Fanfics Brasil - Explicação. Herdeiros do Submundo

Fanfic: Herdeiros do Submundo | Tema: Naruto


Capítulo: Explicação.

169 visualizações Denunciar


Mansão dos Herdeiros – 22.05.2022


 


Estacionou o carro e entrou na mansão. Encontrou os garotos esperando arrumados e achou estranho. Bufou paciente entrando no local. Saiu de um lugar extremamente agradável para voltar ao mausoléu.


Neji: Você demorou. – Olha para o Uchiha.


Itachi: Sim, estava com a Hinata. – Se encosta na parede.


Sasuke: Hum, que bom. – Diz virando o rosto chateado com a falta da irmã.


Naruto: Ela disse quando vai volta? – Pergunta deixando o orgulho de lado.


Itachi: Não, mas eu acho que ela não pensa em voltar tão cedo. – Diz acendendo um cigarro. – Vamos viajar? – Pergunta olhando algumas malas.


Shino: Sim, precisamos estabelecer algumas negociações e ações na Austrália até três dias. – Se levanta.


Neji: Porque você disse isso Itachi? – Se levanta olhando atentamente pro moreno.


Itachi: Porque ela vai estar ocupada com o Romeu. – Traga o cigarro.


Gaara: Romeu? Quem é esse? – Pergunta tentando não transparecer o interesse.


Itachi: O único cara que não machuca ela além de mim. – Alfineta profundo a ferida em cada um.


Sasuke: Calma Itachi, também não é pra tanto. – Fala chateado.


Naruto: É Itachi, todos nós nos importamos com a gatinha. – Comenta cabisbaixo.


Itachi: Ah é? E como vocês acham que ela se sentiu depois de todas as acusações e desconfiança? – Pergunta nervoso não recebendo nenhuma resposta. – Vocês tem noção do quanto já mexeram com o psicológico dela? Do quanto já aprontaram com ela? DO QUANTO ELA CHOROU PELO CIUMES IDIOTA E DAS PALAVRAS DE VOCÊS? – Grita ainda mais nervoso.


Neji: NÓS TAMBÉM SOFREMOS ITACHI! MAS A HINA DISSE CLARAMENTE QUE NÃO QUERIA SE AFASTAR, QUE NÃO PODIA FICAR LONGE DELE E QUE ELE ERA DIFERENTE! – Grita de um vez tudo que estava entalado na garganta.


Itachi: Mentira! Ela não disse nada disso. – Acende outro cigarro. – É por isso que ela preferiu se afastar, vocês não enxergam, não ouvem e nem tentam compreender. – Solta a fumaça.


Gaara: Espera Itachi, todos nós escutamos essas palavras saindo da boca dela. – Se levanta encarando o olhar de indiferente do moreno.


Sasuke: Sim é verdade. – Cruza os braços.


Itachi: Vocês estão errados. – Traga novamente o cigarro.


Shino: Pode nos explicar então Itachi? Porque estamos errados?!


Itachi: Vocês escutaram palavras, mas não interpretaram com a razão, apenas com a emoção do momento. Nem sequer perguntaram o porquê das respostas dela, apenas surtaram.


Neji: Como assim?


Sasuke: Caralho Itachi, você é pior que um livro de enigmas! Fala logo. – Reclama impaciente.


Itachi: Me surpreendem vocês não terem notado, principalmente você e o Gaara que ficaram mais tempo com ela nas últimas semanas.


Neji: O que não percebemos exatamente? - Pergunta tentando se manter calmo.


O Uchiha se manteve calado por alguns minutos fumando enquanto olhava pro teto tentando se acalmar.


Itachi: Não perceberam o quanto o corpo dela tremia e como estava travada apenas por estar na presença naquele cara? – Perguntou querendo que usassem a cabeça.


Naruto: Ela estava tremendo? – Pergunta surpreso.


Neji: Não percebemos. – Responde sincero.


Sasuke: Pra falar a verdade eu só olhava pro cara. – Põe a mão na cabeça.


Gaara e Shino: Eu também. – Dizem finalmente.


Itachi: Vocês são uns idiotas. Se deixaram ficar cegos por ciúmes enquanto ela tremia assustada.


Naruto: Então porque ela nos respondeu que não podia ficar longe dele? – Pergunta ainda sem entender muito bem.


Itachi: Se lembrem das respostas dela: “Não posso”, “Não consegui” e “Ele é diferente”. – Suspira soltando a fumaça mais uma vez. – Ela não pode ficar longe dele porque aquele imbecil trabalha com ela. Se ele não trabalhar aumenta a carga horária dela fazendo que trabalhe mais.


Sasuke: E sobre o “Não conseguiu”? – Pergunta já envergonhado.


Itachi: Ela não conseguido desviar porque se sentia presa, estava travada e assustada com tudo o que estava acontecendo. – Explica tragando o cigarro.


Neji: E sobre “Ele ser diferente”? – Pergunta apenas para aliviar mais o coração.


Itachi: Ele é diferente do Take, por isso ela não pode afasta-lo. Ela se sentiu tão acurralada que seu corpo não teve qualquer reação. Diferente de quando o Take ou qualquer um de nós está perto demais dela.


Agora tudo fazia sentido. Ao mesmo tempo que se sentiam aliviados pela garota ainda ser inocente, se sentiam fracassados em não entender os verdadeiros monstros na mente da Hyuga.


O coração estava como uma balança no momento, a culpa estava pesando muito mais que qualquer outra coisa.


Naruto: Ah não, como fomos idiotas. – Bate a mão na testa.


Sasuke: Eu não... não pensei. Ah Hina, eu realmente fui um idiota pior que o Dobe! – Fica com a cabeça baixa.


Itachi: Que bom que perceberam! – Abre a porta para saírem novamente. – Vamos, temos que pegar o voo.


Shino: Não seria melhor nos desculparmos com ela primeiro? – Pergunta meio envergonhado.


Itachi: Não, deixem ela em paz esses dias. Ela precisa descansar, vocês a deixaram extremamente chateada e fraca. – Avisa.


Neji: Itachi, como você percebeu tudo isso? Todos esses detalhes?! – Pergunta incrédulo por ter deixado tanto passar.


Esperavam a resposta do moreno enquanto colocavam as malas no porta mala e entravam no carro.


Itachi: Eu já desconfiava, por isso fiquei ao lado dela. Depois conversei com o Kakashi explicando tudo o que aconteceu e ele me contou o porquê desse bloqueio dela.


Gaara: Ele te disse o porquê? – Perguntou já dentro do carro junto com o restante dos garotos.


Itachi: Sim, e vocês não vão gostar da resposta. – Diz acendendo mais um cigarro. – Kakashi só me contou porque eu implorei a ele, assim ninguém a machucaria dessa forma de novo.


Neji: Me conta. – Olha decidido nos olhos do Uchiha. – Eu preciso saber, não quero mais ser o último a saber das coisas da minha própria irmã. Ela é tudo pra mim, e não quero mais machucá-la.


Naruto: Eu também. Já estou muito arrependido. – Confessa chateado.


Olhando para os amigos, percebeu o quando queriam saber para não chatearem novamente a morena. Com uma última tragada, solta a fumaça e espera uns minutos.


Itachi: Durante o ano de colegial, fizeram uma “brincadeira” com alguns amigos durante uma festa. Hinata e Ino estavam no banheiro se maquiando, estavam distraídas e não notaram que algumas pessoas tinham entrado.


Sasuke: Ah Hina! – Lamenta já imaginando o pior.


Itachi: Segundo a Hinata foi tudo muito rápido, só sentiram algo tampando os olhos e depois amarraram suas mãos. – Parou de falar apertando os pulsos. – Arrastaram as duas até uma sala vazia e “zoaram” elas. – Faz aspas com os dedos.


Naruto: Que tipo de zoeira? – Engoliu cedo.


Itachi: Abriram a blusa das duas e deram várias mordidas e chupadas no pescoço e no colo do seio para ficarem marcadas. Mas quando iam tirar as blusas completamente para terminar a “zoeira”, escutaram passos e as vadias correram. Ino gritou pelo irmão ao escutar sua voz do lado de fora gritando por elas e entrou junto de um amigo.


Neji: Arggg, se eu pegar essas meninas não vou deixar nenhuma viva. – Ameaça nervoso.


Itachi: Enquanto o irmão libertava Ino, o outro rapaz foi ajudar a Hina. Mas ela não se mexia, estava paralisada. Seus olhos abertos tinham entrado em um abismo de trauma e negação. - Diz olhando pra fora da janela. - Ela apenas sorriu agradecendo a ajuda e disse para irem curtir festa, escondendo completamente os sentimentos ou a “zoeira” que tinham feito com elas.


Shino: Ela não disse mais nada?! – Estava surpreso demais pela escolha da morena.


Itachi: Não, Kakashi disse que a Hinata entende que se ficar calada e não reclamar, menos ela vai apanhar ou sofrer. – Olha duramente para as próprias mãos. – Por isso que enquanto vocês gritavam, brigavam e apontavam os dedos ela ficou calada se limitando a responder somente o básico.


Naruto: Estou até com vontade de chorar pela gatinha. – Fala choroso.


Neji: Eu me sinto péssimo. – Confessa tapando os olhos com as mãos.


Itachi: Agora vocês entendem porque ela não consegue reagir? Até hoje Kakashi disse que ela não gosta de tocar no assunto com ninguém por se sentir humilhada e envergonhada, mas afirmou que quando souber quem foi, lhe dará um tapa que guarda com toda força por ter tocado e marcado seu corpo que sempre guardou.


Shino: Que garota determinada. – Fala admirado.


Sasuke: Não foi por menos que ela preferiu guardar o tapa, ela odeia mais essa pessoa do que a gente. – Suspira cabisbaixo. – O quanto mais ela já sofreu na mão dessas garotas...


Gaara mergulhou no seu consciente o alertando para nunca mais acusar a morena novamente, mesmo se ficasse com raiva ou ciúmes, não iria descontar mais na sua donzela. Mas pensou, se ela ainda aceitaria o posto que pertencia somente à ela.


Itachi: Agora que vocês já sabem de tudo, caprichem nos pedidos de perdão com ela quando voltarmos. – Avisa ajeitando a postura. – Guardem essa raiva para as negociações com aqueles velhotes. Aprendam com a Hinata.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tuzita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hospital Hope – 27.05.2022 (Cinco dias depois)   Hinata andava pelos corredores com um sorriso de orelha a orelha, tinha recebido a melhor notícia da semana e não conseguia conter a felicidade. Até mesmo os pacientes ficaram contagiados pela alegria da moça. Já haviam se passado cinco dias desde que Itachi a avisou que precis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais