, nuestro hijo. Mas ele não gosta de chama-la de madrina, e sim de mamá, porque é assim que ele a considera. – Explica meio envergonhado.
Itachi: Nossa, que susto! – Fala aliviado pondo a mão no coração.
Deidara: Ita-boy você tem muita imaginação enh! – Fala rindo junto do marido.
Hinata: Ei Roro, este es tío Itachi, es el hermano de mami. – Apresenta o garotinho que encarava o mais velho curioso.
Itachi: Oi, muito prazer. – Cumprimenta sorridente estendendo uma mão.
Roro: Hola, yo soy el Romeu! – Se apresenta sorridente para o moreno que sente o coração ser flechado após receber um abraço do pequeno. – Uau tío, usted es muy alto!
Itachi: Sim, eu sempre fui o mais alto da minha turma. – Diz sorridente segurando o garoto no colo.
Roro: Será que eu também vou ficar alto assim? – Pergunta curioso querendo saber da opinião do novo tío.
Sasori: Se você comer direitinho e fazer muito esporte, eu tenho certeza que sim não é Itachi? – Pergunta sorrindo.
Itachi: Claro! Talvez mais alto que eu. – Responde fazendo os olhos do garotinho brilhar.
Roro: Wow, então eu vou comer bastante! – Levanta os bracinhos ainda no colo no moreno. – Ei, estão vendo fotos?
Deidara: Sim Romeuzinho, quer ver as suas? – Pergunta já sabendo a resposta. – Sinto que perdemos o Romeuzinho pro Itachi hoje. – Sussurra para a morena que dá risada.
Hinata: Eu tenho certeza, ainda mais o Itachi que ama criança. – Fala testemunhando a alegria na face do moreno.
Roro: Sim, o tío ainda não me viu bebê! Vamos ver tío! Eu era muito pequeno. – Fala agitado deixando o Uchiha completamente apaixonado por ele.
Itachi: Ah, mas eu vou adorar ver como você era pequeno. – Sorri abertamente pro pequeno.
Hinata: Então vamos ver mais uma sessão de fotos!
Deidara e Sasori apenas sorriram pela empolgação do garotinho e sentando juntos à Itachi. Hinata se senta do outro lado de Itachi no sofá com Romeu no colo e começam a segunda rodada de recordações.
Olhavam várias fotos, e Itachi percebeu que Hinata sempre esteve presente nas datas mais importantes do menininho, não era de se estranhar que ele era tão apegado a ela.
Ficaram mais um tempo vendo as fotos e comendo torta. Hinata com certeza era muito sortuda por ser abençoada com pessoas tão boas, até mesmo pelos jovens ciumentos da casa.
Perto da meia noite Itachi resolveu ir embora para poder ir trabalhar e deixar todos descansarem. Se despediu com extremo carinho do garotinho e prometeu que viria mais vezes.
Autor(a): Tuzita
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Mansão dos Herdeiros – 22.05.2022 Estacionou o carro e entrou na mansão. Encontrou os garotos esperando arrumados e achou estranho. Bufou paciente entrando no local. Saiu de um lugar extremamente agradável para voltar ao mausoléu. Neji: Você demorou. – Olha para o Uchiha. Itachi: Sim, estava com a Hinata. – Se e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo