Fanfic: Herdeiros do Submundo | Tema: Naruto
Mansão dos Herdeiros – 29.05.2022 (Dois dias depois)
Finalmente em casa, era o pensamento de todos depois de ficaram quase sete dias em negociações e visitando alguns lugares para passarem o tempo. Onde quer que estejam, todos os comércios abriam para eles e tratavam como grandes herdeiros.
A questão de incluírem o “submundo” é devido ao local onde moravam, isolado de várias casas e pessoas, apenas tratavam de trabalho, suas ordens eram absolutas até dentre os criminosos.
Itachi: Estou exausto, vou tomar um banho e dormir. – Sobe as escadas quase se arrastando.
Neji: Eu também. – Segue o moreno.
Naruto: Que cara é essa Teme? – Pergunta com sono.
Sasuke: vocês perceberam como o Itachi estava avoado e feliz nesses dias?
Shino: Agora que você comentou, sim.
Gaara: Ele pode estar apaixonado. – Dá de ombros.
Sasuke: Não, eu conheço o meu irmão. – Pode a mão no queixo pensativo. – Ele até mesmo comprou uns brinquedos infantis.
Naruto: Será que ele já tem um filho e nunca nos contou? – Pergunta chocado.
Gaara: Está louco Naruto? O Itachi não seria capaz disso. Ou seria?!
Sasuke: Claro que não, meu irmão não é esse tipo de cara. Se eu tivesse um sobrinho eu saberia – Cruza os braços.
Shino: Eu acho que é melhor pensarmos em um jeito de pedir desculpas a Hinata primeiro e depois questionamos o Itachi. – Diz subindo as escadas.
Era verdade, eles precisariam caprichar e pedir desculpas a morena. Já não aguentavam a ausência dela na casa, até o cheiro doce e a sensação de casa tinha desaparecido. Eles iriam caprichar para conquistar o perdão.
Já de noite viram Itachi se arrumar para sair, certo. Isso com certeza já imaginavam pois ele passou muitos dias longe da morena e só ele estava tendo a sorte de vê-la e conversar com ela.
Já tinham arrumado a casa toda com decorações românticas para pedirem desculpas pra garota. Agora só precisavam convencer a vir pra casa.
Sasuke: Irmão, está indo ver alguém?
Itachi: Sim, vou buscar a Hinata hoje. Ela já deve estar saindo. – Sorri para o irmão.
Neji: Ei Itachi, vamos com você buscar a Hinata.
Itachi: Tudo bem. Caprichem nos pedidos de desculpas.
Casa do Yahiko e Nagato
Depois de buscar os resultados no hospital, preparei todo um cronograma para poder trabalhar com o corpo de Nagato, até uma nutricionista eu consultei para que montasse uma dieta bem balanceada pois acreditava que futuramente precisariam de uma cirurgia.
Antes que fossem para a casa, Hinata ligou e pediu que Yahiko encontrasse ela em outro local, e que precisaria que fosse de carro, o rapaz apenas seguiu as ordens da menina. Hinata o encontrou em frente a um supermercado com várias compras já pagas por ela.
Hinata: Espero que tudo caiba no carro, acho que dei uma exagera. – Fala sem graça.
Yahiko: Doutora, para onde vamos levar essas compras?
Hinata: Para su casa. – Sorriu.
Yahiko: Minha casa? Mas porquê? – Perguntou surpreso.
Hinata: Porque tenho duas pessoas que estão precisando de uma mãozinha nesse momento. – Sorriu mais um vez para o rapaz.
O ruivo não falou nada, apenas abriu o porta mala e as portas dos passageiros para que colocassem todas as compras. Ele continuava mudo e inexpressivo. Não sabia o que falar ou como agir perante o que seus olhos presenciavam.
Yahiko: O-obrigado. - Agradeceu tímido ao gesto da menina.
Hinata o encarou por um segundo e sorriu docemente. Seguiram o caminho de volta até a casa do rapaz. Ele com os olhos um pouco marejados ainda ia tirando as coisas do carro com a ajuda da morena, ela realmente era uma das melhores pessoas que apareceram na vida dos irmãos.
Depois de uns minutos e de terem guardado todas as compras, vão ao quarto do rapaz mais velho para que conversassem. Yahiko bate na porta e entra com a morena.
Nagato: Oh, boa noite doutora Hinata.
Hinata: Hola Yahiko, buenas noches! – Sorri e se aproxima.
Nagato: Hoje vocês demoraram, espero que não estejamos te atrapalhando.
Yahiko: Passamos em um lugar antes de vir pra cá. – Diz depois de ajudá-lo a se sentar e levantar a blusa.
Hinata: Fique tranquilo, vocês não me atrapalham em nada. – Fala sorrindo com o estetoscópio nas suas costas. – Respira fundo e solta devagar.
Anotou em uma prancheta e mediu seu pulso.
Hinata: Bueno, creo que podemos hablar ahora. – Senta em uma cadeira dada pelo ruivo. – Yahiko, quer participar da conversa?
Nagato se sentia um pouco nervoso e ansioso com a possível conversa. Yahiko olhou para o irmão e assentiu para a mulher.
Yahiko: Sim, quero estar ciente de tudo. – Se ajeita na cadeira.
Hinata: Ok. – retira da bolsa uma pasta e pega algumas folhas analisando. – Segundo os exames, você está com anemia, como corpo muito fraco e se sistema de defesa não está trabalhando bem por conta de alimentação.
Nagato: Eu já imaginava... mas isso atrapalha minha recuperação?
Hinata: Sim, então através dos exames pedi uma dieta bem reforçada e balançada pra você se livrar dessa anemia. – Devolve os exames pra pasta e deixa perto da prancheta. – Agora vamos ao papo mais sério. – Olha para ambos seriamente e suspira
Yahiko: Ele ainda tem alguma chance? – Pergunta ansioso.
Hinata: Não posso dizer ao certo porque vai depender mais do corpo do Nagato do que da medicina. – Olhou para Nagato que olhava-a atentamente.
Nagato: Como assim doutora?
Hinata: Você levou dois tiros, mas eles não perfuraram nenhum tendão que impedisse seus movimentos. – Poe uma mão no queixo. – O que me leva a acreditar que ficou algum resquício das balas no seu corpo e que a pessoa que te machucou usou um rompimento em certos pontos do seu corpo para lhe impedir de se mover aos poucos.
Yahiko: Faz sentido, pois ele foi perdendo os movimentos aos poucos. – Explica.
Hinata: Quem foi que fez a sua cirurgia? – Pergunta curiosa.
Nagato: Eu não me recordo, era um hospital até que famoso. - Tenta se lembrar. - Apenas sei que fui piorando desde então.
Hinata: Então minha dedução está certa. – Se levanta. – Chegou a tomar algum remédio informado por esse médico? – Pergunta novamente olhando os exames.
Nagato: Sim, ele diminuía a dor e depois de um tempo não sentia mais nada. – Comenta.
Hinata: Você toma até hoje neh?! Nos exames tem algumas alterações por resíduo químico ambulatorial. – Diz olhando os papéis novamente.
Yahiko: Sim, ele toma. – Se levanta pegando a caixa de remédio e entrega a morena.
Hinata olhava para o remédio e percebe um detalhe interessante. É o mesmo tipo de remédio que o doutor que cobria antes usava nos seus pacientes, como se impedissem a melhora deles. Não querendo alarmar nada apenas suspirou.
Nagato: Tem algum problemas doutora? – Pergunta após ouvir o suspiro.
Hinata: Escutem, não tomem mais esse remédio entenderam?! – Fala guardando a caixinha em sua bolsa.
Yahiko: Sim, mas o que tem de errado com esse remédio?
Hinata: Eu não sei quem indicou este remédio, mas parem de usar agora. Ele faz um processo contrário.
Nagato: Mas doutora, ele não me deixa sentir dor. – Diz um pouco assustado.
Hinata: Você vai ter algumas dores assim que esse remédio sair do seu organismo, mas eu estarei cuidando de você, vou usar minhas habilidades de acupuntura para te ajudar a melhor. – Pega em sua mão passando confiança. – Pode acreditar em mim?
Nagato: Sim, eu vou acreditar em você. – Aperta sua mão.
Yahiko: Quanto tempo vai demorar para o remédio sair do organismo dele doutora? Ele tomou um ontem.
Hinata: Cerca de dois dias e podem me chamar de Hina. – Olhou para Yahiko e Nagato. – Escutem, pelo que eu já analisei você tem muitas chances de voltar as atividades em menos de dois mês. – Fala com os olhos brilhando. – Mas tudo dependerá do seu corpo, então vamos enche-lo de nutrientes e moldar para sua recuperação.
Os irmãos de olham e sorriem, Yahiko se levanta abraçando o irmão emocionado. Ele chora de felicidade pelas palavras da morena não se importando com sua imagem neste momento. Eles murmuravam entre o choro ainda abraçados. Os irmãos até puxaram a morena para um abraço duplo também a deixando emocionada.
Yahiko: Eu não vou saber como te agradecer pelo resto das nossas vidas. – Confessa limpando o rosto.
Hinata: Vocês cuidando um do outro já é o suficiente pra mim.
Nagato: Eu não sei nem o que dizer. – Comenta limpando o rosto.
Hinata: Agora vamos a parte que vamos precisar todos trabalhar juntos para sua melhora. – Fala confiante. – Nessa semana, vamos nos livrar dessa anemia para seu sistema voltar a produzir plaquetas protetoras. Vou fazer acupuntura todos os dias em você para que se livre da dor e seu corpo comece a trabalhar sozinho. Depois vamos tirar um raio-x para localizar os resquícios das balas e realizar uma cirurgia de emergência. E finalmente... – Faz suspense. – Fisioterapia.
Yahiko: Fisioterapia?
Hinata: O corpo do Nagato tem ficado muito tempo sem se mover, teremos que trabalhar aos poucos seus movimentos para voltarem cem por cento. – Fala abrindo sua maleta medica e tirando uma caixinha.
Nagato: Mas como vamos tirar um raio-x para realizar uma cirurgia? – Pergunta sentindo a morena retirar um pouco de sangue e guardar em outra caixinha.
Hinata: Teremos que te levar para o hospital. – Morde os lábios inferiores sem graça. – Sei que não querem se expor, mas é o único jeito. Eu marcarei um horário e uma sala para realizar isso, prometo que não sairei do seu lado em momento nenhum e não deixarei ninguém saber da sua identidade, apenas o Kakashi.
Yahiko: OK. – Fala aceitando. – Se este é o único jeito.
Hinata: Ótimo! Então vamos começar com a parte da alimentação. – Fala animada. – Vocês precisam fazer várias refeições nesses horários para não perderem nenhuma refeição. Todos os dias eu irei tirar seu sangue e levar para ver suas melhoras, então nem tentem me enganar mocinhos. – Ri fazendo uma brincadeira.
Nagato: Hum, acho que temos um pequeno problema Hina. – Comenta sem graça.
Hinata: Qual? – Pergunta cabisbaixa.
Yahiko: Não sabemos cozinhar. – Responde vermelho. – Eu só sei comprar comida fora.
Hinata: Entendi. – Põe a mão no queixo. - Eu tenho uma solução pra isso também.
Autor(a): Tuzita
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Hospital Hope – 29.05.2022 Itachi chega ao hospital com o grupo de jovens e vai até a recepção pedindo para chamarem por Hinata. Recepcionista: Desculpe Senhor, mas a doutora Hinata saiu um pouco mais cedo hoje. Itachi: Sério? Ela não me disse nada. – Fala cabisbaixo. – Ela também não está a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo